domingo, 30 de novembro de 2014
Lá dentro do meu coração
Fecho os meus olhos, com medo do escuro, e só abro num lugar onde me sinto seguro. No lugar dos meus sonhos, vou buscar a minha flor. Dou a ela o meu colo, meu carinho e meu amor. Nesse canto da minha alma, onde tudo é mais puro, simples e feliz, vou roubando seus sorrisos com beijinhos no nariz...
sábado, 29 de novembro de 2014
Com amor
Minha menina do olhar doce, minha flor de pétalas coloridas. Seu sorriso mora no meu coração onde eu estiver. Um beijo com amor.
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Por amor...
Eu amo. Suas pétalas, suas cores, seus sabores. Amo a sua história. Me espete, uma, duas, mil vezes, me faça chorar, e eu estarei aqui, te amando. Porque eu enxergo sua alma. Porque te amo com um carinho que não tem tamanho. O seu jardineiro. Seu ogro. Por amor. Só por amor. Amor por uma flor menina. Dentro do coração do ogro tem um amor. É por isso que ele luta, todo dia. Por amor. Carinho, desejo, amor e cuidado. Sei que este meu amor te causa dor, desculpa o ogro. Um beijo, minha flor, com todo carinho do meu coração.
Caminhe numa estrada de mãos dadas com alguém que te roube os melhores sorrisos.
Te amo.
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Minha flor...
Todas as noites, antes de dormir, eu venho até aqui pra te fazer uma declaração de amor. Todas as noites eu declaro meu amor por você, passo minha mão no seu rosto e te beijo devagarinho. Durma bem e guarda o seu sorriso pra mim daqui a pouco. Um beijo...
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Minha flor
Sou só um jardineiro bobo, mas amo a minha flor, cada detalhe. Amo toda sua história desde que era uma sementinha. Pra minha flor eu só sei dar amor. Muito amor.
terça-feira, 25 de novembro de 2014
Meu Presente!
Durma bem, minha delícia! Nunca se esqueça que você é o meu presente, por isso que amanhã eu vou te desembrulhar todinha. Te amo!
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
domingo, 23 de novembro de 2014
Senti sua falta, minha delícia...
Levei seu sorriso comigo, o sorriso mais lindo. Como eu queria te ter por perto nessa viagem. Fui, lutei, voltei, e o coração apertado de saudade, só vi sua mensagem depois. Senti falta da minha menina aventureira, de te apontar as coisas, de te ouvir falar, de discutir os caminhos. Você esteve comigo todo o tempo. Eu te amo, minha delícia! Um beijo doce do seu ogro.
sábado, 22 de novembro de 2014
Te amo, minha flor
Você vai comigo, dentro do meu coração, dolorido de saudade, mas feliz por sempre lembrar do sorriso mais lindo de uma menina. Eu te amo!
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Saudade
Hoje a minha mão me disse que ta com muita saudade de acariciar a sua pele, minha boca está com saudade de sentir o seu beijo e meus olhos estão com saudade do seu sorriso. Eu estou assim: com saudade!
Amo você, minha flor do campo e estou no banco da praça te olhando subir a rua sorrindo. Beijo.
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Você é o meu amor
Vou ficar com o gosto doce do seu beijo, com o brilho do seu olhar e com a delícia do seu sorriso como minhas melhores companhias nesses dias de saudade. Eu te amo, minha flor, você é o meu amor..
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Durma bem, minha flor
Nesse exato momento eu queria estar aí pertinho pra poder te dizer que eu também sou feliz só em poder te olhar, que o seu sorriso é o meu presente. Cada momento com você é um presente. O meu trabalho, o nosso trabalho, se tornou um presente porque é maravilhoso trabalhar perto do olhar de quem se ama. É maravilhoso fazer tudo com você e eu gosto de fazer o trabalho bem feito também, foi assim que conquistei seu olhar de carinho. O resto é só ranzinzice de ogro idiota que não controla a saudade e a vontade. Eu te amo, e amo mais ainda poder estar por perto.
Durma bem, minha flor.
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Tem coisa melhor?
Tem alguma coisa melhor do que saber que daqui a pouco vou ver o seu sorriso? Tem. Saber que eu roubei o seu sorriso agora. Vou lá fora olhar as estrelas, te mandar meu beijo e a minha saudade. Te amo, minha flor!
domingo, 16 de novembro de 2014
Eu que te amo...
Eu que te amo, minha flor. Sinta meu beijo, durma bem. Pode babar no meu braço, se quiser.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Todo o tempo...
Amo você, e meu colo está aqui, todo o tempo, com todo o carinho do mundo. Porque o meu colo é o jardim da minha flor.
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Sempre
Estou vivo e tenho dor, tenho medo, tenho tristezas, mas tenho amor. Se eu fosse um anjo, te tirava toda a dor. Se eu fosse um mágico, sumiria com suas tristezas. Se eu fosse um super herói, cuidaria dos seus medos. Mas eu sou um ogro e, quando você abre a porta do armário, eu apenas digo: Te amo, de qualquer jeito, em qualquer tempo, sempre. O ogro só tem o colo como oferta. Durma bem, minha flor do campo...
PS: 200 vezes, 200 potes de mel consumidos, 200 potes de mel refeitos. Transbordando...
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Sempre gostoso
Minha flor, receba meu carinho, e que esse nosso namoro permaneça gostoso e que o Sol seja sempre testemunha de nossas aventuras, com manga ou sem manga, com trem ou sem trem, mas sempre com sorrisos, com amor. E um dia a lua também será testemunha de nossos amores. Amo você!
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Só tenho o dever de te fazer feliz...
Um dia eu sentei ao seu lado e me descobri sentindo um carinho sem fim. Você não tem ideia de quanto eu prezo e luto pela sua alegria e o seu bem estar. Meu único sentimento é cuidar de você, te dar amor, carinho e te roubar sorrisos. Como dói quando falho nisso. Como dói saber que agi como um besta com a minha flor mais amada, mais delicada. Meus arroubos de ogro idiota duram 1 minuto, mas a cicatriz de ter sido otário ao invés de te abraçar e dar carinho fica por muito tempo. Tá doendo agora. Há mais de 3 anos eu leio seu olhar, conheço sua história, festejo esse presente com poemas, bebo seu sorriso, amo a minha menina. Este ogro sendo a pessoa que mais te conhece, que sabe a menina pura e medrosa que mora aí dentro, não tem direitos, só tem um único dever: te entender, te abraçar, te fazer sorrir sempre e em qualquer situação. Desculpe as minhas falhas, minha flor, desculpe meus sonhos bestas, desculpe meus destemperos idiotas, desculpe quando não te acolho quando você mais precisa. Se eu fosse uma pessoa melhor, se eu fosse um verdadeiro jardineiro, te juro que todos os dias só te faria sorrir, sempre. Amo você...
domingo, 9 de novembro de 2014
Eu amo uma flor...
Eu amo uma linda flor; não é flor de jardim, é flor do campo, com pétalas coloridas, espinhos e cheiro de terra molhada. Eu sou seu jardineiro, cuido das suas pétalas, deixo ela bem tratada. Essa plantinha é menina danada, mas com o carinho das minhas mãos faço ela dar risada. Ela é o meu chamego, meu calor, meu aconchego; ela é o meu sabor, o meu pote de mel, receber o seu sorriso é como estar no céu. Se minha flor anda tristinha, eu reforço meus carinhos, dou a ela mais amor e um monte de beijinhos. O meu colo está aqui, minhas mãos também estão, o meu amor por minha flor vem lá do meu coração. Nessa vida poucas coisas são de muita monta, mas o amor se é verdadeiro vai crescendo e toma conta...
Roubei um sorriso?
Amo você!
sábado, 8 de novembro de 2014
Com amor...
Meu maior presente é ter todos os dias um pote de mel repleto para saborear. Meu maior presente é amar e cuidar de uma flor, todo dia, conhecendo cada uma de suas pétalas, com um carinho enorme, e sendo sempre recompensado com um sorriso. Eu amo você, minha delícia.
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Cheiro de terra molhada...
Choveu. O vento trouxe do morro o cheiro de terra molhada. É o cheiro da minha menina, o cheiro da minha flor. Espero que meu beijo que acabo de mandar encontre os seus lábios e te faça sonhar... Eu te amo!
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Minha flor
Tava contando nos dedos quanto tempo fazia que eu ganhei meu presente mais lindo: o seu sorriso. Tentei contar também quanto tempo mais quero tê-lo comigo. Faltou dedo. Amo tanto o seu sorriso de menina que faço de tudo para roubá-lo. Meu colo vai estar sempre aqui. Eu te amo.
Tudinho
Com minhas mãos te faço carinho, com meus olhos te enxergo, com minha boca te beijo e com meu coração te amo. Tudo isso de uma vez só. Um beijo com amor, minha flor. Amo você.
terça-feira, 4 de novembro de 2014
Minha delícia
Faço de tudo pra resgatar o brilho dos teus olhos... Quer namorar comigo dentro d'água? Te amo.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Muita saudade...
Tem vezes em que tudo pesa um pouquinho, e eu falho como jardineiro, te deixo triste. É que esse ogro de 106 kg também sente medo. Desculpa os deslizes do seu mirim. Sou feliz te fazendo feliz. Agora, nesse momento, aqui escrevendo isso, a única coisa que eu sinto mesmo é muita saudade, saudade do seu sorriso... Eu te amo, minha flor! Sinta o meu carinho agora, bem pertinho, com amor...
domingo, 2 de novembro de 2014
sábado, 1 de novembro de 2014
Uma flor do campo...
A minha flor é a coisa mais linda do mundo. Amo tudo: cheiro, sorriso, pétalas... A flor do campo é você, com simplicidade e cheiro de terra molhada. A minha menina, minha mulher. Como eu te amo, minha delícia. Um beijo com todo meu amor.
Assinar:
Comentários (Atom)
