terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano novo de mirim...

No silêncio do mato, eu olho para as estrelas e elas olham para mim, o ano novo de um jardineiro mirim. Elas me veem chorar, mas eu olho mesmo assim, elas sabem que é o amor que eu trago dentro de mim. Esse amor dentro do peito que só cresce e não tem fim, é o amor que eu dedico à linda flor do meu jardim...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sempre com amor...

Tenho dentro do meu coração o amor mais puro. Amo uma mulher de peito aberto, sem medo do escuro. Eu sou um jardineiro porque cuido de uma flor, descobrindo todos os seus detalhes, com carinho e com amor. Amo da forma mais simples, amo da forma mais doce, como se parte disso eu realmente fosse. Aprendi a cuidar da minha menina com três passos simples de se dar: Enxergar, Tocar e Encantar.

Minha maior saudade é tocar no rosto de uma flor, ver seu sorriso, bem de pertinho, é a saudade que mais dói.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Olho com saudade...

"Eu, quando olho nos olhos, sei quando uma pessoa está por dentro ou está por fora. Quem está por fora, não sustenta um olhar que demora. De dentro do meu centro, este poema me olha".
E eu, agora, só faço olhar a lua lá fora.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Amor Bastante...

Mexendo no seu caderno, com as mãos de jardinagem, o jardineiro olha a letra da sua flor:

"Quando eu vi você, tive uma ideia brilhante. Foi como se eu olhasse dentro de um diamante e meu olhar ganhasse mil faces num só instante. Basta um instante e você tem amor bastante".

Eu me enchi de amor bastante pela menina flor mais linda no instante em que a vi. Esse amor mora dentro de mim. Sou um bobo, um poeta e um mirim.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Te amo

Dois corações se encontram, dois corações se amam, dois corações se encantam. O meu coração está junto com o seu, minha flor, e o seu está junto do meu. E o amor segue seu rumo, transbordando um pote de mel.
Como eu te amo, que carinho gigante que eu tenho por você, minha delícia!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O meu amor...

É o meu presente. Como é bom me sentir amando cada detalhe da minha flor. Acho que uma das minhas obrigações nessa vida é te pegar no colo. Quanto mais velhinha você ficar, mais eu vou te amar, te achar linda e descobrir uma porção de novos detalhes. Com muito amor.
Um beijo, minha delícia.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Não é mágica, é amor...

Minhas mãos não são mágicas, elas só te amam. Meu olhar não é mágico, ele só te ama. Meu sorriso e meus carinhos não são mágicos, é que eu te amo. Minha flor, eu só te amo, e quanto mais o tempo passa, mais eu te amo! Um beijo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Amo você

Bom dia, minha delícia! Perguntei para os anjos qual o segredo das minhas mãos, e eles me responderam: elas foram feitas para fazer carinho na sua flor.
Sinta minhas mãos e o meu amor.
Amo você!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Sempre...

Meus poemas têm um tema só, eu só falo de amor. Meus poemas têm uma inspiração só, são todos pra minha flor! para ela faço rimas, conto histórias e declarações de amor...
Te amo!

Amo você

Saudade do seu sorriso. Amo você, minha flor.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Minha delícia

Nunca se esqueça minha flor mais linda, você é amada! Um beijo desse mirim que te ama.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Eu sei

Um homem sabe quando ama uma mulher quando seu desejo aumenta todo dia, quando ela fica mais linda a cada dia, quando ele a conhece mais a cada dia e quando seu carinho e afeto aumentam a cada dia. Um homem quando ama uma mulher a ama do jeito que ela é e se preocupa sempre com a sua felicidade e bem-estar. Eu te amo, minha flor. Um beijo.

Bom dia, minha fkor

Receba o meu beijo e o toque das minhas mãos, renovando nessa manhã esse amor que se renova todo dia. Te amo.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Durma bem, minha delícia...

Os olhos são o espelho da alma e por eles a verdade vem à tona. Olhar pelos seus olhos, além das suas pétalas, fez brotar em mim um carinho e um amor que eu nunca senti antes. E eu derramo pra você esse amor e carinho todos os dias, desde o primeiro dia. Carinho, amor, zelo, aconchego, compreensão e ternura sem fim. Te dou o melhor de mim de graça, por causa do que vejo através dos seus olhos e porque eu te amo. Um beijo nos seus olhos, nesses olhos de menina que só eu conheço. Um beijo do seu amigo, do seu homem, do seu mirim, do seu ogro. Um beijo desse cara torto que te ama e que luta diariamente. Vou dormir esfregando os pés e sentindo sua cabeça no meu peito. Amo você.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eu durmo assim...

Um acampamento, um luar, você deitada no meu peito e nós dois juntos, bem quietinhos olhando pro céu. Ah, e a minha mão passando no seu rosto, e no narizinho...
Te amo, durma bem.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Enquanto eu respirar

Enquanto eu respirar, vou pensar em você... Sinta meu beijo onde estiver. Te amo, minha flor mais linda.

sábado, 6 de dezembro de 2014

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mais um sorriso...

Você deixa o seu mirim soprar bem devagarinho e tentar roubar mais um sorriso?  Amo você,  minha flor, muito mais do que você imagina. Um beijo, minha delícia.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Bom dia

Ontem foi o dia das flores, mas as flores foram para roubar o sorriso de uma flor, a flor que merece todos os carinhos e cuidados que um jardineiro pode dar. Bom dia. Amo você!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Eu te amo

Minha delícia, você é um presente que eu ganhei pra minha vida ter sabor. Me orgulho em saber que te conheço tanto, que meu amor me fez carinhoso, cuidadoso e especialista em você. Mas ainda sou um mero aprendiz, ansioso e besta. Perdoe as minhas chatices, ficar te incomodando quando você está de coração apertado. É que sou viciado no seu sorriso e quero roubá-lo o tempo todo. Perco a noção. Te prometo que a partir de hoje vou ficar bem quietinho, vou te passar a mão de boca bem fechada. Porque de te passar a mão eu não abro mão! Bom dia, minha flor! Eu te amo.