segunda-feira, 23 de junho de 2014
Saudade de você
Se no nosso coração existe um amor bonito, que nasceu numa frestinha e não para de crescer, não há nada nesse mundo que me impeça de dizer quantas vezes eu quiser: amo você! Eu vou ficar sempre por aqui, escrevendo meus poemas pra te fazer sorrir. Vou fazer juras de amor, tirar os seus espinhos, te chamar de minha flor. Por causa desses seus medos, vou morder o seu nariz e vou lá no seu esconderijo só pra te fazer feliz...
PS: Eu já escrevi e te disse isso mil vezes: nada muda o carinho que tenho por você, porque eu te amo, porque você é a minha flor do campo. Meu colo é seu. Minha dor nunca vai ser maior que o meu amor. Saudade de você.
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Amo você
Existe um lugar que foi feito pra você, neste lugar a felicidade, a alegria e o amor estão sempre prontos pra te encontrar, é só você se sentar; lá nesse lugar você tem sempre o bônus dos carinhos das minhas mãos e da gostosura dos meus beijos, o conforto do meu olhar e a delícia das minhas declarações de amor. Esse lugar é o meu colo.
quinta-feira, 19 de junho de 2014
Beijos
Te amo, minha flor e beijo com amor todas as suas pétalas: beijo com ternura sua pétala da delicadeza, beijo com fervor sua pétala de mulher, beijo com carinho sua pétala do medo, beijo com alegria sua pétala de luta, beijo com demora a pétala do seu sorriso, beijo com paixão a apétala da sua história e beijo com esperança a pétala do seu coração.
Que saudade da minha flor...
quarta-feira, 18 de junho de 2014
sábado, 14 de junho de 2014
Te amo
Quando estiver na sua terra natal, eu estarei lá, lá no banco da praça, da igreja matriz, pra roubar o seu sorriso e te fazer feliz. Lá no banco comigo, vai estar o meu olhar, as minhas mãos e o meu colo. E quando você chegar pertinho, vou te dizer com todo carinho, oi minha flor do campo, amo você!
Você é a minha menina e terá sempre o meu amor, porque você é a minha delícia, meu buscapé, minha flor!
sexta-feira, 13 de junho de 2014
Aqui, no meu canto...
Uma noite de lua cheia. Estou olhando a foto de uma menina comendo sorgo com um olhar lindo e feliz. Aqui do meu cantinho, em silêncio, mando meu beijo pra menina e o carinho do meu coração... A menina tá longe do meu colo, longe das minhas mãos, mas dentro dos meus pensamentos, ela é o meu amor...
quinta-feira, 12 de junho de 2014
Te amo!
Um dia ouvi meu coração me chamar
Era um recado que queria me dar
Um recado do meu olhar
Que havia mandado falar
Que estava prontinho pra se apaixonar
Porque havia visto uma flor
E o meu olhar sentiu calor
E perguntou pro coração se aquilo era amor.
Fui lá conferir e vi a flor...
Era mais do que amor
Era um respirar
Pobre de mim
Hoje sou um mirim que só sabe amar
E com minha flor vivo a sonhar...
Minha flor
Oi, minha flor... Só vi sua ligação na hora que cheguei em Ribeirão. Tô com saudade de você e de ouvir sua voz. Espero que esteja tudo bem e receba todo meu amor. Você está comigo toda hora. Te amo.
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Um beijo, minha flor
A nossa embalagem nos mostra como somos aos olhos do mundo, nos mostra como nos tornamos pelos olhos do mundo. Eu olho pelos seus olhos e vejo a minha menina sorridente. Eu vejo e amo aquilo que ninguém conhece, o resto não me interessa. Te amo, um beijo com todo carinho desse seu ogro.
terça-feira, 10 de junho de 2014
Durma bem
Durma bem, sinta meus carinhos e meus beijos. Esse ogro que te ama é, simplesmente, o maior ladrão dos teus sorrisos. Te amo, minha delícia.
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Te amo
Como foi bom ver de novo o olhar lindo da minha menina. É sempre bom te fazer sorrir. Te amo.
sábado, 7 de junho de 2014
Pra você...
Eu lá fora a olhar o céu,
como faço toda noite,
toda noite de saudade...
a saudade é meu açoite.
O vento da madrugada
que passava e me viu,
Perguntou se eu estava triste,
se meu coração partiu.
Só saudade, vento amigo,
saudade do meu amor.
A flor do campo mais linda
é o motivo da minha dor.
Vem aqui, amigo vento,
me faça um contentamento,
leve aqui esse cestinho
cheio de beijos e de carinho,
leve por favor.
Chegue lá devagarinho
e espalhe de mansinho
cada um desses beijinhos
aonde dorme a minha flor...
sexta-feira, 6 de junho de 2014
Minha flor
Quando durmo, penso nela, na minha flor mais bela
Os meus sonhos ela domina com um sorriso de menina
Te mando beijos pelo vento
Nas noites de saudade
Eu te amo, minha delícia
Essa é a verdade...
E sempre com um imenso carinho, que é tudo que tenho pra te dar.
quinta-feira, 5 de junho de 2014
Sempre...
Eu posso passar despercebido como se eu fosse uma sombra invisível, sem ser notado, posso ficar no silêncio, sem um beijo, posso até ser ignorado, mas o sorriso e o olhar da minha flor, daquela menina que só eu enxergo, será sempre o meu último pensamento, com carinho, amor e um enorme desejo de protegê-la. Durma bem. Te amo.
Você é o meu amor
Você vai ter sempre bilhetinhos de amor pendurados para roubar seus sorrisos, porque o meu coração tá cheio deles. Você é o meu amor...
terça-feira, 3 de junho de 2014
O Amor
Amor é uma coisa tão simples e tão grande. Só quem o conhece sabe que ele nasce até em uma frestinha de asfalto e nem precisa ser regado. Não precisa de compromisso, de testemunhas, de poder, de dinheiro e nem de luxo. O amor só precisa de dois corações, olhares, sorrisos e cumplicidade. Ele traz alegrias nas coisas mais simples e cresce mesmo que a gente se esforce e finja que ele não está ali. Quem ama sabe e sente a felicidade num simples pedacinho de papel jogado no chão... Amor verdadeiro nos faz feliz, nos faz sorrir e chorar de saudade. O meu amor está aqui no meu coração e dentro dele mora a minha flor, cuidada com o maior dos carinhos, e aconteça o que acontecer, de longe ou de perto, te beijando ou na mais dura saudade, vou continuar a ser o homem que mais te conhece, mais te ama, mais te cuida e mais te enxerga. Vou continuar a ser o ogro que sabe da sua história sem ter estado lá, vou continuar a carregar comigo o meu olhar, com ou sem lágrimas, meu sorriso e as minhas histórias e fantasias que te roubam sorrisos. E você vai continuar a ser a minha flor amada, vai continuar a ter o meu carinho e toda as minhas aventuras, quando quiser, e terá no meu colo o seu lugar garantido pra ser feliz... Te amo.
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Minha Flor
Como eu gostaria de ser capaz de tirar todos os seus espinhos, minha flor. Mas como, se às vezes eu acho que sou o maior deles? Te desejo um fim de noite lindo, uma noite de sono gostosa e vou estar aí pra te oferecer meu peito, meu colo, esperando que minha vontade de te fazer feliz no fundo não seja a razão dos seus machcados. Eu te amo, muito...
domingo, 1 de junho de 2014
Parabéns, minha flor
Doroty para encontrar o caminho seguiu a estrada de tijolos amarelos. A flor do campo para colher mensagens de carinho seguirá as árvores de frutos amarelos. Te amo. Beijos!
Assinar:
Comentários (Atom)