terça-feira, 28 de agosto de 2018

Beijo na boca...

Foi no alto do mirante
com o coração ofegante
que eu beijei a sua boca
e o amor já foi bastante...

Te amo minha flor do campo

domingo, 26 de agosto de 2018

É amor...

Quando duas pessoas se encontram e se amam, elas vão continuar se encontrando e se amando enquanto houver amor.
Eu continuo acreditando que o amor é mais forte.
Te amo

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

O amor

Que o amor tenha força para superar o medo, que o amor tenha força para encurtar as distâncias, que o amor tenha força curar as dores, que o amor tenha força para trazer o sorriso e fazer bater de alegria um coração partido...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Todo dia...

Acordo e pergunto ao dia:
Por que essa dor?
"É a saudade que derrama do seu coração".
E o que tem no meu coração?
"Um amor por uma flor..."

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Que saudade de você...

Sinto muita falta da minha flor. Sinto falta de tudo. Minhas histórias eu tenho afogado no peito, sem a minha flor para ouvi-las...

Respiração...

Há 6 anos eu respirei bem de pertinho com uma flor em uma praça. Nasceu em mim o amor mais lindo e intenso da minha vida. Hoje essa lembrança me traz dor, saudade e pena por tudo aquilo que sonhei viver com a flor da minha vida. A minha flor está longe, mas o meu amor está aqui, no meu peito.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Todos as noites...

Eu não sei se você ainda pensa em mim e acho que nem este blog você vê mais, mas eu sonho com você todas as noites e ainda te amo, muito.
Você é a minha flor.

domingo, 19 de agosto de 2018

O seu olhar...

Nunca fiquei tanto tempo sem olhar para o seu olhar. Sinto tanta saudade. Por que você não me escolheu, minha flor?

sábado, 18 de agosto de 2018

O som da sua voz...

Nunca passei tanto tempo sem ouvir sua voz. Há um vazio dentro de mim. Perdi o meu amor, perdi a minha flor...

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Como lidar com a dor?

O melhor caminho seria me esconder em algum canto no mundo onde a dor não me encontrasse. Mas esse lugar não existe. A vida me obriga a continuar fazendo as coisas. Então acordo todos os dias, faço o que tenho que fazer, mantenho diante de todos um comportamento normal, fingindo não ser dor a dor que sinto e, quando a dor é insuportável, fujo para um canto onde ninguém possa ver minhas lágrimas. Ao final de tudo, volto para casa e durmo com medo de dormir e de acordar. Sei que esta dor é culpa minha e com ela tenho que conviver. Todo mundo tem o direito de escolher e eu não fui o escolhido. Olho para a lua, vou na minha praça, escrevo neste blog buscando os ecos, as palavras, as imagens de um tempo onde eu sonhei ser feliz.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Eu acreditei no amor...

Eu encontrei o amor da minha vida e acreditei no amor. Apesar de todas as dificuldades, lutei todos os dias porque acreditei no amor e amei uma flor. Amei, cuidei, entendi, superei, amparei, conheci e amei, amei e amei. Eu, de verdade, acreditei que no fim tudo daria certo. Acreditei que ficaria o resto da minha vida ao lado da flor do meu campo, da flor do meu coração, da flor do meu amor.... No próximo dia 21 de agosto fará 6 anos que respiramos bem de pertinho , dia 28 de agosto fará 6 anos que nos beijamos no alto do mirante. Ali eu sonhei que poderia ser feliz...

domingo, 12 de agosto de 2018

O que eu sinto...

Vou até a praça, sento no banco, olho para o tempo passado e para os meus sonhos e sinto a minha flor perto de mim, dentro do meu coração.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Os meus pensamentos...

Meus pensamentos são de saudade, saudade de coisas que nem vivi, apenas sonhei. Dormir com você, te levar pão com manteiga na cama, viajar com você, ficar sem fazer nada junto de você, te pegar no colo na praia... tanta coisa que eu sonhei e não vou nunca poder fazer.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Escrevendo no blog

Esse blog se chama 'poemas para minha flor' e nele vou continuar escrevendo enquanto a minha flor continuar a perfumar e a desabrochar dentro do meu coração. Uma flor que um dia eu encontrei, conheci, cuidei e amei.