segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um beijo do seu ogro

Um beijo com todo meu amor e carinho para a minha flor do campo mais linda e mais perfumada. Eu te amo.

Sou apenas um homem que te ama

Eu amo você, flor do campo. É enorme a falta que você me faz. Não tem sido fácil esses dias. Sei das suas dúvidas, mas sou apenas um homem q te ama e que sabe te fazer feliz. Estou morrendo de saudade do seu sorriso. Não demore a vir me beijar. Estou te esperando. Um beijo.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eu te amo

 
Eu te beijo com carinho todas as noites e todas as manhãs o Sol faz isso pra mim, onde você estiver. Eu te amo, flor do campo.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Sinto falta de você

Sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso, do seu cheiro, do seu gosto... Sinto falta de você.

Do lado de fora há um mirante

E a partir desse mirante há uma história de amor. E essa história está aqui comigo, junto com todos os bilhetinhos de papel rasgado, com todos os sorrisos roubados e com todas as carícias de amor. Seu sorriso é lindo, até em foto, mas só eu sei ver o seu olhar... Eu sei que quer me esquecer, eu sei que não posso ver você, eu sei que não posso falar com você, eu sei que não posso tocar em você, mas eu posso te amar. Amo a minha flor do campo e todos os seus detalhes, até seus medos. Estou aqui no meu canto, um pouco perdido, sem garantia de nada, segurando meus desejos, respeitando sua escolha, acompanhado da saudade, mas com a certeza de que, em todas as vezes que pude, eu te fiz feliz. Um beijo com a minha mão acariciando seu rosto e te olhando bem de pertinho...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Sol é meu amigo

Pedir ao Sol que te beije todas as manhãs é apenas um modo que encontrei de tocar suas pétalas, sentir seu perfume, ver o seu sorriso. Que saudade da sua beleza brejeira, de roubar seu sorriso lindo, de afagar seus cabelos com cheiro de terra molhada, de beijar seus pelinhos dourados, de ver saltar a minha veiazinha linda nos momentos de felicidade. Não sei se este recado chegará a você tão rápido quanto um raio de Sol, mas te mando um beijo com amor e muito carinho deste jardineiro que te ama...

Saudade de você

Não estou em silêncio, minha flor do campo. Estou com saudade de você e dos nossos sabores. Só estou aqui no meu canto, respeitando um carrossel e pedindo ao Sol que permaneça te entregando meus beijos onde você estiver, e que eles te façam sorrir. Tenho comigo a lembrança de uma moça vestida com uma camiseta de Iemanjá, no topo de um mirante, sorrindo para mim e ouvindo as minhas histórias; ela tem me feito companhia. Como eu gostaria de te fazer carinho. Um beijo. Amo você.
PS: não sei se vc já viu, mas eu vi a classificação do anão e tá tudo certo. beijo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um beijo

Que o Sol lhe aqueça todas as manhãs e te entregue os meus beijos, e que eles lhe façam sorrir. Um beijo com amor do seu mirim exagerado. Amo você.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eu te amo, flor do campo

O seu sorriso é coisa mais linda do mundo, por isso eu o roubo a todo instante. Seu olhar é tudo de mais doce nessa vida, por isso eu o procuro sempre, mesmo que seja bem rápido. Seu cheiro é meu vício, meu prazer, minha fonte de masculinidade. Sua pele é mais macia do que as nuvens onde os anjos descansam. Eu te amo muito flor do campo. Te dar carinho, te ver feliz é a minha alegria. Bom dia meu amor.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bom Dia!

Nada é mais gostoso que o teu cheiro, não há nada como o gosto do teu beijo, nada é mais lindo que o teu sorriso, tua pele dá prazer à minha mão, você é o meu amor, minha fêmea, meu tesão. Amo você.
Bom dia!

Amo você

Amo você flor do campo. E essa saudade que aperta meu peito. Essa manhã silenciosa. Que vontade de te fazer carinho, de ouvir você.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Teus olhos, seu cheiro...

Como é bom estar com você, te olhar nos olhos, sentir seu cheiro. Como é bom ver seu sorriso de alegria, te dar carinho. Como é bom te beijar, te tocar. Me dê apenas um momento, e eu roubo um sorriso seu. Eu estou aqui, flor do campo, e eu sou apenas um jardineiro que te toca com amor. Eu amo você.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Pra você, flor do campo


Assim que o dia amanhece,
No calor ou na invernada,
O meu pai já está de pé
Pra cumprir sua jornada.

Lá no meio do roçado,
Onde a lida é bem pior,
Suas mãos são calejadas,
No seu rosto tem suor.

Desde muito pequenina
Vi meu pai a trabalhar
E já fui muito pra roça
Ajudar ele a plantar.

Trabalhar é sua vida
Sua força está nas mãos
Essa força foi sustento
Para mim e meus irmãos.

Quando eu era uma menina
Não sentia a sua mão,
Não sentava no seu colo,
Não rolava pelo chão.

Hoje eu sei que a sua mão
Segurou fardo pesado,
Imagino quantas vezes
Ele se sentiu cansado.

És meu exemplo de homem,
Tens meu respeito, papai.
Construiu nessa menina
Um amor que não se esvai.

Tu passas-te a mão na terra
Na enxada, no podão.
Do senhor eu tenho orgulho
Tens a minha gratidão.

O meu pai estava lindo,
Fez sorrir meu coração,
Quando vi logo cedinho
O meu herói no meu portão.
 
PS: um pequeno carinho deste ogro que te ama. Bom dia!

 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Para a minha flor do campo

Boa noite, minha flor do campo, durma bem e se pela manhã eu puder te roubar um sorriso com as minhas palavras já valerá a pena. Estou aqui no meu canto e seu perfume está aqui comigo. Saudade de você. Te amo.

Namorar, que delícia.

Que delícia é namorar, com os olhos a brilhar e os lábios a sorrir. Namorar é uma delícia, os sorrisos com malícia e as mãos a passear. Meu olhar encontra o seu, o seu corpo encontra o meu, o meu beijo sente o seu, nossas línguas se enroscam, minhas mãos que te provocam um arrepio todo seu. Que gostoso é namorar, que delícia te encontrar, te roubando um sorriso e, feliz, poder te amar.
PS: te fazer feliz é parte da minha felicidade. Amo você.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Como eu amo você

Só queria te dar bom dia e te dizer: como eu amo você! Já disse que te amo hoje, minha pedra preciosa?
PS: Os discursos fizeram um sucesso danado, como você previu na mensagem que eu só vi depois. Te amo flor do campo...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Foi assim...

Caminhar ao seu lado, apenas roçar suas mãos, ver seu sorriso, apesar da dorzinha que aperta sempre que chega a hora de ir embora, foi maravilhoso. Bem de pertinho, na fila, eu senti o seu cheiro, que eu tanto amo, e vi que você sorria, seria felicidade? Tudo isso rodeados de simplicidade. Doeu, é verdade, mas havia ali felicidade. Me lembrei do cinema, quanto carinho, quanto bem querer; me lembrei da praça, o sorriso era o mesmo, o olhar assustado também. Eu não tenho a simplicidade do Zé Barnabé, não tenho a sua coragem, não tenho uma pena, uma escama e nem uma perna de formiga, mas eu consigo te fazer sorrir e um sorriso seu já é tudo. Só queria dizer que te amo...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Beijos com felicidade

Te dou o meu beijo com felicidade, a felicidade simples, deliciosa e completa que nos envolve no simples ato de estarmos juntos. Bom dia, meu amor.

Fala, Pablo. Fala de amor

O teu riso

Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.
Ri-te da noite,
do dia, da lua,
ri-te das ruas
tortas da ilha,
ri-te deste grosseiro
rapaz que te ama,
mas quando abro
os olhos e os fecho,
quando meus passos vão,
quando voltam meus passos,
nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.
Pablo Neruda

PS: Seremos eu e você, seremos nós e as nossas respirações... Te amo.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Durma bem, meu amor

Durma bem, minha flor do campo, sinta o meu beijo e o meu afago. Daqui de longe, no meu colo, com carinho, eu te embalo. Te amo...

domingo, 9 de dezembro de 2012

Toda a saudade do mundo

Sinto no meu peito toda a saudade do mundo. Mas sinto também toda a vontade do mundo, a vontade de sentir o seu perfume, flor do campo. Vem matar essa saudade, vem me dar o seu amor, vem correndo flor do campo, vem me dar o seu calor. Amo você.
PS: linda no clipe, o sorriso de menina e a felicidade que eu tanto amo. E nada de umbigo...

sábado, 8 de dezembro de 2012

Morrendo de saudade

Que saudade de você minha flor do campo. Eu te amo tanto que é impossível não sonhar. Sou o seu mirim que sorri feliz quando te vê ou quando vê seu nome no visor do celular, sou seu jardineiro que te faz carinho e sei que sou um ogro que você não entende porque ama. Mas esse ogro só quer te fazer feliz, te roubar beijos, te pegar no colo e te olhar de pertinho. Como sinto sua falta minha menina. O que eu não daria agora para ter você aqui comigo. O seu ogro, que te ama muito, está aqui, sentindo seu perfume, te fazendo um carinho de longe e morrendo de saudade. Um beijo...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Te envio o meu toque

Te envio todo meu carinho pelo toque das minhas mãos e quem sabe te roubo um sorriso mesmo à distância. Que meu toque consiga expressar aquilo que sinto e aquilo que você é para mim: minha jóia mais preciosa. Seu sorriso é o meu maior presente. Beijo...

Bom dia

Vontade de te pegar no colo. Beijo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O melhor lugar do mundo: meu colo

Todas as tardes ele passava por ali e observava a mesma cena: dois velhinhos grudadinhos como namorados.
Às vezes ele via o velhinho conversando carinhosamente com sua companheira, como se lhe contasse histórias. Nesses dias, sempre havia ao lado um saco de doces. Ele observava que ela bebia cada palavra e sorria lidamente.
Ele não entendia bem aquilo, pois nunca acreditou nesse tipo de amor. Era tudo diferente, estranho. Como podia haver amor assim totalmente diferente de tudo em que acreditava? Como podia existir um sentimento que fazia as pessoas se amarem como nunca amaram e quererem passar o resto da vida juntos, encontrando prazer nas coisas mais simples e doces?
O tempo passou e as cenas se repetiam. Até que um dia, por um passe de mágica, ele conseguiu ver a verdade. Ele viu um homem que ama uma mulher e faz a sua felicidade fazer sentido fazendo sua mulher feliz. Ele viu um homem que enxerga a sua mulher e aprende tudo sobre ela, por puro prazer. Ele viu um contador de histórias, um amante que sorve os detalhes de sua amada, cada sorriso, cada particularidade de seu rosto, os mínimos detalhes que mostram se ela está feliz. Ele viu um homem que encontrou o seu amor e cuida dele pelo resto da vida. Ele viu uma mulher amada e feliz. Ele entendeu tudo. Ele entendeu que não há lugar melhor do que o colo de quem a gente ama.





Vontade de te pegar no colo flor do campo.
Eu já disse que te amo hoje?
Bom dia!

Histórias com doces

Saudade de te contar histórias com doces, você está bem pertinho e não podemos nos grudar... As histórias estão ficando armazenadas e um dia serão contadas todas de uma vez, e será uma doçura total. Amo você.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nosso beijo

Um beijo, carinhoso, que escorrega pro canto da boca, que permite sussurrar frases de amor, de desejo, de doçuras. É um beijo assim que te dou e que quero, sempre. Bom dia!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Seu sorriso de menina

A coisa mais linda que me aconteceu ontem foi receber o seu lindo sorriso de menina que simboliza a volta da leveza, da alegria e das nossas artes. Estar junto é um ato complexo que antes de mais nada requer amor e cumplicidade. Nós temos as duas coisas, além de um encaixe perfeito. Os prazeres, os dissabores, os acertos e os erros fazem parte da caminhada. Desculpe seu mirim por ter magoado você. Eu só quero te amar e roubar seus sorrisos, e te fazer feliz... Amo você.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Te levo no Coração

Não sei onde você está, não sei quer saber de mim, se ainda gosta de ler meus versos, se eu ainda te roubo sorrisos. Eu estou no silêncio e meio perdido. Te mando meu beijo, pelo vento, pela chuva, pelo sol. Te beijo com carinho e te cubro com ternura, sempre, onde eu estiver. Te levo no meu coração, minha flor do campo. Amo você.