domingo, 24 de março de 2013
A minha menina
Existem pequenas coisas, pequenos detalhes e sentimentos que só se descobre quando se ama alguém de verdade. Se um dia você encontrar um amor de verdade, você vai descobrir a delícia que é aprender cada detalhezinho sobre a pessoa que se ama. Você vai descobrir as pequenas nuances do olhar, vai experimentar a maravilhosa sensação de descobrir o que a faz feliz e uma veiazinha discreta que brotar na sua fronte nos momentos de alegria será um motivo de orgulho enorme. Vai descobrir que amá-la é colecionar momentos simples e inesquecíveis: um olhar, um sorriso, histórias com doces, uma praça, uma respiração, um mirante, um beijo, um amor nascido numa frestinha de asfalto, pequenos passeios, detalhes de uma intimidade tão especial. Vai descobrir e perceber cada gesto, cada cantinho do seu corpo, as pintas, as cicatrizes, os sabores da sua menina; vai descobrir um cabelo lindo que lembra correria e cheiro de terra molhada, um olhar que quando se chega pertinho se vê um monte de pêssegos escondidos, vai atentar que no rosto há lindos pelinhos dourados que ficam ainda mais bonitos iluminados contra o Sol, vai descobrir na sua pele e no seu corpo os perfumes da mais linda flor do campo e terá a felicidade de ser o seu jardineiro. Vai conhecer a sua história sem nunca ter estado lá, vai conhecê-la por dentro, vai conhecê-la por fora, vai conhecer seu esconderijo, vai descobrir as lágrimas, os medos, vai descobrir do que ela gosta e o que ela nem sabia que gostava. Vai beijar com um amor nunca imaginado o corpo dela arrepiado após um delicioso presente e vai se sentir o homem mais feliz do mundo com deliciosos beijinhos doces no rosto. Vai descobrir que a ama mesmo nas maiores dificuldades, nas noites solitárias, nas manhãs silenciosas, nos momentos mais duros de distância, porque ela é uma linda descoberta sua, porque você conhece seu olhar, porque ela é a sua menina, ela é o seu amor. Tudo isso se você amar de verdade...
Saudade da minha menina, da minha menina mais amada, que está sempre comigo, no meu coração, nos meus pensamentos e nas minhas lembranças mais doces.
Amo você, flor do campo e vou te escrever todos os dias, seja aqui no blog ou no vento, que te leva como um beijo os meus poemas de amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário