segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Beijo, minha delícia

Não sei quando você vai ver isto, mas é mais um "bilhetinho" de amor como tantos outros. Você é o amor que eu ganhei da vida e é o presente que eu só sei amar. Seu olhar me salvou e em troca, todos os dias, meu agradecimento é te fazer feliz. Beijo, minha delícia.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Beijos na flor mais linda...

Sei que já te disse e escrevi mais de mil vezes o quanto você é amada, a delícia mais gostosa e a flor mais linda. Escrevo tudo de novo, porque brota do meu coração. Como sinto vontade de ficar perto e você. Eu sei que meu jeito de ser às vezes te irrita, te chateia, mas é que eu sou só um ogro bobo. Mas você fica linda mesmo brigando comigo. Durma bem, minha delícia. Não esqueça que você é a flor mais amada desse jardineiro mirim... Um monte de beijo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Coisa gostosa

Boa noite, minha delícia. Durma bem e acorde com meu beijo. Sabia que você é a coisa mais gostosa do mundo? Te amo.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Te amo

Com amor eu te escrevo, com amor te desejo e com amor te mando meu beijo. Amo você, minha delícia!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sabe o que eu tenho no meu coração?

O seu sorriso, um carinho enorme, uma ternura de jardineiro pela mais linda flor e um amor simples, doce e verdadeiro. É isso que mando agora, junto com meu beijo de boa noite. Amo você...

domingo, 21 de setembro de 2014

O meu sorriso mais doce...

É o seu, minha flor! O seu sorriso é a minha companhia. Saudade de você, minha delícia, te amo.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dormir...

Vou dormir te sentindo apoiada em meu peito, com a perna levantada e o nariz enfiado no meu pescoço. Te amo, minha menina gostosa!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lagosta...amor.

Uma lagosta é o de menos. O de mais é sempre o carinho, o amor, os beijos, os sorrisos... E a lagosta a gente come pelado. Te amo, minha flor. Obrigado por cada sorriso seu. Durma bem.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Durma bem

Um beijo de boa noite e todo meu carinho. É o que mando pra você agora, minha flor. Amo você...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Seu sorriso

Um dia, o meu coração vai, de mãos dadas com o seu, nos levar com sorrisos por uma estrada ensolarada. Nesse dia, minha flor, não teremos mais dor, só amor. Nessa estrada, viraremos à esquerda, à direita, a pé, de barco. Dormiremos abraçados, com seu nariz encostado e meus pés esfregando a noite inteira. Ser feliz... Enquanto esse dia não vem, esse meu coração enamorado, calejado, vai te pegar no colo, todos os dias, com sol ou com chuva. Por que você é a minha menina, porque você é a minha flor. Não importa, minha delícia, porque esse coração de ogro, que luta sem parar, é o coração que te ama! Saiba disso, há um coração que te ama, minha flor. Você é amada por um mirim que enfrenta a vida com uma única arma: o coração. E o combustível desse amor é o seu sorriso!

domingo, 14 de setembro de 2014

Sinta...

Lá fora olhando as estrelas e pensando em você. Se o meu pensamento tiver o poder, sinta agora meu toque, meu beijo, meu carinho. Sinta o meu amor, minha flor...

sábado, 13 de setembro de 2014

Te amo

Saudade, saudade, saudade... Se eu pudesse estar com você agora, ia deixar você dormir no meu peito, sentindo nele a ponta do seu nariz. Eu te amo, minha flor, com o maior carinho do mundo. Você é o meu amor.

A Praça, o amor

Foi durante um tempo Nos sábados ao meio dia Eu esperava na praça e a minha menina sorria Corria para os meus braços, dava gosto de ver Me beijava gostoso, que mais eu ia querer? Alguns dos nossos encontros, na nossa praça da alegria, onde respirou um amor que cresce todo dia...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ao pensar em mim...

Daqui do meu canto, eu te mando meu beijo, meu carinho e o meu amor. Onde você estiver neste fim de semana, quando pensar em mim, lembre de um colo, de uma praça e de um vento soprando... Te amo, minha flor.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Te amo, minha flor

Um beijo com todo meu amor. Durma bem, deite no meu peito, sonhe comigo, com meus carinhos e minhas artes. Você é a menina mais amada, a Sharon não chega a teus pés. Te amo, minha flor!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mais uma vez: a Lua!

Espero que a Lua te entregue meus beijos e que você durma encostada no meu peito e sorrindo. Eu te amo, minha flor!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Seu ogro de boca grande

Minha delícia, você sabe que desde o instante que te vi despertou em mim o maior carinho do mundo, um cuidar que cresce todo dia. Como eu gosto de te fazer feliz. Mas, às vezes, minha empolgação te machuca, te deixa angustiada. Te deixo triste sem intenção. Eu jamais te machucaria de propósito. Dói saber que te machuquei. Eu sou só um ogro de boca grande e idiota. Às vezes o seu jardineiro na vontade de te fazer feliz acaba ferindo suas pétalas. Perdão por não respeitar seus medos. Te prometo que vou fazer o impossível manter minha boca fechada, respeitar você ainda mais e só te fazer carinho. Me desculpa mesmo. Te amo. obs: continuo febril e com uma saudade enorme dos seus beijinhos. Só eles pra me curar.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minha delícia...

Desculpa a minha chatice nessa segunda, você é a coisa mais gostosa da minha vida. Meus sonhos jamais estarão separados do meu amor e o meu amor jamais estará fora dos meus sonhos. Você é o meu presente, o sopro que sarou meu coração. As dores são nossas, mas as artes, também, e não há culpa e nem cobrança. Só chatice de um ogro gripado e com o corpo dolorido. Eu te amo, minha flor, você é o amor da minha vida. obs: como eu queria seus beijinhos agora no meu corpo febril... Boa noite.

sábado, 6 de setembro de 2014

Com você no coração...

Fui até o rio mas não atravessei, não tinha sua mão pra segurar. E a minha parceira de sonhos e de artes não estava lá. Quer dizer, estava, o tempo todo, no meu coração. Muita saudade de você, minha flor. Sei que tenho que ficar longe, mas seu sorriso está aqui. Eu te amo.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A delícia de estar pertinho...

Vou dormir me lembrando dessa semana, principalmente das nossas artes e da ajeitada com os joelhos, empurrando a minha menina. A maior delícia é estar pertinho de você. Eu te amo e a saudade tá enorme. Um beijo, minha flor.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Muitos beijos...

Essa noite vou chegar junto com a luz da lua e vou ficar um tempão afagando seus cabelos e te dando beijinhos. Quantos sorrisos vou ganhar? Eu amo você, minha flor.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Um sorriso de menina...

...será minha companhia esta noite. A menina mais amada! Durma bem, meu amor. Esse ogro aqui te ama muito.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Te amo

Uma vez eu te disse: Você me ama por que eu enxergo a sua alma. E eu, flor do campo, te amo porque você curou meu coração. Nosso encontro é assim: alma e coração. É um grande amor... Durma bem, minha delícia.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eu te amo

Há três anos eu conheci a pessoa que mais me emocionou, que mais mexeu com meu coração. A menina que me sorriu logo ao me receber. Aprendi a sua história, bebi suas palavras, aprendi os seus segredos, mergulhei no seu olhar, enxerguei sua alma, decorei os seus trejeitos, amei as suas pétalas. A menina mais bonita se tornou a minha amiga, curou meu coração e despertou nesse mirim o verbo: cuidar. A flor mais colorida se tornou minha namorada e me fez jardineiro. Todos os dias nesses três anos uma de minhas metas diárias é encontrar formas de te fazer feliz. Eu te confesso que todos os dias antes de dormir, penso que eu devia ser melhor, que eu devia cuidar mais, amar mais, acariciar mais as pessoas que amo. Você não faz ideia do tamanho do carinho que tenho por você. Mas eu não sou perfeito, nem com você, minha flor, e nem com ninguém. Muitas vezes eu só consigo ser um idiota. Fico triste quando ao invés de ser mais, sou menos. Desculpa eu não ser perfeito, desculpa meus egoísmos, minhas inseguranças; desculpa por às vezes não roubar seus sorrisos, por às vezes te machucar. Você é a minha menina, a minha flor mais amada e eu sou só um jardineiro besta. Durma bem, minha delícia. Eu te amo...