segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Sempre...
No último lugar de uma fila, na última poltrona da sala, no último instante de qualquer coisa, além dos medos, dos silêncios, das dúvidas, da saudade e do apagar das luzes vive uma moça bonita chamada Esperança. A Esperança encontra-se com o Amor dentro do meu coração. Eu estou sempre aqui, seja no silêncio (como dói o silêncio), seja na saudade, mas acompanhado da Esperança e do Amor. A Esperança me presenteia todas as manhãs com um embrulhinho bonito e, lá dentro, ao abri-lo, sai um lindo sorriso de menina. O sorriso da minha menina, que alivia meu peito. O sorriso mais lindo, a minha miragem no deserto, o deserto desses dias. O Amor me faz cuidar desse sorriso com todo o carinho do mundo. Dói saber que você está longe, dói não poder nem ouvir sua voz, mas meus dias estão assim, a Esperança me trazendo o sorriso da minha menina e o Amor fazendo aumentar sempre a minha vontade de te pegar no colo. Te amo.... sempre.
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Não se esqueça: você é a minha flor
Você é o meu amor, minha flor mais linda. Sinto muito a sua falta. Eu te entendo, aliás, tem outra pessoa que te entenda como eu? Você me dá muito trabalho. To com saudade de você. Ontem estive na nossa praça, fiquei um tempão lá no nosso banco. Te mandei beijos pela lua. Agora a pouco começou a chover, veio lá do mirante um gostoso cheiro de terra molhada, meu coração disparou, por um instante achei que você tivesse chegado... Um beijo com todo meu amor.
Pra você: todo o meu amor
Me sentir sozinho é o meu maior medo, ficar no silêncio é a minha maior dor. E nesse momento onde tudo em mim é dor, nesses dias onde meu sofrimento não tem fim, tenho ido nos mirantes, tenho ido na nossa praça, sentado no nosso banco, tenho conversado com o Sol, com o vento e pedido para que eles cuidem de você por mim, pra que te levem um carinho no meu lugar, porque eu sei que a minha presença só te traz sofrimento. Supero a minha dor para te fazer mais um carinho, um carinho de passarinho, um carinho de mirim, porque carinho é a única coisa que eu sei te dar. Eu te amo minha flor do campo, espero que você esteja sorrindo seu sorriso mais lindo. Eu, seu mirim, amo você muito, muito, muito. E mesmo de longe mando pra você: todo o meu amor.
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Dentro do meu coração...
Mora o amor e a saudade. Mora um carinho imenso por uma linda flor que encontrei no meu caminho, moram todos os momentos mais lindos, e todos os sorrisos roubados. Pequenos momentos de simplicidade onde eu fui verdadeiramente feliz. Momentos de simplicidade onde eu fiz a minha menina feliz. Dentro do meu coração mora um amor do tamanho de uma praça, de um mirante, do tamanho do meu colo...
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Meu toque
Eu adoro te tocar, te encostar com minhas mãos, um carinho com as mãos na sua pele gostosa. Com o meu toque eu te roubo o sorriso mais bonito... Com as minhas mãos eu te falo: te amo.
Um tantão de amor e um tantão de saudade
Um enorme tantão de amor e outro enorme tantão de saudade, de um sorriso, de um olhar, de um cheiro gostoso, de você... Te amo.
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
No meu coração
Aqui dentro, no meu coração, mora uma menina. Eu não sei explicar, mas eu amo essa menina, cada dia mais. Aqui, no meu coração, mora um imenso carinho, que não se explica, que não se mede, só se vive. Eu só sei que te amo, minha linda flor do campo.
Praça, lua, brisa, beijos...
A praça é nossa, a lua é linda, a brisa gostosa e o beijo... mais lindo do que a lua só o seu olhar. Te amo.
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Seu sorriso
Não tem coisa mais linda do que você sorrindo. Te ver feliz, com seu sorriso de menina, com brilho nos olhos. Feliz e sorrindo todo dia, esse é um presente que você merece... Te amo.
domingo, 8 de dezembro de 2013
sábado, 7 de dezembro de 2013
É o amor...
Sentir saudade ao mesmo tempo, à distância, é o amor...
Um beijo gostoso, minha flor. Com todo meu carinho. Te amo.
Um beijo gostoso, minha flor. Com todo meu carinho. Te amo.
Encontro de sorrisos...
Foi assim: eu sorri pra você, você sorriu pra mim
E nem eu nem você percebemos que nessa hora
O amor brindou assim:
Tintim...
E nem eu nem você percebemos que nessa hora
O amor brindou assim:
Tintim...
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Saudade
Como é sentir saudade?
Pra mim já não é novidade
Sentir saudade é bem querer..
E bem querer não é amor?
É amor, sim senhor
E a saudade é de doer...
E o sorriso de menina?
É a minha vitamina
Meu jardim a florescer...
Todos os sabores da vida e de um pote de mel...
Pra mim já não é novidade
Sentir saudade é bem querer..
E bem querer não é amor?
É amor, sim senhor
E a saudade é de doer...
E o sorriso de menina?
É a minha vitamina
Meu jardim a florescer...
Todos os sabores da vida e de um pote de mel...
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Minha mão
A minha mão é minha, tem tudo de mim, ela é macia, é firme, é grande; ela te toca, te aconchega, te esfrega... Nunca treinei minha mão, mas tudo de bom fiz com a mão, joguei futebol de mão e acariciei o seu coração... Te amo, minha flor.
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Amor verdadeiro
Quando o amor é verdadeiro, a minha saudade se junta com a sua saudade, a minha vontade se junta com a sua vontade, minha mão se junta ao seu corpo, meu olhar procura o seu olhar e a gente acaba que se encontra. Quando o amor é verdadeiro ele caminha sozinho. Te amo, flor do campo.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Como eu te amo
Minha flor do campo, minha menina, minha delícia, ser seu amigo é um privilégio, ser seu amor é um presente, te olhar bem de pertinho é gostoso demais. Seu olhar, pra mim, é a janela da sua alma. Te amo.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Te amo
Eu sei que já te falei um montão de vezes o quanto eu te amo, mas vou falar mais uma: eu amo você... Não tem carinho no mundo maior do que o meu por você.
domingo, 1 de dezembro de 2013
Seu sorriso está comigo...
...na hora em que me deito, na hora que levanto e no resto do meu dia. Vontade enorme de pegar a minha menina no colo. Eu amo...muito.
sábado, 30 de novembro de 2013
Amo você
Busco no amor, as novas artes, um
novo engenho
O medo não vai matar as doces
esperanças
Sigo firme na alegria de criança
Esse mal não tirará o que já
tenho
Olha, o entusiasmo que me mantém!
Veja, que perigosas seguranças!
Não temo nem contrastes, nem
mudanças
Enfrento o mar bravio e vou
além...
Ah, mas nessa vida tem desgosto
Tenho medo, tenho assombro
A esperança titubeia e eu me
escondo
É esse amor que incomoda e dá
gosto...
Ah, dias, dias, que em minha alma
tem posto
“um não sei quê, que nasce não
sei onde,
Vem não sei como e dói não sei
porquê”
Saudade, saudade, saudade de um
bem querer...
obs: Flor do campo, o jeito mais carinhoso de chamar a menina mais amada! O amor é doce, é simples e existe apesar dos nossos medos. Ele simplesmente existe, assim como o meu desejo infinito de te roubar sorrisos. Amo você.
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Cheiro de terra molhada
Eu rego a minha flor e ela me presenteia com um sorriso e com um delicioso cheiro de terra molhada. Trago dentro de mim o gosto doce de um amor simples e o brilho lindo e arteiro de um olhar de menina... Trago dentro de mim o que realmente importa: o amor...
Sempre...
O amor é como o vento, simplesmente existe. O amor é o meu presente, mora aqui comigo, e o vento é meu amigo e não importa o tempo, leva sempre um beijo doce desse ogro no rosto lindo da minha menina...
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
O amor é meu presente...
Teve um tempo onde eu era menino e eu sonhava. Depois, muitas porradas cortaram os sonhos e eu só sobrevivi. Mas um lindo amor me fez sonhar de novo. E que amor, que olhar, que sorriso, que presente... Eu olhei nos olhos de uma flor e a amei todos os dias, a cada instante, com todo o carinho que tem dentro de mim. Simples como o vento, simples como respirar. É tão doce, é tão bom te amar, é um presente tão lindo poder te enxergar, roubar seus sorrisos e fazer a artes que carrego aqui dentro. Perdoa o seu mirim por ter te amado tanto e ter feito sofrer. Eu só quis te amar, só te amar.
Muito obrigado por ter me feito sonhar e perdão por ter te feito sofrer...
Te amo, flor do campo... Um amor de jardineiro amigo do vento.
Muito obrigado por ter me feito sonhar e perdão por ter te feito sofrer...
Te amo, flor do campo... Um amor de jardineiro amigo do vento.
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
A primeira vez...
Estava me lembrando o dia que eu te vi pela primeira vez. Foi um dia corrido onde o meu caminho mudou de rumo de repente. Cheguei, entrei pela porta e fui apresentado a você. Sabe o que você fez? Adivinha. Sorriu pra mim... Foi a primeira vez que eu roubei seu sorriso. Fiquei viciado. Era um 28 de abril de 2011. São 964 dias roubando seu sorriso... Te amo.
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Respiração
O amor não tem muita explicação, a gente olha, a gente sente, a gente beija, a gente ama. imagina então quando em meio a isso tem uma gostosa respiração? De todos os nós que damos na vida, a respiração é o nó mais singelo, não é cego, nem apertado, é só simples e leve, como meu braço em volta do seu pescoço.
Amo você. Flor do Campo, o apelido carinhoso mais lindo do mundo.
Amo você. Flor do Campo, o apelido carinhoso mais lindo do mundo.
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Vem, flor do campo
Bom dia minha flor do campo. Quer namorar comigo hoje? Quer receber muito carinho, muitos beijos, muito amor? Quer ter sorrisos roubados e ouvir muita bobagem? Então vem comigo,vem com seu mirim. A única coisa que quero é te fazer feliz. Amo você.
domingo, 24 de novembro de 2013
sábado, 23 de novembro de 2013
Poema de amor
O que a gente faz quando ama?
Eu faço poemas de amor
Quando aqui, no meu coração,
A saudade é parceira da dor...
Amor e saudade
Saudade é dor
Saudade do meu amor...
Eu faço poemas de amor
Quando aqui, no meu coração,
A saudade é parceira da dor...
Amor e saudade
Saudade é dor
Saudade do meu amor...
O momento da semana...
A minha menina vencendo o medo e se jogando nas minhas costas para ser carregada pelo seu ogro. Não tem preço. Te amo.
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Cafuné de boa noite
Fui aí te dar um beijo, sentir seu cheiro e te dar um cafuné de boa noite. Você sorriu. Pra fechar essa quinta gostosa. Te amo...
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Minha menina
Minha menina de pé descalço com o martelo na mão, ela conserta a casa toda, encara o probleminha e o problemão. Mas quem no fim das contas a segura pela mão? Pego essa menina linda e a coloco no meu colo, beijo gostoso seus lábios, roubo logo dois sorrisos. Fico, assim, bem no silêncio, pra aquietar seu coração, vou sentindo o seu corpo com o toque da minha mão e deixando ela mansinha com minha respiração. Afinal, toda flor tem direito a um jardineiro. Te amo...
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Se eu fosse perfeito...
Se eu fosse perfeito e tivesse o poder do toque, eu usaria a minha perfeição e o meu toque pra te fazer feliz o tempo todo. Eu te amo, amo o seu sorriso, amo seu olho brilhando, amo você menina... Um beijo.
domingo, 17 de novembro de 2013
Não tem preço
Que delícia foi sentir o cheiro gostoso e ganhar uns beijos da minha menina gostosa. Olhar dentro do seu olhar e soltar aquele sorriso bobo de quem tá gostando muito, não tem preço. Te amo.
sábado, 16 de novembro de 2013
Saudade
Saudade de um sorriso, de um beijo (um, não, mais, bem mais), de um andar de menina, de um olhar de menina. Tu reclamas que te vejo como menina, mas quem vê uma menina vê tudo o que interessa. Te amo e estou com muita saudade de você, minha flor do campo.
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
O momento da semana
Te pegar no colo e ficar quietinho, respirando junto, de olhos fechados, sem pensar em nada, só sentindo o vento e o seu cheiro...Foi o momento mais gostoso da semana, aquele grãozinho de açúcar que deixa tudo mais doce e por alguns instantes a vida se torna muito simples. Te amo. Saudade.
terça-feira, 12 de novembro de 2013
O alimento do amor
A coisa que mais me emociona em você é poder olhar nos teus olhos e ver que ali dentro tem todo o carinho que eu sempre busquei, aí, eu te enxergo e você me ama, você me olha com doçura e eu te amo, eu te trato com carinho e você me ama, você sopra minhas feridas e eu te amo, eu te pego no colo e você me ama... E assim o amor só cresce.
Amo você.
Amo você.
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Meu coração sorri
Sabe o que acontece quando eu roubo seu sorriso? O meu coração sorri...
Amo você, muito, muito, muito...
Amo você, muito, muito, muito...
domingo, 10 de novembro de 2013
A menina no balanço...
A menina está no balanço, seus cabelos ao vento, seu sorriso solto, com seus pezinhos ela toma impulso. Eu olho a menina no balanço, e feito bobo eu a amo. Ah, menina do balanço, você balançou meu coração, menina difícil, menina gostosa; menina que olha, como olha; menina que chora, como chora; menina que foge, como foge; menina que ama, como ama... O tempo é como um balanço, menina; quando achas que vais é aí que vens, vens para mim, trazendo teu cheiro, teu gosto, tuas lágrimas e teu sorriso...Pra quem te olha, como eu olho e te enxerga, como eu enxergo, nada melhor que ver-te, com teu balanço, vir com teus cabelos de terra molhada balançar no meu colo, que é, sempre foi, o teu lugar...
Te amo...
Te amo...
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Eu te amo...
Neste sábado de manhã não deu pra te dizer a frase: "bom dia dorminhoca. vamos remar?", ela vai ficar adiada, mas não o meu amor e o meu carinho, eles tão sempre presentes, todo dia, toda hora, desde uma manhã ensolarada num certo mirante. Para mim você nunca estará pesada, eu te carrego com um braço só. Não sei se você vai me ligar, não sei se vou poder chegar perto de você, mas seu sorriso vai estar dentro de mim, o seu sorriso de menina que eu tanto amo roubar e que me enche de saudade. Eu sou um fracasso em quase tudo na minha vida, mas sou um sucesso em roubar seu sorriso.
Beijo...
Beijo...
Mais um beijo...
Que a luz da manhã roube um sorriso e beije com carinho o rosto da minha menina...
A menina mais amada mora dentro do meu coração recebendo todos os dias beijos, carinhos, sorrisos e olhares bem de pertinho, enquanto sussurro bem baixinho: amo você...
A menina mais amada mora dentro do meu coração recebendo todos os dias beijos, carinhos, sorrisos e olhares bem de pertinho, enquanto sussurro bem baixinho: amo você...
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Um beijo, dois beijos, três beijos...
Oi, Flor do Campo, aqui de longe não tenho como te tocar, te cheirar, nem te beijar, também não dá para colar barbantes formando frases de amor, mas dá muito bem para eu escrever: AMO VOCÊ! Você é o meu presente mais delicioso, você é a minha menina...
Bom dia.
Bom dia.
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Minhas mãos no seu corpo
Minhas mãos são de mirim e sua pele é de flor
Passo a mão pelo seu corpo, com carinho, com amor...
Minhas mãos têm vontade e sua pele tem saudade
E seus pêlos se arrepiam com a pegada e a suavidade.
Eu conheço seus caminhos e, então, faço meus carinhos
Seu sorriso agradecido é tudo para mim
Fico louco de contente quando escuto: ai, mirim...
Te amo.....
Passo a mão pelo seu corpo, com carinho, com amor...
Minhas mãos têm vontade e sua pele tem saudade
E seus pêlos se arrepiam com a pegada e a suavidade.
Eu conheço seus caminhos e, então, faço meus carinhos
Seu sorriso agradecido é tudo para mim
Fico louco de contente quando escuto: ai, mirim...
Te amo.....
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Poema pro meu amor
Conheço uma menina linda
Que eu amo adoidado
Com seu chapeuzinho de construtor:
Faísca pra todo lado.
Essa é a minha delícia
Que eu amo de verdade
Vou roubando seus sorrisos
Pra matar minha saudade...
obs: escrevo isto sentindo seu perfume aqui do meu lado.
Te amo!!!
Que eu amo adoidado
Com seu chapeuzinho de construtor:
Faísca pra todo lado.
Essa é a minha delícia
Que eu amo de verdade
Vou roubando seus sorrisos
Pra matar minha saudade...
obs: escrevo isto sentindo seu perfume aqui do meu lado.
Te amo!!!
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Você é o meu amor
Você é meu último pensamento ao dormir e o primeiro ao acordar. Eu amo a minha menina de todo meu coração e nada vai mudar isso....
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Já disse que te amo hoje?
Você é a minha flor do campo, a minha menina e eu estou com muita saudade de você. Quero sorrir e te beijar. Posso?
Te amo.
Te amo.
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Como não te amar?
Como não amar a menina mais saborosa do mundo? E o seu olhar, ah, como eu amo o seu olhar... Mesmo tristinha, tentando fugir, se esconder. De qualquer jeito é o olhar da minha menina, e eu amo a minha menina. Fiquei olhando a lua, eu e a neguinha. Como é bom saber que você é a minha flor...
Te amo.
Te amo.
domingo, 20 de outubro de 2013
Quero te beijar...
Ontem o Sol passou o dia todo cochichando no seu ouvido: "você é a flor do campo mais amada...". hoje ele te dirá: "que saudade de ganhar seus beijinhos no meu rosto". Te amo, minha flor. Você é o meu melhor presente. Saudade.
sábado, 19 de outubro de 2013
Feche os olhos e ouça o Sol... Te amo
Antes de dormir fiz um pedido para a Lua cheia: avise ao Sol para amanhã cedo, sussurrar no ouvido do meu amor que ela é a flor do campo mais linda e mais amada do mundo...
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Dentro do meu coração
Dentro do meu coração eu guardo o seu sorriso lindo, o seu olhar carinhoso, os seus beijos de amor, sua risada gostosa, seu cheiro de flor. Busco lá no meu coração tudo isso pra me fazer companhia nos meus momentos de saudade. Te amo...
Os perfumes da minha flor...
Cheguei em casa satisfeito de amor, tive um dia delicioso com a minha flor do campo. Cheguei também de pança cheia, o acarajé não foi fácil. Deitei na minha cama esperando pela internet, mas dormi, dormi porque em toda a minha cama reinava o perfume de uma menina mais que deliciosa, mais que gostosa, uma menina apetitosa. Os perfumes da minha flor embalaram meu sono. Acordei atrasado, com vontade de receber de novo uma visita para um café da manhã...
Te amo....
Te amo....
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Estou te esperando
Ontem foi o dia do bombom e hoje é o dia de saborear um bom café da manhã e de sobremesa todas as delícias de uma menina muito amada. Bom dia!
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Meu "bombomzinho" lindo!
Já falei de muitas coisas, das delícias do meu amor:
Os pelinhos amarelos, o olhinho empapuçado,
o sorriso de menina, os perfumes de uma flor.
Mas hoje eu vou falar de uma outra coisa linda,
São redondos, são durinhos, os bombons da minha menina.
Mereceriam belas rimas, dos poetas de outrora,
Eu sou doido pelos dois, não os tiro da memória.
Se estou perto eu aperto, beijo, mordo toda hora,
Se estou longe, sinto falta, é a saudade que demora.
Zeus, proteja meus bombons, para eu saborear,
Eles são da minha menina, que eu sempre vou amar...
Os pelinhos amarelos, o olhinho empapuçado,
o sorriso de menina, os perfumes de uma flor.
Mas hoje eu vou falar de uma outra coisa linda,
São redondos, são durinhos, os bombons da minha menina.
Mereceriam belas rimas, dos poetas de outrora,
Eu sou doido pelos dois, não os tiro da memória.
Se estou perto eu aperto, beijo, mordo toda hora,
Se estou longe, sinto falta, é a saudade que demora.
Zeus, proteja meus bombons, para eu saborear,
Eles são da minha menina, que eu sempre vou amar...
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Lembra disso?
"Não é um perfume comprado, daqueles que se encontram dentro de frascos. É um perfume natural, como tudo em você. Ele é gostoso, aconchegante. Eu adoro seu cheiro, cheiro de menina, perfume de mulher. Seu cabelo lembra cheiro de terra molhada, e o seu perfume lembra orvalho da manhã".
Te cheirar é uma delícia.
Te amo.
Te cheirar é uma delícia.
Te amo.
domingo, 13 de outubro de 2013
Mais saudade...
Saudade ontem, saudade hoje, saudade amanhã. A saudade é o termômetro que diz que o coração sente falta da brisa mais gostosa que traz o perfume de uma flor do campo.
sábado, 12 de outubro de 2013
Eu amo você
Que saudade de te ver sorrindo, de te olhar de pertinho, de te fazer sorrir e saltar uma linda veiazinha na testa, de te beijar falando bobagem e ver o seu lábio tremer e o olhar empapuçar, que saudade de te pegar no colo, te provocar um arrepio... Que saudade da minha menina... Que saudade.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Amo você
Há um ano atrás eu escrevi: "O amor verdadeiro não pede licença, ele simplesmente entra, se acomoda e fica". Hoje acrescento: ele nasce e não para mais de crescer. Faz um tempão que eu não peço ao Sol pra te dar um beijo, então que hoje ele te entregue um beijo meu assim que você acordar. Te amo.
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Meu amor é assim...
Tem cabelo sempre solto, de menina bem levada e um belo cucuruto para eu dar uma fungada. O nariz é compridinho, uma beleza, elegante, tem o tamanho certo pra cheirar o seu amante. O olhar é uma doçura, de menina comportada, mas se está empapuçado, a menina tá danada. O sorriso de menina é gostoso e envolvente, se não o vejo todo dia, fico bobo e carente. Mas do que eu gosto mesmo é apalpar os bombomzinhos e fazer carinho aos montes no seu lindo umbiguinho. Sem falar nos seus perfumes, que eu descobri cheirando, conhecendo o seu corpo, com cuidado e te amando...
Bom dia!
Bom dia!
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Quantos...
Quantos beijos eu já te dei? Se foram 1 por dia, dariam 420. De todos os tipos. Mas acho que foram mais, bem mais, pois quando estamos juntos damos muito mais que um só beijo. Quantos beijos te darei? Aí eu já não sei, só sei que te darei, muitos, muitos mais, muitos beijos todo dia, beijos com gosto, com carinho e alegria. Um monte de beijos, todos os dias, beijos de mirim, na boca, na pele, em todo canto, arrancando arrepios e sorrisos da minha flor do campo.
Te amo.
Te amo.
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Te amo
Pra você, minha flor, eu dou o meu melhor sorriso, o meu melhor abraço, o meu melhor carinho, o meu melhor olhar, o meu melhor... Pra você, minha flor, eu dou o melhor de mim, o melhor do mirim. E o melhor do mirim agora de manhã será um pãozinho gostoso, com pouca manteiga, um beijo e um sorriso. O seu sorriso é o meu melhor bom dia!
Te amo
Te amo
domingo, 6 de outubro de 2013
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Seu sorriso na memória
Oi, minha flor. Tô indo dormir pensando em você e a única coisa que eu queria te falar é: que bom poder ter o seu sorriso na memória. Ele me faz companhia. Eu te amo...
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Mais um dia de amor
Oi, flor do campo! Esse é mais um dia em que eu dormi pensando em você, acordei pensando em você e vou passar o dia encontrando formas de roubar o seu sorriso. E no final deste dia, vou te amar ainda mais. Amanhã vou novamente seguir em frente, encontrar de novo pequenos detalhes, coisas boas que carrego dentro de mim, formas simples de carinho, esperança, sonhos, artes, sorrisos, só pra te fazer feliz!
Te amo!
Te amo!
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Faz um ano, minha flor
Há um ano atrás, num 3 de outubro, você esteve aqui na minha cama, deixou de presente o seu perfume. Há um ano eu te mandava um recado no blog te chamando de "minha delícia", "água que mata minha sede", "brisa que refresca o meu coração", "flor que perfuma o meu dia", e mais...
Sinto sempre saudade do meu amor, vou pra cama toda noite lembrando do seu sorriso, do seu carinho, do seu olhar emocionante e, principalmente, lembrando do seu perfume. Hoje lembrarei do seu sorriso, do seu olhar, do seu carinho, só não precisarei lembrar do seu perfume, pois ele está aqui e é real. Tão real quanto meu amor e a minha enorme saudade... Beijos.
Te amo...
Sinto sempre saudade do meu amor, vou pra cama toda noite lembrando do seu sorriso, do seu carinho, do seu olhar emocionante e, principalmente, lembrando do seu perfume. Hoje lembrarei do seu sorriso, do seu olhar, do seu carinho, só não precisarei lembrar do seu perfume, pois ele está aqui e é real. Tão real quanto meu amor e a minha enorme saudade... Beijos.
Te amo...
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Dar risada com você: simples assim...
"O amor é um sentimento doce
Encanta o paladar.
A felicidade é uma risada
Que teima em brotar.
O gozo é um deleite
Que nos faz voar."
Poeminha de bom dia há 1 ano. Te amo muito, muito mais do que há 1 ano atrás, pois meu amor sempre aumenta.
obs: vou dormir pensando em como é gostoso simplesmente ficar ao seu lado, como essa noite na praça.
Amo você, minha flor...
Encanta o paladar.
A felicidade é uma risada
Que teima em brotar.
O gozo é um deleite
Que nos faz voar."
Poeminha de bom dia há 1 ano. Te amo muito, muito mais do que há 1 ano atrás, pois meu amor sempre aumenta.
obs: vou dormir pensando em como é gostoso simplesmente ficar ao seu lado, como essa noite na praça.
Amo você, minha flor...
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Te amo
Minha delícia do sorriso lindo, seus cabelos de musa do rock, ela me pisa com pezinhos lindos, ela me surfa, ela me beija, ela me morde. Minha flor do campo que me perfuma e me espeta, menina sapeca com muito agito, faz de mim um mirim pirulito. Quando animada, só quer brincar, foge da raia, não quer relaxar. Me deixa brincar, me deixa brincar... Menina gulosa, delícia, gostosa. Sou seu mirim e só sei ser assim, te pego no colo e te pego pra mim, beijos na boca e amor sem fim...
domingo, 29 de setembro de 2013
sábado, 28 de setembro de 2013
Durma bem, sorrindo.
Espero que você adormeça com o lindo sorriso nos lábios, assim como eu vi você fazendo bem de pertinho. Te amo, minha deliciosa flor do campo.
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Me dá um sorriso, flor do campo
Me dá um sorriso, o mais lindo que puder, um delicioso sorriso que mistura sapequice de menina com tempero de mulher...
Te amo!!!
Te amo!!!
Te amo, delícia!
Quanto mais eu beijo, mais eu quero beijar; quanto mais eu amo, mais eu quero amar. Me apaixono todos os dias pelo seu sorriso e pelo seu olhar "empapuçadinho". Um beijo. Te amo, delícia!
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
terça-feira, 24 de setembro de 2013
Um sonho lindo
Há algum tempo atrás eu tive um sonho lindo: caminhava por uma praia, ensolarada, quando vi lá no alto de uma duna uma menina sorrindo. Era ela, com seus cabelos ao vento, com cheiro de terra molhada, abrindo os braços para me mostrar que me ama desse tantão. Veio correndo pra mim, se jogou nos meus braços. Que beijo gostoso, com o gosto do meu amor, o cheiro do meu amor, o calor do meu amor. Me lembro que olhei nos seus olhos, acariciei seu rosto e pensei, no sonho, ela é o amor da minha vida.
Você é o amor da minha vida e eu continuo sonhando, te acariciando e te amando, todos os dias. Porque o meu sonho mais lindo é você.
Bom dia.
Você é o amor da minha vida e eu continuo sonhando, te acariciando e te amando, todos os dias. Porque o meu sonho mais lindo é você.
Bom dia.
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Coisas Gostosas
Tem coisa mais gostosa que receber pela manhã uma ligação da mulher que eu amo, depois encontrá-la na praça junto com o seu lindo sorriso de menina e terminar o dia com beijos gostosos e olhares de carinho? Tem, acordar cedo e preparar para ela um pão com manteiga gostoso, sabendo que daqui a pouco vou receber de novo meu sorriso mais especial. Te amo. Beijo.
"Escrevi essas coisas gostosas, mas o meu amor não viu, então faço mais uma rima, mais um carinho assim de graça, só pra dizer que vou novamente beijar sua boca na praça"...
"Escrevi essas coisas gostosas, mas o meu amor não viu, então faço mais uma rima, mais um carinho assim de graça, só pra dizer que vou novamente beijar sua boca na praça"...
domingo, 22 de setembro de 2013
Para regar uma flor
O que é preciso para regar uma flor?
Amor, carinho, sorrisos, olhares...beijos?
Para regar uma flor é preciso primeiro enxergá-la.
Gostar das suas pétalas, do seu perfume, do seu jeito de ser...
Para regar uma flor é preciso reconhecer que ali se encontra uma flor:
Delicada, sensível, única.
Para regar uma flor é preciso se espetar nos seus espinhos.
É preciso conhecer cada um dos espinhos, conhecer a sua história
E amá-la ainda mais depois disso.
Eu rego a minha flor
Com amor, com carinho, com sorrisos, com olhares...com beijos.
Para ser regada, a minha flor não precisa fazer nada
Apenas ficar feliz e me dar de graça o seu sorriso mais lindo e o seu perfume mais gostoso.
Eu amo a minha flor e o meu coração é um enorme regador...
Bom dia!
Amor, carinho, sorrisos, olhares...beijos?
Para regar uma flor é preciso primeiro enxergá-la.
Gostar das suas pétalas, do seu perfume, do seu jeito de ser...
Para regar uma flor é preciso reconhecer que ali se encontra uma flor:
Delicada, sensível, única.
Para regar uma flor é preciso se espetar nos seus espinhos.
É preciso conhecer cada um dos espinhos, conhecer a sua história
E amá-la ainda mais depois disso.
Eu rego a minha flor
Com amor, com carinho, com sorrisos, com olhares...com beijos.
Para ser regada, a minha flor não precisa fazer nada
Apenas ficar feliz e me dar de graça o seu sorriso mais lindo e o seu perfume mais gostoso.
Eu amo a minha flor e o meu coração é um enorme regador...
Bom dia!
sábado, 21 de setembro de 2013
Pra minha flor
Agora, se eu pudesse, te daria um beijo com todo meu carinho e ofereceria meu colo pra você dormir. Te amo.
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Saudade com beijos
Bom dia, flor do campo. Hoje é primavera e eu adoraria matar a minha saudade com um beijo numa praça bonita vendo o seu lindo sorriso. Te amo.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Bom Dia
Um dia um ogro sentou-se ao lado de uma flor. O carinho da mulher e a fragilidade da menina vistas por detrás daquele olhar mudou a forma como o ogro enxergava a vida. O ogro ganhou de presente um amor. O maior dos seus presentes. Desde então, ele luta todo dia, ele cuida todo dia, ele acerta, ele erra. Todos os dias ele sonha, todos os dias ele se levanta acreditando que aquele será o dia: de roubar um sorriso, fazer uma poesia nova, bolar uma aventura, uma arte. Cuidar da minha flor, roubar o seu sorriso, eis o que eu faço. Não importa onde os caminhos levem, o que está reservado logo ali na frente, não importam os obstáculos, nem a saudade ou as impossibilidades, pois tudo, mas tudo mesmo, é menor e menos importante que um simples toque na sua pele e ver o seu sorriso feliz, o sorriso da minha menina. E eu acredito que é com amor e dentro de um abraço, de um aconchego, que por um instante tudo faz sentido. Mesmo se um dia a minha flor não me der o sabor do seu beijo, ou o cheiro da sua pele ou o carinho do seu olhar, mesmo assim, acredite, nesse dia eu acordarei acreditando que será esse o dia, e se eu tiver uma chance, vou roubar de novo o seu sorriso, vou te pegar no meu colo, te acariciar com todo amor e com o mesmo olhar de sempre, sorrindo, vou dizer: que saudade, flor do campo. Eu te amo.
Bom dia...
Bom dia...
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Seu sorriso é o meu presente
Eu nunca podia imaginar que um sorriso de menina pudesse me fazer tão feliz...
Eu te amo e se depender dos meus braços e das minhas mãos você viverá um conto de fadas todo dia.
Um beijo do seu ogro.
Eu te amo e se depender dos meus braços e das minhas mãos você viverá um conto de fadas todo dia.
Um beijo do seu ogro.
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Amo a minha flor
Quando se é um verdadeiro jardineiro, sua flor deve estar sempre bonita, feliz e cuidada. Eu sei que não sou um jardineiro perfeito, mas tento ser o melhor jardineiro que posso ser. Eu te amo e te fazer feliz é o meu maior prazer. Sou muito feliz quando consigo arrancar um sorriso de menina, um olharzinho "empapuçado" e uma veiazinha saltada na testa. Um beijo do seu jardineiro ogro.
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Eu só te amo
Eu sei o quanto esse amor enorme que surgiu sem pedir licença tem mexido com a gente, sei o quanto tudo isso tem sido complicado, difícil e doloroso. Mas, feche os olhos um instante, olhe para a história da flor do campo e do ogro mirim: você consegue ver ela? A coisa mais importante nessa história de amor? A simplicidade. Por trás de tudo não há nada além da simplicidade. Uma respirada, um sorriso, um carinho, aprender tudo com um olhar. Só coisas simples, e no entanto, o nosso maior presente. Eu aprendi a roubar seus sorrisos, descobri todos os detalhes da minha flor só com simplicidade e com amor. Apesar de todo o carrossel e das dificuldades, é o amor que faz a gente se encontrar e se beijar todos os dias desde o primeiro beijo. Não há culpas, minha flor. Eu só te peço que me deixe te amar, não tire de mim a nossa praça, as nossas artes, não tire a minha menina do meu colo. Não me deixa longe do seu cheiro, da sua pele. Me perdoa se eu fico sonhando perto de você e te machuco com isso, é que sonhar faz parte do seu mirim, eu não sei viver sem sonhar, e é tão bom sonhar com você. Mesmo nos meus piores dias quando tinha medo de dormir eu fugia do medo sonhando, sonhando em não ser mais sozinho. Imagina agora que eu tenho uma flor. Eu não faço por mal, me desculpa. Só quero poder te pegar no colo na praça, só roubar seu sorriso e te fazer carinho... Só isso.
Amo você.
Amo você.
domingo, 15 de setembro de 2013
Já te disse?
Já te disse que você é o meu presente? já te disse que você é a minha flor mais perfumada? Já te disse que você é o meu amor? Te amo!
O amor
Eu sei que a saudade dói
Como eu sei...
Mas também sei o que é amar
O que é sonhar...
Desejar a ternura de um sorriso
Que me dá bem mais felicidade
Que me leva ao paraíso
Muito mais prazer que dor...
E disso eu não saberia
Se não fosse a alegria
De ter descoberto o amor.
Como eu sei...
Mas também sei o que é amar
O que é sonhar...
Desejar a ternura de um sorriso
Que me dá bem mais felicidade
Que me leva ao paraíso
Muito mais prazer que dor...
E disso eu não saberia
Se não fosse a alegria
De ter descoberto o amor.
sábado, 14 de setembro de 2013
Só faz sentido com você
Não sei se você já enjoou deste blog, mas mesmo assim eu vou continuar postando coisas pra você. O blog não tem sentido sem os textos para minha flor do campo. Ele começou por você e continua por você e por todos os sorrisos que já roubou. Eu menti quando disse que a sexta de tarde era a que mais doía, o sábado à noite dói muito mais.
Eu te amo...
Eu te amo...
Um beijo
Você é o meu amor ontem, hoje e sempre. O que eu posso fazer pra ver o seu sorriso? Faço qualquer coisa. Um beijo, minha mais deliciosa flor do campo...
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Sexta feira de tarde...
...eu não sinto tristeza, eu sinto saudade. Sexta feira de tarde, vou falar a verdade, eu sinto sua falta...
Amo você.
Amo você.
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Te amo
Você é o meu melhor presente e eu vou sempre estar por perto pra tirar seus espinhos e roubar seus sorrisos. Daqui a pouco vou te dar um abraço gostoso assim...
Te amo...
Te amo...
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Eu amo...
Eu amo uma mulher, o seu nome é flor do campo, seu olhar é um encanto, seu sorriso me fascina, ela é meu grande amor, que delícia é o sabor, da minha mulher, da minha menina.
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Bom dia!
Me tornei um ladrão quando sem nenhum aviso eu me vi apaixonado pelo brilho do seu sorriso.
Te amo muito, você é o meu maior presente. Bom dia!
Te amo muito, você é o meu maior presente. Bom dia!
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Na medida certa
Flor do campo, vou ser o homem mais feliz do mundo, de verdade, se neste exato momento eu estiver roubando seu sorriso. Eu te amo muito e estou levando pãozinho com manteiga na medida certa. Beijos...
sábado, 7 de setembro de 2013
Beijos
Eu te amo mais que ontem, menos que amanhã e muito, muito menos do que um dia eu sequer imaginei amar uma linda flor do campo. Beijos na sua boca gostosa e em todos os cantinhos do seu corpo.
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Doido de saudade
Doido de saudade do sorriso, do cheiro, do beijo e de olhar a minha flor do campo mais amada. Amo você.
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Meus sonhos
Como eu posso não sonhar com nossas aventuras se um simples cachorro quente já é um sonho? Eu sei que é uma frase bem simples e que já repeti bastante, mas ela expressa bem tudo que sinto por você: todos os meus instantes valem a pena se no final eu consigo roubar o seu sorriso.
Te amo!
Te amo!
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Bom dia!
Acorde com um sorriso, minha flor mais perfumada! Eu te amo e estou te levando um pão gostoso para o seu café da manhã. Só vai ficar faltando o meu café, mas terá beijo...
Bom dia!
Bom dia!
domingo, 1 de setembro de 2013
Beijos
Daria as minhas maiores riquezas só pra poder ter seu sorriso e seu olhar perto de mim. Como eu sinto a sua falta. Eu te amo, minha flor mais linda. Beijos...na boca, no seu corpo, na ponta do seu nariz...
"Não foi obra de um instante,
mas formosa construção,
nasceu no banco da praça,
com uma respiração...
Ah, respiração...
Bem suave, de pertinho...
Deu á luz a um amor
Que cresceu devagarinho...
Veio o beijo.
Ah, beijo...
Que delícia...
Minha boca encontra a sua,
nos beijamos todo dia
e a delícia continua."
"Não foi obra de um instante,
mas formosa construção,
nasceu no banco da praça,
com uma respiração...
Ah, respiração...
Bem suave, de pertinho...
Deu á luz a um amor
Que cresceu devagarinho...
Veio o beijo.
Ah, beijo...
Que delícia...
Minha boca encontra a sua,
nos beijamos todo dia
e a delícia continua."
sábado, 31 de agosto de 2013
Não sou poeta, eu amo...
Como posso viver sem o sabor de um beijo teu?
Fiquei mal acostumado quando num momento marcado
Seu sorriso me aqueceu.
O que faço, minha flor, pra matar minha saudade?
Tu me chamas de poeta, mas não sou poeta não
Sou só um menino que chora
Que com rimas põe pra fora
Todo o amor que me devora e transborda o coração...
Te amo. Sabia que você é a mulher mais amada do mundo?
Beijos...
Fiquei mal acostumado quando num momento marcado
Seu sorriso me aqueceu.
O que faço, minha flor, pra matar minha saudade?
Tu me chamas de poeta, mas não sou poeta não
Sou só um menino que chora
Que com rimas põe pra fora
Todo o amor que me devora e transborda o coração...
Te amo. Sabia que você é a mulher mais amada do mundo?
Beijos...
Amo você minha flor
Como eu te amo. Saí meio dia da luta hoje e vi sua msg. Como já tinha passado uma hora, fiquei com receio de te retornar. Você me perdoa? Você é o meu maior presente, que saudade de você, minha delícia. Te amo. Que saudade do seu sorriso, do seu olhar...
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Te amo
Um beijo com todo meu amor, a minha saudade e o meu carinho. Vou dormir pensando em você. As sextas à noite são dolorosas, você me faz falta. Te amo.
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Eu só quero te namorar
"Eu só quero te namorar, deixa eu te abraçar, deixa eu te beijar..."
Saudade de você, que vontade de dormir bem juntinho.
Te amo.
Saudade de você, que vontade de dormir bem juntinho.
Te amo.
Vamos namorar?
Oi, meu amor. Você está brava comigo? Sumiu, não me ligou. Vamos namorar? Cadê você minha flor do campo? Te amo.
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Fui no nosso mirante
"Todos vão a um mirante
Pra mirar o que é bonito
Terem uma vista ampla
Paisagem ao infinito.
Eu inverto toda a ordem
Faço tudo desigual
Eu que miro o mirante
Do fundo do meu quintal.
Fico olhando aquele morro
E me bate uma vontade...
Só paro quando é insuportável
A dor da minha saudade..."
Na volta pra casa fui lá no mirante, parei o carro no mesmo lugar e só pensei em você...
Eu te amo.
Pra mirar o que é bonito
Terem uma vista ampla
Paisagem ao infinito.
Eu inverto toda a ordem
Faço tudo desigual
Eu que miro o mirante
Do fundo do meu quintal.
Fico olhando aquele morro
E me bate uma vontade...
Só paro quando é insuportável
A dor da minha saudade..."
Na volta pra casa fui lá no mirante, parei o carro no mesmo lugar e só pensei em você...
Eu te amo.
Só quero dizer que te amo
Oi, minha flor do campo. Tentei te ligar pra dizer que te amo muito, mas o cel tava desligado. Amo você muito antes do nosso primeiro beijo e te amo hoje mais do que ontem. Durma bem e vou ficar te esperando pra te namorar amanhã. Beijos...
terça-feira, 27 de agosto de 2013
O primeiro beijo
Hoje faz um ano do nosso primeiro beijo! O amor mais lindo e forte que nunca pensei que existisse. E como já te disse muitas vezes: sou apenas seu mirim e você é a minha flor do campo...
Te amo, do jeito que o seu ogro sabe amar...
Te amo, do jeito que o seu ogro sabe amar...
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
As minhas mãos...
Pra que servem as minhas mãos? Servem pra apontar, pra pontuar os argumentos, pra jogar "futebol imaginário" e pra acariciar a menina mais linda e deliciosa do mundo.
Cuidado com a minha mão, ela vicia...
Te amo, flor do campo...
Cuidado com a minha mão, ela vicia...
Te amo, flor do campo...
domingo, 25 de agosto de 2013
Que saudade do seu sorriso
Te amo, flor do campo.
"De vontade em vontade, de arteirices a arteirices, experimentamos os mais deliciosos sabores..."
Onde é que você tá? Senti falta do meu recado de boa noite. Tá tudo bem?
"De vontade em vontade, de arteirices a arteirices, experimentamos os mais deliciosos sabores..."
Onde é que você tá? Senti falta do meu recado de boa noite. Tá tudo bem?
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Nos olhos da minha menina
Olhando sempre nos teus olhos, é o meu jeito de encontrar com a minha menina. Olhando nos seus olhos e ela sempre me diz: oi. Que eu tenha sempre a capacidade de tirar seus espinhos, te dar grãozinhos de açúcar e roubar seu sorriso. Que vontade de sair correndo com você, livre, e só parar de exaustão, rindo que nem bobo, beijando seus pelinhos dourados. Te amo...
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Sol brilhando, céu azul, estar com você, rir de bobagens
Desde de o primeiro instante que te conheci tive uma vontade imensa de te fazer sorrir. Você é tão amada, flor do campo. Pensar, imaginar, inventar maneiras de te fazer sorrir e te fazer feliz faz parte dos melhores momentos da minha vida. Esse ogro te ama muito e ama te ver feliz. Não suporto te ver triste. Eu não sou o senhor do tempo, mas no tempo que tenho quero mais é te pegar no colo, beijar sua boca, estar ao seu lado, Sol brilhando, céu azul e sorrir, e sorrir muito de qualquer bobagem....
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Simplesmente te amo
Hoje eu saí lá fora sob a luz da lua cheia, tudo calmo, iluminado, só meu pensamento vagueia. Vou longe, pensamento, num sorriso de menina, nessa noite enluarada é a saudade que domina. Tenho em mim, há mais de um ano, um amor que sempre cresce...
Eu te amo, flor do campo, com meus medos, meus defeitos, minhas virtudes, saudade sem fim, inseguranças, arteirices... simplesmente te amo....
Eu te amo, flor do campo, com meus medos, meus defeitos, minhas virtudes, saudade sem fim, inseguranças, arteirices... simplesmente te amo....
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Há um ano
É tão bom saborear
Gotas de felicidade,
E é bom poder amar
Com pureza e com verdade.
Todos me vêem forte
Quando olham para mim
Mas pertinho de você
Sou apenas seu mirim
O perfume da beleza
Com cheiro de coisa pura,
Um sorriso adocicado
Aconchego com ternura.
Flor do campo que perfuma,
O mel que da o sabor
A textura que da forma
Na sinestesia do amor.
Dia 20 de agosto de 2012, numa manhã ensolarada no alto de um mirante um mirim e uma menina se encontravam. Eu te peguei no colo, ajeitei seus cabelos, roubei seus sorrisos e me vi apaixonado. Te amo!!!
Gotas de felicidade,
E é bom poder amar
Com pureza e com verdade.
Todos me vêem forte
Quando olham para mim
Mas pertinho de você
Sou apenas seu mirim
O perfume da beleza
Com cheiro de coisa pura,
Um sorriso adocicado
Aconchego com ternura.
Flor do campo que perfuma,
O mel que da o sabor
A textura que da forma
Na sinestesia do amor.
Dia 20 de agosto de 2012, numa manhã ensolarada no alto de um mirante um mirim e uma menina se encontravam. Eu te peguei no colo, ajeitei seus cabelos, roubei seus sorrisos e me vi apaixonado. Te amo!!!
domingo, 18 de agosto de 2013
Bom dia, minha flor
Como é bom te namorar, fazer coisas simples, fazer artes novas e ver seu sorriso de menina e seu olhar de medo e alegria misturado. Nesse domingo eu vou sentir saudade, mas vou aproveitá-lo todinho pra estudar. Bom dia, bom domingo. Um beijo do seu mirim que te ama...
Uma flor, um amor, uma história nascem nos lugares menos esperados. E são lindas, coloridas e crescem. Beijos...
Uma flor, um amor, uma história nascem nos lugares menos esperados. E são lindas, coloridas e crescem. Beijos...
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Ter você por perto é um presentre
Oi, minha flor, como eu te agradeço pela sua companhia, por estar junto nas minhas artes. Você é linda, é a melhor companheira. Como você merece ser amada, como você merece sorrir. E como eu queria ser melhor, ser perfeito, pra te olhar com mais doçura, te tratar com mais ternura, te pegar mais no colo, olhar mais pra você do que pra mim, entender o seu olhar e não te deixar triste. Como eu queria ser mais homem e menos menino, superar minhas tristezas e egoísmos e te tratar como você merece. Te ver feliz é tudo que eu quero. Desculpa se muitas vezes eu não consigo fazer a minha menina feliz, te canso e te encho com minhas chatices, com a minha insegurança. Eu te amo de todo meu coração, com todo o meu carinho e o seu sorriso é a coisa mais gostosa. Mesmo se um dia você se cansar de mim e este mirim já não tiver mais espaço, vou continuar te amando muito, aqui no meu canto, lembrando de todas as vezes que roubei o seu sorriso, porque você é a minha menina pro resto da minha vida. Beijo.
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Há 1 ano
"Todo dia de manhã
Feche os olhos com atenção
Ouvirá minha canção
Que compus só pra você,
Ela fala de carinho,
Ela é simples, mas é bela,
Tocada em frente a janela
Por um bando de passarinhos.
Como é bom sentir carinho,
Um gostoso bem querer,
Meu sorriso vem na hora
Quando lembro de você."
Nessa época eu acordava todo dia bem cedinho pra te deixar um recado de bom dia. Meu coração disparado aguardava o seu comentário. E eu já te amava, muito. Não sei se hoje meus poemas e bilhetes ainda te fazem sorrir, mas meu coração sempre dispara. Te amo. Beijo.
Nessa época eu acordava todo dia bem cedinho pra te deixar um recado de bom dia. Meu coração disparado aguardava o seu comentário. E eu já te amava, muito. Não sei se hoje meus poemas e bilhetes ainda te fazem sorrir, mas meu coração sempre dispara. Te amo. Beijo.
Te amo
Bom dia, minha flor do campo, meu presente. Minha linda boneca que compra em loja, minha deliciosa namorada do toy history. Te amo.
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Flor do campo
Eu seguia meu caminho, sozinho, tristonho, sem amor.
Ao parar para descansar vi de longe uma flor.
Me aproximei devagarinho, fui tocando com carinho...
Flor bonita, perfumada, flor do campo, ali, parada
Enfeitando a minha estrada.
Essa linda flor do campo enfeitou meu coração,
Não me sinto mais tristonho, tenho amor, tenho paixão.
Ao parar para descansar vi de longe uma flor.
Me aproximei devagarinho, fui tocando com carinho...
Flor bonita, perfumada, flor do campo, ali, parada
Enfeitando a minha estrada.
Essa linda flor do campo enfeitou meu coração,
Não me sinto mais tristonho, tenho amor, tenho paixão.
domingo, 11 de agosto de 2013
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Meus melhores momentos são com você
Oi, minha flor do campo, o meu dia foi de dor de cabeça, dor de garganta, febre e mal estar, os únicos momentos de delícia foram os que passei ao seu lado. Como eu queria de verdade parar o tempo e ficar só pertinho de você, dormir com o meu corpo encostado ao seu ou sentir sua mão acariciar minha barriga. Vou tentar dormir. Te amo muito. Beijo.
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Só pertinho...
Se eu fosse o dono do tempo, eu pararia as horas, quebraria os relógios e congelaria tudo pra ficar, sem pressa, só pertinho de você... Te amo.
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Te amo
Oi, meu amor, só queria te dizer que você é a coisa mais linda da minha vida. Vou dormir com o gosto do seu beijo e com muita saudade. Detesto deixar você ir embora triste. Amo muito você. Beijo gostoso nessa boca deliciosa.
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
domingo, 4 de agosto de 2013
Te amo
Que saudade da minha namorada, da minha menina danada que gosta de subir em árvore, apostar corrida e dar risada. Que saudade da minha flor, que faz aventuras, entra nas minhas loucuras, como é lindo o nosso amor. Que saudade de você, minha criança, amor da minha vida. Te amo. Um monte de beijo na sua boca...
sábado, 3 de agosto de 2013
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Momentos...
Como são gostosos os momentos com a minha flor do campo. Um simples sorriso, um olhar, uma risada gostosa, um carinho. E aquela sensação doida de não acreditar que essas coisas simples acontecem e dão tanto prazer. Como um coração que bate forte num simples encontro na praça ou na simples visão de um ogro esperando no carro pra levar minha menina pra casa. E isso tudo já faz 1 ano. Amo você.
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Um ano se passou
Há exato 1 ano atrás, no dia 2 de agosto de 2012, eu publiquei o Poema: Eu Choro, e o Jeca tatu?
Nele eu dizia: "Eu não quero saber da margarina, da gasolina e nem da Carolina. Eu já sei da menina. Não dou conta de olhar nos seus olhos sem chorar. Por que será?
A mim, a pureza emociona.
Olho pro lado e penso: será que é verdade?
Nunca me imaginei assim, criança.
Minhas lágrimas são de gratidão:
É o ogro que chora..."
Um ano se passou o seu Ogro continua a se emocionar, a chorar, a encontrar a pureza num amor verdadeiro. Lembro que tentei várias vezes declamar esse poema pra você e chorava. É que eu estava diante da mulher da minha vida, aquela que me emociona todo dia. Te amo muito. Beijo.
Nele eu dizia: "Eu não quero saber da margarina, da gasolina e nem da Carolina. Eu já sei da menina. Não dou conta de olhar nos seus olhos sem chorar. Por que será?
A mim, a pureza emociona.
Olho pro lado e penso: será que é verdade?
Nunca me imaginei assim, criança.
Minhas lágrimas são de gratidão:
É o ogro que chora..."
Um ano se passou o seu Ogro continua a se emocionar, a chorar, a encontrar a pureza num amor verdadeiro. Lembro que tentei várias vezes declamar esse poema pra você e chorava. É que eu estava diante da mulher da minha vida, aquela que me emociona todo dia. Te amo muito. Beijo.
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Amo você
Eu queria agora poder te dar um beijo e roubar o seu sorriso de menina que eu tanto amo. Só queria poder te abraçar, te sentir bem pertinho, te pegar no colo e ter a minha menina comigo. Eu não consigo não planejar todos os dias maneiras diferentes de roubar o seu sorriso. Desculpe esse mirim besta. Receba meu beijo que to mandando pela brisa da noite e pelas estrelas.
Eu te amo.
Eu te amo.
terça-feira, 30 de julho de 2013
Bom dia, meu amor
Bom dia, minha flor, com um beijo do seu mirim. Que este dia eu consiga te fazer feliz, te dar carinho, te tratar com doçura e fazer seu dia leve com sorrisos roubados.Te amo.
segunda-feira, 29 de julho de 2013
A gostosa arte de fazer arte
Me responda, flor do campo, tem coisa mais gostosa que fazer arte com o seu ogro? Te amo, seu cheiro está em mim, menina do mato... Beijo.
domingo, 28 de julho de 2013
Bom dia!
Bom dia, meu amor! Eu tenho a sorte de ter o seu sorriso como companhia e roubá-lo é a coisa mais deliciosa do mundo. Assim, era desse sorriso que eu estava falando. Um beijo. Amo você. Saudade...
sábado, 27 de julho de 2013
Sem Pressa
Ah, ali estavam os dois pelados, sem pressa, levando uma conversa sobre as coisas da vida. Ela com a cabeça em seu peito, e ele com as mãos pelo seu corpo. Sem pressa, sentindo o cheiro da pele da sua fêmea e lembrando as aventuras que fizeram e outras que farão. Embalados pelos sonhos, de viagens à luz do Sol, de repente gargalhadas com uma pose engraçada: de cueca e cachecol...
Te amo.
Te amo.
Ta tudo bem
Você é um presente gostoso, cheiroso e de bundinha redonda. Eu é que sou um besta. Você é a minha flor mais linda. Eu amo você. Um beijo do seu ogro.
Bom dia
Oi flor do campo. Talvez você não tenha conseguido falar comigo ontem, até te mandei mensagem. Me perdoa por estar assim com medo ta? Esse medo tem doído tanto. Eu sei que to chato e se esse for o motivo do silêncio eu te entendo. Desculpa. Bom dia. Amo você.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Meu Presente
Meu presente é um amor, um amor por uma menina, a menina mais linda, uma menina que apareceu no meu caminho e que me deu meus melhores momentos, os mais doces instantes e os mais deliciosos sabores. Me ensinou a amar, a contar histórias, a pegar no colo, a entender a linguagem do seu olhar. Lidar com a saudade, com a insegurança e com esses dias doloridos não tem sido fácil, mas a lembrança do sorriso lindo da minha menina, do olhar mais doce, de saber que roubei muitos dos seus melhores sorrisos e que fui o jardineiro de uma flor do campo tem sido um bom conforto, quase tão gostoso e tranquilizante quanto vê-la chegar numa praça correndo e sorrindo pra mim. Roubar os seus sorrisos e fazer a menina feliz foi a melhor coisa que eu já fiz. Eu amo a minha menina. Tenho saudade. Um beijo com todo carinho, do seu mirim.
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Pensando em voz alta...
Sou seu ogro, seu amor, seu menino sofredor, seu mirim namorador, que te ama, que te cheira, que te toca, que te beija, que te lambe, que te enxerga, que te escuta, que morre de saudade, que fica triste, que fica feliz, que mexe com as mãos, que planeja muitas artes, aventuras, travessuras, dentro ou fora da barraca, sem tremer minha barriga, te cobrindo com carinho, te olhando com ternura, te pegando no colo... E, no final, quando aquela pelotinha aparecer na sua barriga, de bexiga cheia, vou beijar a sua boca e de alegria vou sorrir quando ouvir o barulhinho do xixi... Te amo!
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Pra uma flor do campo
Vou falar da minha terra, do lugar onde cresci
Fui menina, fui mocinha, meus caminhos percorri.
Deixei por lá minhas marcas e pegadas por todo lado:
Estradinhas, brincadeiras, ribeirões onde se nada pelado.
Escondia os meus pêssegos, que roubava no quintal,
E roubava outras frutas, que era coisa banal,
Eu comia todas elas com uma pitada de sal.
Andei muito descalça, meu cabelo solto ao vento.
Madruguei, trabalhei, estudei, chorei...
De noite na estradinha, só eu e meu pensamento,
Eu via um montão de estrelas caindo do firmamento.
Eu vivia em correria, só queria ser feliz
Deixar as dores de lado, não mexer na cicatriz.
Mas sou filha de uma gente que é minha força motriz,
De um pai de braços fortes e de uma mãe que eu sempre quis,
Não te trago na memória, mas trago na minha história, em tudo aquilo que fiz:
Mulher forte, tratorista, minha mãe, minha matriz...
Eu te amo minha doce flor do campo.
Fui menina, fui mocinha, meus caminhos percorri.
Deixei por lá minhas marcas e pegadas por todo lado:
Estradinhas, brincadeiras, ribeirões onde se nada pelado.
Escondia os meus pêssegos, que roubava no quintal,
E roubava outras frutas, que era coisa banal,
Eu comia todas elas com uma pitada de sal.
Andei muito descalça, meu cabelo solto ao vento.
Madruguei, trabalhei, estudei, chorei...
De noite na estradinha, só eu e meu pensamento,
Eu via um montão de estrelas caindo do firmamento.
Eu vivia em correria, só queria ser feliz
Deixar as dores de lado, não mexer na cicatriz.
Mas sou filha de uma gente que é minha força motriz,
De um pai de braços fortes e de uma mãe que eu sempre quis,
Não te trago na memória, mas trago na minha história, em tudo aquilo que fiz:
Mulher forte, tratorista, minha mãe, minha matriz...
Eu te amo minha doce flor do campo.
terça-feira, 23 de julho de 2013
Meu novo cobertor
Como é bom estar assim: vivo, apaixonado
Sofrendo de saudade, amando de verdade
E no frio que está lá fora, está quente meu amor
Sinto o cheiro de quem amo no meu novo cobertor...
Te Amo!
Sofrendo de saudade, amando de verdade
E no frio que está lá fora, está quente meu amor
Sinto o cheiro de quem amo no meu novo cobertor...
Te Amo!
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Te amo muito
Você é o meu amor, minha flor do campo cheirosa, minha saudade dolorida, meu sorriso gostoso, meu olhar mais carinhoso. Como eu sinto a sua falta. Te amo muito.
terça-feira, 16 de julho de 2013
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Menina Saborosa
Ah, essa menina linda, de sorriso dengoso, com um andar gostoso, do bumbum formoso, arrebitado, saboroso. Ah, essa menina levada, charmosa, encantada, me encontrou na estrada e um beijo me deu. É essa menina que eu amo, ah se amo, não me engano, um amor encantado, um presente pra mim. Hei, menina bonita, não esqueça da minha vontade, vem me beijar da verdade e tirar da saudade esse pobre mirim.
Amo você, flor do campo, com um carinho tão grande que nem sei explicar.
Amo você, flor do campo, com um carinho tão grande que nem sei explicar.
domingo, 14 de julho de 2013
Não tem nada mais gostoso
O que pode ser melhor nessa vida do que passar um domingo com a minha menina mais linda? Te amo muito, muito, muito, muito...
"Quando estou com meu amor
Não vejo a hora passar"
Beijos...
"Quando estou com meu amor
Não vejo a hora passar"
Beijos...
sábado, 13 de julho de 2013
A Praça
O que eu faço pra que o prazer da praça se torne num toque de graça o prazer de todo dia? Como é gostoso te abraçar juntinho e ficar quietinho sentindo você. Como eu gosto de te pegar no colo, beijar seu pescoço fazendo arrepio. Te olho nos olhos, te beijo na boca, te passo a mão, tiro com carinho os espinhos do seu coração. O que eu faço com essa saudade, essa enorme vontade que me consome? Só tem um remédio pra me dar alívio: te ver sorrindo correndo pra mim.
Que um dia a praça, o Sol, o colo, os sorrisos sejam todos os dias. Te amo.
obs: o mangostim não é ruim.
Me faz falta sua mão na minha barriga. Beijos.
Que um dia a praça, o Sol, o colo, os sorrisos sejam todos os dias. Te amo.
obs: o mangostim não é ruim.
Me faz falta sua mão na minha barriga. Beijos.
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Esse eu teria feito pra você!
Se não tivessem feito antes, eu gostaria de ter feito ele pra você:
"Hoje eu só quero é te dar um beijo
E o teu rosto acariciar
Você bem sabe do meu desejo
Está escrito no meu olhar.
O seu sorriso é um paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai, quem me dera eu fosse o Céu
Você seria o meu Luar..."
Você é simplesmente a minha linda flor do campo. Amo você!
"Hoje eu só quero é te dar um beijo
E o teu rosto acariciar
Você bem sabe do meu desejo
Está escrito no meu olhar.
O seu sorriso é um paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai, quem me dera eu fosse o Céu
Você seria o meu Luar..."
Você é simplesmente a minha linda flor do campo. Amo você!
Quero você sem pressa
Você tá tão linda flor do campo, é tão bom ver seu olhar, seu sorriso. Tenho saudade, tenho vontade, tenho pressa. Mas o que mais tenho é um enorme desejo de passar mais tempo com você, te contar histórias, te fazer sorrir, te pegar no colo, te fazer carinho. Sinto falta de você, sem pressa, pra comer de colherinha...
Amo você!
Amo você!
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Um mirim que paga mico
Um mirim que paga mico
É um mirim que não cresceu
Fica inseguro e pede pinico
Assim é um mirim, assim sou eu.
Sou um mirim que paga mico
Tenho saudade no coração
Dorzinha chata que vem sem aviso
Sou um mirim, sou um chorão.
Mas a verdade é que te amo
Sou um mirim, não sou fortão
Se a dor é grande eu choro e reclamo
Mas o meu choro é de coração.
Sou um mirim e pago mico
Tenho vergonha de confessar
Mas o que sinto é muito bonito
Está escrito no meu olhar...
Desculpa de novo por eu ser uma besta. Amo você, beijo.
É um mirim que não cresceu
Fica inseguro e pede pinico
Assim é um mirim, assim sou eu.
Sou um mirim que paga mico
Tenho saudade no coração
Dorzinha chata que vem sem aviso
Sou um mirim, sou um chorão.
Mas a verdade é que te amo
Sou um mirim, não sou fortão
Se a dor é grande eu choro e reclamo
Mas o meu choro é de coração.
Sou um mirim e pago mico
Tenho vergonha de confessar
Mas o que sinto é muito bonito
Está escrito no meu olhar...
Desculpa de novo por eu ser uma besta. Amo você, beijo.
Eu amo você
Você não sabe o quanto eu amo você, o carinho enorme que tenho por você. Esses dias fiquei com muita insegurança, ainda não sei lidar direito com essa saudade. Você é o amor da minha vida. Amo você. Me desculpa ta? beijo
Amo você
Eu moro no seu triplex e você mora dentro do meu coração, junto com seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, cada pedacinho e cada detalhe do seu jeito de ser, Eu nunca vou apagar, meu amor aumenta a cada dia. Não vivo e nunca vivi num conto de fadas, vivo a vida real e foi nela, na vida real que eu encontrei meu grande amor e eu te amo sem pedir nada em troca, do jeito que você é e em qualquer circunstância. Estou morrendo de saudade de você, me aceita de volta? Te amo.
obs: desculpa seu mirim maluco. Mexi no face e no blog porque sou de Lua, achei que tava meio brega as coisas que eu estava postando. Perdão se isso pareceu outra coisa. Eu ainda sou seu mirim?
obs: desculpa seu mirim maluco. Mexi no face e no blog porque sou de Lua, achei que tava meio brega as coisas que eu estava postando. Perdão se isso pareceu outra coisa. Eu ainda sou seu mirim?
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Um beijo...
Eu te amo tanto flor do campo, você é a coisa mais linda que eu levo no meu coração. Sei que o meu lugar não é ao seu lado, mas todo meu carinho é seu. Senti tanta falta da minha menina, procurei ela na praça, procurei seu sorriso, procurei por você. Um beijo do seu ogro, um beijo do seu mirim.
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Sempre um grãozinho de açúcar
Certa vez eu te disse que te daria um grãozinho de açúcar. Dei. Ficou docinha, sorriso roubado, olhar de menina. É sempre assim, levo meus saquinhos de açúcar no bornal do meu coração. Divido tudo você, minha flor do campo perfumada. Te amo.
terça-feira, 25 de junho de 2013
Amando...
O amor nem é a coisa mais importante, o mais importante é o sabor que a gente retira dele. O amor não é um presente bonitinho que vem embrulhado numa caixinha. Amor é desconstrução, é vento forte, é choque. Eu não sei amar, sei apenas saborear. Eu sei chorar, sei rir, sei beijar, sonhar...
Te amo!
Te amo!
domingo, 23 de junho de 2013
Meu braço pesado...
O meu braço, pesado, não é pra descansar e te cansar, é pra te envolver, te proteger e te abraçar. Minhas mãos, de mirim, não são pra dar prazer só pra mim, são pra te dar carinhos sem fim e arrancar sussurros: "ai, mirim...". Tudo em mim é pra fazer você sorrir assim... Te amo!
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Manifestação
Vou fazer uma manifestação
Tenho faixas e apito
Vou pra rua dar um grito
Quero beijos de montão...
Amo você. Bom dia!
Tenho faixas e apito
Vou pra rua dar um grito
Quero beijos de montão...
Amo você. Bom dia!
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Vem sem medo, minha flor
Se
eu pudesse, todo dia
Com
amor e com magia
Eu
te juro, te daria
Mil
carinhos, meu amor.
Chega
mais, minha delícia
Vem
sorrindo com malícia
Vem,
me faz uma carícia
Vem
me dar o seu calor.
Se
soubesses quanto eu gosto
Do
teu cheiro, do teu gosto...
Vem,
se agarra em meu pescoço!
Vem
sem medo, minha flor...
Amo
você e é delicioso te mimar.
domingo, 16 de junho de 2013
Mestre cuca mirim
Oi flor do campo, com amor vou te beijar, com carinho te tocar e com minhas mãos mágicas vou encantar seu paladar. Te amo.
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Amo você
Oi minha flor do campo, como foi bom nosso beijo na sacada do teatro. Saudade de você... Te amo.
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Pensando em você
Quando penso em você fecho os olhos e vejo a saudade
Um minuto sem você e o que sinto é só saudade
Qualquer coisa ao seu lado e o sorriso é de verdade
Nós brincamos, nós sorrimos, tudo, tudo com vontade
Dentro do nosso mundo, qual será a nossa idade?
O amor é de verdade, é vontade, é saudade
Nossa eterna novidade...
obs: apenas pensando em você...
Um minuto sem você e o que sinto é só saudade
Qualquer coisa ao seu lado e o sorriso é de verdade
Nós brincamos, nós sorrimos, tudo, tudo com vontade
Dentro do nosso mundo, qual será a nossa idade?
O amor é de verdade, é vontade, é saudade
Nossa eterna novidade...
obs: apenas pensando em você...
terça-feira, 11 de junho de 2013
Simplesmente: amor
Lá no alto da montanha, a noite chega bem escura, nós em volta da fogueira, muito silêncio, poucas palavras e lá no fundo dos corações ecoa a alegria: eu estou aqui e o meu amor também...
Te amo.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Bom dia!
Oi, meu amor. Bom dia! Como eu queria estar agora aí pertinho pra ver o seu sorriso de menina e quem sabe poder abrir a porta da barraca e ver um lindo nascer do Sol. Amo você.
domingo, 9 de junho de 2013
Simples assim...
Quando eu não amava, não acreditava
Eu não sabia, não entendia...
Hoje eu amo e não me engano
Sinto vontade, sinto fome de felicidade
Saudade, saudade, saudade...
Eu não sabia, não entendia...
Hoje eu amo e não me engano
Sinto vontade, sinto fome de felicidade
Saudade, saudade, saudade...
sábado, 8 de junho de 2013
Aventura
Eu subi lá na montanha e levei você comigo, no carrinho de boneca que é sempre o nosso amigo. Fomos ver o por do Sol e fazer nossa aventura, com o vale aos nossos pés, com laranjas, fogueira, marshimallow e ternura. Adorei você dormindo só com o nariz de fora, mesmo com o celular te acordando toda hora. Nem mesmo o Sol nascendo é mais lindo que você e foi só uma aventura das muitas que vamos ter. Te amo...
terça-feira, 4 de junho de 2013
Todo instante, pro resto da vida...
Oi, meu amor, minha flor, minha criança,
venha comigo, entra na dança...
cabelos ao vento, risadas gostosas e o coração é todo esperança.
Vamos juntos, num dia de Sol
se escurecer acendo o farol,
pra te ver sorrindo, alegria tamanha, dormindo juntinhos lá na montanha.
Vou me esforçar, quem sabe eu consiga,
te fazer feliz a todo instante, agora, amanhã, pro resto da vida.
Te amo...
venha comigo, entra na dança...
cabelos ao vento, risadas gostosas e o coração é todo esperança.
Vamos juntos, num dia de Sol
se escurecer acendo o farol,
pra te ver sorrindo, alegria tamanha, dormindo juntinhos lá na montanha.
Vou me esforçar, quem sabe eu consiga,
te fazer feliz a todo instante, agora, amanhã, pro resto da vida.
Te amo...
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Adoro ser inventado...
Bom dia, meu amor. Sou seu amor inventado que descobriu e descobre seus segredos, rouba seus sorrisos e te da as mais deliciosas aventuras. Linda e doce invenção. Te amo.
domingo, 2 de junho de 2013
Saudade da minha menina mais linda!
Saudade, flor do campo, que vontade de te pegar no colo, roubar seu sorriso lindo, falar uma bobagem qualquer e ouvir sua risada gostosa, sentir seu cheiro. Seu mirim te ama...
Bom dia!
Bom dia!
Feliz dia de hoje...
No dia que você nasceu muita coisa boa aconteceu, o Sol brilhou de alegria, a Lua sorriu noite e dia, o vento soprou assanhado, teve carinho de passarinho, o cheirinho gostoso de menina chorona, que cresceu gostosa correndo no mato e veio apressada por esses caminhos, cabelos ao vento e vindo pra mim, pra cair nos braços desse mirim...
Te amo!
Te amo!
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Meu amor...
Vá voando, flor do campo, vai de volta pra sua terra, sinta o cheiro, sinta o vento, olhe o céu no firmamento,
com um sorriso de menina e o mirim no pensamento...
Acaricie seu passado, sorria para suas lembranças, com cheiro de terra molhada e alegria de criança.
Te amo.
com um sorriso de menina e o mirim no pensamento...
Acaricie seu passado, sorria para suas lembranças, com cheiro de terra molhada e alegria de criança.
Te amo.
terça-feira, 28 de maio de 2013
Tudo muito gostoso
Não há nada mais gostoso que estar com meu amor, acariciar seu rosto, ajeitar seu cobertor, te fazer lindas poesias, te tratar com todo o amor. Tudo muito gostoso, roubar o seu sorriso, cozinhar coisas gostosas, sentir o seu perfume de menina saborosa. Você é minha flor do campo e eu sou o seu mirim, seu sorriso é o meu presente, linda flor do meu jardim...
Te amo.
Te amo.
segunda-feira, 27 de maio de 2013
domingo, 26 de maio de 2013
Ser feliz
O peso da saudade faz a gente se esquecer
Que a alegria verdadeira é tão simples de se ter
O peso da saudade faz eu me sentir sozinho
E machuca o meu peito como a ponta de um espinho
Mas eu quero é ser feliz, alegrar meu coração
Num sorriso de menina ou numa respiração...
Que a alegria verdadeira é tão simples de se ter
O peso da saudade faz eu me sentir sozinho
E machuca o meu peito como a ponta de um espinho
Mas eu quero é ser feliz, alegrar meu coração
Num sorriso de menina ou numa respiração...
Saudade da minha flor
Sei que você não está vendo mais, mas mesmo assim eu continuo escrevendo como se fosse roubar o seu sorriso...
Amo você...
Amo você...
sábado, 25 de maio de 2013
A minha menina
Saudade da minha menina, que vontade de sentir o seu perfume de flor do campo, que saudade de roubar o seu sorriso e ganhar o seu olhar. A felicidade é coisa simples...
quinta-feira, 23 de maio de 2013
Eu te amo, minha flor
Queria de ser um jardineiro perfeito pra te pegar sempre no colo e cuidar de você direito. Amo você.
quarta-feira, 22 de maio de 2013
No alto da montanha
Lá no alto da montanha, sensação muito estranha, de liberdade tamanha, só ouvir e contemplar, só sorrir e amar, só olhar o meu amor...
terça-feira, 21 de maio de 2013
Todo dia um pouco mais...
Descubro todos os dias com alegria, emoção e fantasia como é bom fazer folia, fazer o que a gente faz, amar a mesma mulher todo dia um pouco mais...
Te amo minha flor do campo.
Bom dia!
Te amo minha flor do campo.
Bom dia!
domingo, 19 de maio de 2013
A Lua
A Lua, que ilumina meus sonhos. A luz da Lua, que ilumina meus olhos. A Lua, que no silêncio da noite faz meus olhos remelentos marejar ao relento de saudade do meu amor...
Amo você...
Amo você...
sábado, 18 de maio de 2013
Encontro na Praça
Meu amor vem correndo, descendo as escadas, um sorriso no rosto, os cabelos ao vento, lá vem ela correndo pular no meu colo. Que menina mais linda, seus olhos brilhando e por dentro pensando no quanto ela ama. Um abraço gostoso, um afago dengoso, quanta felicidade, quanta vontade que faz nossos olhos chorar de saudade. Eu beijo seus lábios segurando seu rosto, beijo todos os pelinhos dourados que eu descobri num momento de graça para fechar com amor nosso encontro na praça. Amo você...
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Boa noite, flor do campo
Ter saudade de você é mais que natural
Você é o meu amor, minha menina gostosa
Nosso amor daria um livro, ou quem sabe um musical?
Flor do campo, minha delícia, minha fruta saborosa...
Te amo. Foi uma linda noite ao som dos musicais. Beijos.
Você é o meu amor, minha menina gostosa
Nosso amor daria um livro, ou quem sabe um musical?
Flor do campo, minha delícia, minha fruta saborosa...
Te amo. Foi uma linda noite ao som dos musicais. Beijos.
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Quando se ama uma mulher
Olhá-la com desejo, olhá-la com carinho, fazer de cada momento algo único, fazê-la se sentir amada, fazê-la se sentir uma mulher feliz, roubar seus sorrisos com carinhos simples, enxergá-la por dentro e por fora, descobrir seus prazeres, seus sonhos, seus desejos; fazer das palavras, dos gestos e das atitudes motivos especiais para ela se sentir simplesmente: amada. É assim quando um homem ama uma mulher...
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Muito carinho para a minha menina
Durma bem, meu amor. Meus carinhos não são de graça, eles têm a intenção de roubar seus sorrisos. Te amo...
terça-feira, 14 de maio de 2013
Na Praça
Lá vou eu para a praça, em estado de graça, esperar por você.
É a minha menina, que chega correndo, coração batendo, só pra me ver.
Lá no banco da praça, com muito carinho, respirei bem pertinho, encantando você.
Se chego primeiro, pego as flores da praça e te roubo um sorriso com um lindo buquê.
Ontem a noite, mais um momento lindo, eu te beijando e a Lua sorrindo...
Te amo.
É a minha menina, que chega correndo, coração batendo, só pra me ver.
Lá no banco da praça, com muito carinho, respirei bem pertinho, encantando você.
Se chego primeiro, pego as flores da praça e te roubo um sorriso com um lindo buquê.
Ontem a noite, mais um momento lindo, eu te beijando e a Lua sorrindo...
Te amo.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Bom dia!
Sou um ogro ficando velho: azia, miopia e dores.
Mas ainda sou um mirim danado, provo todos os seus sabores.
Te amo. Bom dia!
Mas ainda sou um mirim danado, provo todos os seus sabores.
Te amo. Bom dia!
domingo, 12 de maio de 2013
Saudade, minha flor!
Que saudade de você, flor do campo. Amo você!
Quando faço um poema
Falo logo de amor
Mas rimar é um problema
Sou um fraco rimador.
Mas a saudade entra em cena
E o poeta sente dor
É o fim do meu dilema
Tenho a rima para amor:
Eu te amo, minha pequena
Eu te amo, minha flor...
Quando faço um poema
Falo logo de amor
Mas rimar é um problema
Sou um fraco rimador.
Mas a saudade entra em cena
E o poeta sente dor
É o fim do meu dilema
Tenho a rima para amor:
Eu te amo, minha pequena
Eu te amo, minha flor...
sábado, 11 de maio de 2013
Flores para o meu amor
Entrego flores pro meu amor
Recebo um lindo sorriso agradecido
Me adoça a boca com a seu sabor
E faz o meu dia mais colorido.
Entrego flores pro meu amor
Recebo a flecha de um cupido
Me aquece o peito com o calor
Do nosso amor mais atrevido.
Te amo....
Recebo um lindo sorriso agradecido
Me adoça a boca com a seu sabor
E faz o meu dia mais colorido.
Entrego flores pro meu amor
Recebo a flecha de um cupido
Me aquece o peito com o calor
Do nosso amor mais atrevido.
Te amo....
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Durma bem flor do campo
Estava lá fora vendo as estrelas e curtindo os últimos minutos desse dia gostoso onde namoramos bastante, saboreando o conteúdo do nosso pote de mel. Hoje você dorme longe e as estrelas que vejo daqui são poucas. Mas, em breve, vai dormir bem pertinho de mim, no silêncio da noite, protegidos do frio, com o pote cheinho e com o céu repleto de estrelas...
Amo você.
Amo você.
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Tô te esperando
Tô com vontade da minha menina
Seu perfume gostoso, seu sabor me fascina.
Vem, menina, pular no meu colo
Aí eu te devoro!
Vem me encontrar com seu sorriso gostoso
Que eu te dou de presente o meu beijo guloso.
Tô te esperando com muita saudade
Vem, flor do campo, matar a vontade...
Te amo.
Seu perfume gostoso, seu sabor me fascina.
Vem, menina, pular no meu colo
Aí eu te devoro!
Vem me encontrar com seu sorriso gostoso
Que eu te dou de presente o meu beijo guloso.
Tô te esperando com muita saudade
Vem, flor do campo, matar a vontade...
Te amo.
terça-feira, 7 de maio de 2013
Bom dia!
Um menino esquisito só pensava em ser feliz, mas pra tal felicidade ele era um aprendiz. Conheceu uma menina, a beijou e pediu bis. Se encontravam numa praça, bem de frente ao chafariz. Respiravam bem pertinho, encostando o nariz. Vem comigo nessa onda, respirar e ser feliz? Vamos namorar na praça, e aí, o que me diz?
Amo você.
Amo você.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Amo você
Um dia a gente descobre que o amor acontece sem hora marcada. Um dia a gente descobre que apaixonar-se é inevitável quando um outro olhar penetra nossa alma e aquece nosso coração. Um dia a gente descobre a delícia de um afago, a doçura de um carinho, a beleza de um sorriso, o prazer de contar uma história, de viver uma história. Um dia a gente percebe que as melhores provas de amor são as mais simples e que a felicidade é um sentimento tão lindo que até assusta. O que eu queria mesmo era ser melhor do que sou, era ter sempre a simplicidade e o sorriso de um menino e roubar todos os dias um sorriso do meu amor, fazer minha menina feliz e minha flor do campo mais perfumada. O menino de dentro de mim é o melhor que tenho pra te dar.
Eu amo você.
Eu amo você.
domingo, 5 de maio de 2013
sábado, 4 de maio de 2013
A primeira saudade
A primeira saudade apareceu quando me vi amando a mais linda menina, a mais perfumada flor do campo. Saudade de um sorriso lindo, do cheiro da mulher que eu amo, saudade de te olhar de pertinho, saudade... Um beijo com todo o meu carinho. Amo você.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Primeira vez...
Eu me lembro a primeira vez que vi o seu sorriso, me lembro a primeira vez que toquei na sua mão, me lembro a primeira vez que beijei seu rosto, que respirei bem pertinho, que afaguei seus cabelos, que te peguei no colo, que chorei no seu ombro, que vi suas lágrimas e me lembro a primeira vez que beijei seus lábios. Não me lembro a primeira vez que te contei uma história, mas fica valendo a do Zé Barnabé. Lembrei de todas estas primeiras vezes só pra te dizer que é a primeira vez que eu amo uma menina tão especial, uma flor do campo tão cheirosa e é a primeira vez que meu coração sente tanta saudade. Te amo...
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Durma bem
Afagar bem devagar os seus cabelos, percorrer seu corpo com minha mão carinhosa, dar muitos beijos no seu rosto, roubar seu sorriso lindo enquanto sinto seu cheiro com uma fungada gostosa. Durma bem, flor do campo. Amo você.
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Só saudade.
Estou vivo, tenho sonhos
desejos
um amor de verdade
tenho medo, esperança
alegria e vontade
mas esta noite, no silêncio,
tenho apenas a saudade...
desejos
um amor de verdade
tenho medo, esperança
alegria e vontade
mas esta noite, no silêncio,
tenho apenas a saudade...
terça-feira, 30 de abril de 2013
Te amo
Vou dormir com o sabor do seu beijo, com a delícia do seu cheiro e docinho, docinho...
Amo você. beijos...
Amo você. beijos...
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Rimas noturnas...
Minha flor do campo dorme, e eu faço poesia.
É o jeito que eu tenho de lhe dar o meu bom dia.
A saudade me devora, esse amor que me domina,
sinto falta do seu cheiro e do seu sorriso de menina.
Amo você...
É o jeito que eu tenho de lhe dar o meu bom dia.
A saudade me devora, esse amor que me domina,
sinto falta do seu cheiro e do seu sorriso de menina.
Amo você...
domingo, 28 de abril de 2013
Saudade do cheiro da minha flor
Bom dia, flor do campo! Tudo que faço me faz lembrar você. Seu sorriso sentada na pedra de frente pra mim, seu olhar lindo com a borboletinha no dedo e eu adivinhando seus pensamentos me fizeram companhia nesses dias. Só queria dizer que te amo e que estou com muita vontade de sentir você bem pertinho e de sentir o seu cheiro... Um beijo bem gostoso.
Saudade...
...de te sentir bem de pertinho, de te beijar com carinho. Saudade do seu sorriso. Amo você, flor do campo.
sábado, 27 de abril de 2013
Amo você
Fui dormir sem poder ter colocado um recadinho para a minha menina mais linda, mas acordei com o meu amor nos meus pensamentos. Bom dia, minha flor do campo mais linda, minha escaladora, minha delícia, te amo.
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Bom dia!
Pronta pra aventura? Muita coisa pra olhar em pouco tempo, vamos seguir com o vento, curtir as paisagens, sorrir muito e ter o prazer de estar junto na maior das aventuras: amar. Te amo. Beijos.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Amanhã de manhã
Vou torcer pra que amanhã o Sol esteja sorrindo
E que no alto do mirante eu veja ele surgindo
É o carrinho de boneca que rapidinho vem vindo
Trazendo minha flor do campo e o seu sorriso mais lindo...
Te amo. Bom dia!
E que no alto do mirante eu veja ele surgindo
É o carrinho de boneca que rapidinho vem vindo
Trazendo minha flor do campo e o seu sorriso mais lindo...
Te amo. Bom dia!
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Bom dia minha flor
Já disse que te amo hoje? Nesse friozinho não tenho só vontade de ajeitar seu cobertor, tenho vontade de me ajeitar no seu cobertor e dormir bem pertinho. Amo você. Bom dia com a proteção e a força de São Jorge!
domingo, 21 de abril de 2013
Saudade
Saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu olhar, de te roubar um beijo... Saudade.
Te amo.
Te amo.
sábado, 20 de abril de 2013
Eu te amo
Eu entrei por uma porta num 28 de abril, faz dois anos, portanto, que a sorte pra mim sorriu. Conheci minha flor do campo e o amor me invadiu. Te contei muitas histórias, um poeta em mim surgiu. A alegria foi crescendo, sentimentos indo a mil. Respirei bem de pertinho, um carinho tão sutil. Nosso beijo foi gostoso, foi tão lindo, foi febril. Nove meses se passaram e o amor se expandiu. Vou roubar o seu sorriso nesse 21 de abril, o amor mais saboroso que o meu peito já sentiu.
Eu te amo. Um beijo com todo o carinho do mundo do seu mirim...
Eu te amo. Um beijo com todo o carinho do mundo do seu mirim...
Todas as minhas rimas falam de amor...
...pela minha flor do campo, porque foi por ela que elas (as rimas) surgiram, começaram a brotar.
Amo você!
Amo você!
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Minha flor do campo...
Como é grande o meu amor
Pela minha flor do campo
Cada dia se que se passa
Ele aumenta mais um tanto.
Para ela faço versos
Poesia em esperanto
Eu adoro o seu sorriso
Me faz bem o seu encanto.
Vou mudar a minha rima
Pra rimar tudo com amor
Eu te amo, minha menina
Eu te amo, minha flor.
Saudade de sentir o seu cheiro, de te dar uma cafungada...
Beijo.
Pela minha flor do campo
Cada dia se que se passa
Ele aumenta mais um tanto.
Para ela faço versos
Poesia em esperanto
Eu adoro o seu sorriso
Me faz bem o seu encanto.
Vou mudar a minha rima
Pra rimar tudo com amor
Eu te amo, minha menina
Eu te amo, minha flor.
Saudade de sentir o seu cheiro, de te dar uma cafungada...
Beijo.
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Saudade
Linda manhã, aranhas, trilha, aventuras, arteirices, contar histórias, resolver exercícios de biologia e muito mais. Ir embora sob o brilho da Lua sentindo o coração doer, não ter palavras suficientes pra dizer o quanto se ama uma menina. Ir dormir sentindo na boca o gosto do seu beijo. Saudade...
Só quero dizer que te amo, muito. Boa noite.
Só quero dizer que te amo, muito. Boa noite.
quarta-feira, 17 de abril de 2013
terça-feira, 16 de abril de 2013
Me pega?
Agora tá com você, não tem mais saída não,
Porque eu vou te prender feito polícia e ladrão.
Estreiando a nova cela, com bugalhas pelo chão,
Fazemos cabo de guerra com o cordão do meu pião."
Eu te amo. Bom dia!
Eu te amo. Bom dia!
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Bom dia, flor do campo
Que bom poder te beijar, curtir seu sorriso, sentir seu cheiro, te dar um abraço, olhar nos seus olhos, dizer eu te amo e ter sempre o pote de mel repleto de desejo e de vontade. Isso é amor?
Um beijo gostoso sabor "meu café". Te amo...
Um beijo gostoso sabor "meu café". Te amo...
domingo, 14 de abril de 2013
Te amo
Hoje
eu acordei bem cedinho
Fechei
meus olhos com força
E
fui ver você dormir.
Cheguei
bem devagarinho
Passo
a passo, bem quietinho
Com
amor fui te cobrir.
Os
meus olhos marejaram
De
alegria até brilharam
Quando
vi você sorrir.
Tenho
amado a minha flor
Estou sempre bem pertinho
Estou sempre bem pertinho
Te
ofereço meu abraço
Meu afago, meu carinho.
Meu afago, meu carinho.
Os meus beijos eu te dou
Com amor e gratidão
Com amor e gratidão
Por que tenho seu sorriso
Dentro do meu coração.
Dentro do meu coração.
Ao
acordar já terei ido
Ficarei
de longe, escondido
Mas
estou sempre por perto
Sou
humano, estou vivo
Mas
sou também um ogro mágico
E te
dou o meu calor
Sou
aquele que te cuida
Seu jardineiro, seu amor.
obs: e te espero com um grande pote de mel. Bom dia!
obs: e te espero com um grande pote de mel. Bom dia!
sábado, 13 de abril de 2013
Deixa eu te roubar um sorriso?
Gosto de roubar seus sorrisos, são lindos e é uma lembrança deliciosa que tenho nos meus momentos de saudade. Te amo, beijo...
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Um beijo de bom dia...
...com todo meu carinho pra menina mais amada do mundo. Boas costuras...
Te amo.
Te amo.
Amo você!
Com muito amor, com muita saudade, com muito carinho, com tudo aquilo que o mirim tem de bom no coração pra sua flor do campo...
Amo você, muito, muito, muito.
Amo você, muito, muito, muito.
Meu desejo, meu amor
Minha menina é uma delícia, ela é o meu desejo
Sinto o gosto da sua pele, seu perfume, seu calor
Faço arte, faço planos só pra te roubar um beijo
Ela é minha flor do campo, ela é o meu amor...
Como é grande esse amor que sempre cresce. O pote sempre repleto de mel e o tempo é tão cruel...
Um beijo, te amo.
Sinto o gosto da sua pele, seu perfume, seu calor
Faço arte, faço planos só pra te roubar um beijo
Ela é minha flor do campo, ela é o meu amor...
Como é grande esse amor que sempre cresce. O pote sempre repleto de mel e o tempo é tão cruel...
Um beijo, te amo.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Dormi com saudade...
...e com vontade de ter te dado boa noite. Cheguei no carro 9 e meia e vi que você tinha ligado. Vim embora pra te deixar um recado no blog. Quando fui descer pra abrir o portão meu cel caiu no chão e espatifou, só consegui fazê-lo funcionar quando coloquei ele na carga, mesmo assim só consegui ligá-lo agora a pouco. Só aí vi que você tinha tentado ligar de novo. Desculpa seu mirim desastrado. Amo você, saudade da minha flor do campo, meu pote tá cheio de mel. Beijo gostoso e durma bem.
Te amo, flor do campo
Já que não deu pra te dar boa noite no viva voz, quero só dizer que te amo e que espero que o pêssego tenha sido doce como o beijo do meu amor. Seu mirim te ama. Beijo...
terça-feira, 9 de abril de 2013
Bom dia!!!
Ah, como eu queria continuar a noite inteira abraçadinho na minha menina arteira. Ficar, assim, bem juntinho, fazendo carinho e te arrepiando inteira. Que delícia de arteirice, que perigo foi o zíper, que doçura o teu beijo, que gostoso o teu cheiro, sentir o teu calor; nossas fugas de improviso, nossos corpos sem juízo, tudo isso é o amor.
Já te disse que você é o meu presente mais lindo? Amo você, minha menina do sorriso arteiro e do olhar mais delicioso do mundo.
Bom dia!
Já te disse que você é o meu presente mais lindo? Amo você, minha menina do sorriso arteiro e do olhar mais delicioso do mundo.
Bom dia!
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Você: meu amor
Bom dia, flor do campo. Você é a minha flor mais cheirosa, mais amada, mais especial e eu só quero ter a alegria de todos os dias atravessar o arco-iris e beber o mel do seu sorriso.
Te amo muito. Perdoa esse mirim que às vezes quer apressar o voo da borboleta e acaba não te dando o carinho que você merece. Você é a minha menina, meu presente mais lindo e eu amo você.
Te amo muito. Perdoa esse mirim que às vezes quer apressar o voo da borboleta e acaba não te dando o carinho que você merece. Você é a minha menina, meu presente mais lindo e eu amo você.
Meu pote de mel
Está sempre cheio o meu pote de mel. Sabor doce, gostoso. A saudade não esvazia e o meu pote de mel fica cheinho todo dia.
O pote de mel é como o pote de ouro, fica no final do arco-iris. Dizem que lá, junto ao pote de mel, existe um sorriso lindo e um olhar encantado. Se um dia eu chegar lá e o sorriso e o olhar se mostrarem para mim, serei o homem mais feliz do mundo.
O pote de mel é como o pote de ouro, fica no final do arco-iris. Dizem que lá, junto ao pote de mel, existe um sorriso lindo e um olhar encantado. Se um dia eu chegar lá e o sorriso e o olhar se mostrarem para mim, serei o homem mais feliz do mundo.
domingo, 7 de abril de 2013
Ven, mi cariño
Cómo
quiero, mi amor,
sentir
tu calor,
degustar tu sabor,
sentir em
mi rostro
sus besos
hermosos.
Cómo
quiero
acariciarle
los pelos
y su
sonrisa del niña
no me
deja olvidar
que sus
ojos sedosos
sólo me
hacen soñar.
Flor del
campo,
mi niña
graciosa,
mi deleite,
mi corazón
está muy necesitado,
ven conmigo
quédate
a mi lado,
cuerpos
pegados y besos enamorados...
Saudade de você.
Assinar:
Comentários (Atom)







.jpg)
.jpg)
.jpg)






