quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amo você

Eu queria agora poder te dar um beijo e roubar o seu sorriso de menina que eu tanto amo. Só queria poder te abraçar, te sentir bem pertinho, te pegar no colo e ter a minha menina comigo. Eu não consigo não planejar todos os dias maneiras diferentes de roubar o seu sorriso. Desculpe esse mirim besta. Receba meu beijo que to mandando pela brisa da noite e pelas estrelas.
Eu te amo.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bom dia, meu amor

Bom dia, minha flor, com um beijo do seu mirim. Que este dia eu consiga te fazer feliz, te dar carinho, te tratar com doçura e fazer seu dia leve com sorrisos roubados.Te amo.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

A gostosa arte de fazer arte

Me responda, flor do campo, tem coisa mais gostosa que fazer arte com o seu ogro? Te amo, seu cheiro está em mim, menina do mato... Beijo.

domingo, 28 de julho de 2013

Bom dia!

Bom dia, meu amor! Eu tenho a sorte de ter o seu sorriso como companhia e roubá-lo é a coisa mais deliciosa do mundo. Assim, era desse sorriso que eu estava falando. Um beijo. Amo você. Saudade...

sábado, 27 de julho de 2013

Sem Pressa

Ah, ali estavam os dois pelados, sem pressa, levando uma conversa sobre as coisas da vida. Ela com a cabeça em seu peito, e ele com as mãos pelo seu corpo. Sem pressa, sentindo o cheiro da pele da sua fêmea e lembrando as aventuras que fizeram e outras que farão. Embalados pelos sonhos, de viagens à luz do Sol, de repente gargalhadas com uma pose engraçada: de cueca e cachecol...
Te amo.

Ta tudo bem

Você é um presente gostoso, cheiroso e de bundinha redonda. Eu é que sou um besta. Você é a minha flor mais linda. Eu amo você. Um beijo do seu ogro.

Bom dia

Oi flor do campo. Talvez você não tenha conseguido falar comigo ontem, até te mandei mensagem. Me perdoa por estar assim com medo ta? Esse medo tem doído tanto. Eu sei que to chato e se esse for o motivo do silêncio eu te entendo. Desculpa. Bom dia. Amo você.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meu Presente

Meu presente é um amor, um amor por uma menina, a menina mais linda, uma menina que apareceu no meu caminho e que me deu meus melhores momentos, os mais doces instantes e os mais deliciosos sabores. Me ensinou a amar, a contar histórias, a pegar no colo, a entender a linguagem do seu olhar. Lidar com a saudade, com a insegurança e com esses dias doloridos não tem sido fácil, mas a lembrança do sorriso lindo da minha menina, do olhar mais doce, de saber que roubei muitos dos seus melhores sorrisos e que fui o jardineiro de uma flor do campo tem sido um bom conforto, quase tão gostoso e tranquilizante quanto vê-la chegar numa praça correndo e sorrindo pra mim. Roubar os seus sorrisos e fazer a menina feliz foi a melhor coisa que eu já fiz. Eu amo a minha menina. Tenho saudade. Um beijo com todo carinho, do seu mirim.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pensando em voz alta...

Sou seu ogro, seu amor, seu menino sofredor, seu mirim namorador, que te ama, que te cheira, que te toca, que te beija, que te lambe, que te enxerga, que te escuta, que morre de saudade, que fica triste, que fica feliz, que mexe com as mãos, que planeja muitas artes, aventuras, travessuras, dentro ou fora da barraca, sem tremer minha barriga, te cobrindo com carinho, te olhando com ternura, te pegando no colo... E, no final, quando aquela pelotinha aparecer na sua barriga, de bexiga cheia, vou beijar a sua boca e de alegria vou sorrir quando ouvir o barulhinho do xixi... Te amo!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pra uma flor do campo

Vou falar da minha terra, do lugar onde cresci
Fui menina, fui mocinha, meus caminhos percorri.
Deixei por lá minhas marcas e pegadas por todo lado:
Estradinhas, brincadeiras, ribeirões onde se nada pelado.

Escondia os meus pêssegos, que roubava no quintal,
E roubava outras frutas, que era coisa banal,
Eu comia todas elas com uma pitada de sal.

Andei muito descalça, meu cabelo solto ao vento.
Madruguei, trabalhei, estudei, chorei...
De noite na estradinha, só eu e meu pensamento,
Eu via um montão de estrelas caindo do firmamento.

Eu vivia em correria, só queria ser feliz
Deixar as dores de lado, não mexer na cicatriz.
Mas sou filha de uma gente que é minha força motriz,
De um pai de braços fortes e de uma mãe que eu sempre quis,
Não te trago na memória, mas trago na minha história, em tudo aquilo que fiz:
Mulher forte, tratorista, minha mãe, minha matriz...

Eu te amo minha doce flor do campo.


terça-feira, 23 de julho de 2013

Meu novo cobertor

Como é bom estar assim: vivo, apaixonado
Sofrendo de saudade, amando de verdade
E no frio que está lá fora, está quente meu amor
Sinto o cheiro de quem amo no meu novo cobertor...

Te Amo!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Te amo muito

Você é o meu amor, minha flor do campo cheirosa, minha saudade dolorida, meu sorriso gostoso, meu olhar mais carinhoso. Como eu sinto a sua falta. Te amo muito.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Menina Saborosa

Ah, essa menina linda, de sorriso dengoso, com um andar gostoso, do bumbum formoso, arrebitado, saboroso. Ah, essa menina levada, charmosa, encantada, me encontrou na estrada e um beijo me deu. É essa menina que eu amo, ah se amo, não me engano, um amor encantado, um presente pra mim. Hei, menina bonita, não esqueça da minha vontade, vem me beijar da verdade e tirar da saudade esse pobre mirim.
Amo você, flor do campo, com um carinho tão grande que nem sei explicar.

domingo, 14 de julho de 2013

Não tem nada mais gostoso

O que pode ser melhor nessa vida do que passar um domingo com a minha menina mais linda? Te amo muito, muito, muito, muito...

"Quando estou com meu amor
Não vejo a hora passar"

Beijos...

sábado, 13 de julho de 2013

A Praça

O que eu faço pra que o prazer da praça se torne num toque de graça o prazer de todo dia? Como é gostoso te abraçar juntinho e ficar quietinho sentindo você. Como eu gosto de te pegar no colo, beijar seu pescoço fazendo arrepio. Te olho nos olhos, te beijo na boca, te passo a mão, tiro com carinho os espinhos do seu coração. O que eu faço com essa saudade, essa enorme vontade que me consome? Só tem um remédio pra me dar alívio: te ver sorrindo correndo pra mim.
Que um dia a praça, o Sol, o colo, os sorrisos sejam todos os dias. Te amo.
obs: o mangostim não é ruim.
Me faz falta sua mão na minha barriga. Beijos.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Esse eu teria feito pra você!

Se não tivessem feito antes, eu gostaria de ter feito ele pra você:
"Hoje eu só quero é te dar um beijo
E o teu rosto acariciar
Você bem sabe do meu desejo
Está escrito no meu olhar.
O seu sorriso é um paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai, quem me dera eu fosse o Céu
Você seria o meu Luar..."

Você é simplesmente a minha linda flor do campo. Amo você!

Quero você sem pressa

Você tá tão linda flor do campo, é tão bom ver seu olhar, seu sorriso. Tenho saudade, tenho vontade, tenho pressa. Mas o que mais tenho é um enorme desejo de passar mais tempo com você, te contar histórias, te fazer sorrir, te pegar no colo, te fazer carinho. Sinto falta de você, sem pressa, pra comer de colherinha...
Amo você!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um mirim que paga mico

Um mirim que paga mico
É um mirim que não cresceu
Fica inseguro e pede pinico
Assim é um mirim, assim sou eu.

Sou um mirim que paga mico
Tenho saudade no coração
Dorzinha chata que vem sem aviso
Sou um mirim, sou um chorão.

Mas a verdade é que te amo
Sou um mirim, não sou fortão
Se a dor é grande eu choro e reclamo
Mas o meu choro é de coração.

Sou um mirim e pago mico
Tenho vergonha de confessar
Mas o que sinto é muito bonito
Está escrito no meu olhar...

Desculpa de novo por eu ser uma besta. Amo você, beijo.

Eu amo você

Você não sabe o quanto eu amo você, o carinho enorme que tenho por você. Esses dias fiquei com muita insegurança, ainda não sei lidar direito com essa saudade. Você é o amor da minha vida. Amo você. Me desculpa ta? beijo

Amo você

Eu moro no seu triplex e você mora dentro do meu coração, junto com seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, cada pedacinho e cada detalhe do seu jeito de ser, Eu nunca vou apagar, meu amor aumenta a cada dia. Não vivo e nunca vivi num conto de fadas, vivo a vida real e foi nela, na vida real que eu encontrei meu grande amor e eu te amo sem pedir nada em troca, do jeito que você é e em qualquer circunstância. Estou morrendo de saudade de você, me aceita de volta? Te amo.
obs: desculpa seu mirim maluco. Mexi no face e no blog porque sou de Lua, achei que tava meio brega as coisas que eu estava postando. Perdão se isso pareceu outra coisa. Eu ainda sou seu mirim?

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um beijo...

Eu te amo tanto flor do campo, você é a coisa mais linda que eu levo no meu coração. Sei que o meu lugar não é ao seu lado, mas todo meu carinho é seu. Senti tanta falta da minha menina, procurei ela na praça, procurei seu sorriso, procurei por você. Um beijo do seu ogro, um beijo do seu mirim.