terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu amor é assim...

...gratuito, enorme, livre, verdadeiro. Talvez você não saiba que amor é esse que sinto por você. O que eu posso dizer é que ele nasceu de onde ninguém esperava e me ensinou que eu estava errado, felizmente. Hoje eu sei o que é amar uma mulher. Hoje eu sei o que é me sentir feliz vendo você feliz. Hoje eu sei o que é amar uma mulher por inteiro, com tudo que ela traz consigo, por dentro e por fora. Hoje eu sei o que é amar uma mulher e deixá-la livre, compreendendo a minha saudade e o meu lugar. Gosto de fazê-la feliz, gosto de vê-la feliz, gosto de olhar pra você e notar que está feliz. Gosto de te ver correndo, dançando, pulando, sorrindo, cantando e até batendo palma fora do ritmo. Gosto de te ver bonita, gosto que te vejam bonita, gosto que gostem de você. O maior prazer da minha vida foi e é conhecê-la, sorvê-la, beber na sua fonte.
Como foi bom ter encontrado essa mulher, ter podido sentar ao seu lado e simplesmente aprender sobre ela, olhar para ela e enxergá-la, apenas isto: olhar para ela, ouvi-la, enxergá-la. O que os olhos dessa mulher me mostram nada no mundo pode pagar, pois seus olhos são simplesmente um universo. Amo seus medos, pois eles pertencem a uma menina mulher absolutamente única, e são medos de coragem, de luta, de vida. Medos da menina mais corajosa e da mulher mais amada do mundo. Medos de uma menina e de uma mulher sedentas de carinho e de amor.
Amo seu sorriso. Amo suas armas de defesa. Amo quando você gosta de algo e seus olhos brilham, sua veiazinha salta no canto da testa e, várias vezes, quando você se emociona com algo, sua alma volta nos tempos de uma menina de cabelos livres ao vento, com cheiro de terra molhada. Amo quando você se surpreende com algo que a deixa muito feliz ou muito satisfeita, nesses momentos, seus olhos lindos se voltam para dentro e você conversa consigo mesma. Como eu amo esses momentos, como eu amo olhar para você...
De verdade, eu não sou ninguém, mas sou um ninguém feliz porque eu pude olhar de perto para a mulher que eu amo e simplesmente enxergá-la. Não há prazer maior do que esse.
Eu te amo de graça. Beijo do seu mirim.

Nenhum comentário: