sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prometo...

...que sempre vou te levar um pãozinho com manteiga para saciar sua fome e alegrar seu coração. Te amo.

Bom dia!

Você é a coisa mais deliciosa que eu tenho. Muita, muita, muita saudade de você. To chegando com o pastel. Beijos, te amo...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Minha flor, meu amor

Já te falei que você é a minha delícia e que cada segundo ao seu lado é um prazer? Também já disse que te amo hoje? Um beijo minha flor mais amada.

Um monte de beijinhos

Flor do campo, você é a minha delícia e eu te amo tanto, tanto, tanto, mas tanto que pra matar toda a saudade acumulada você vai ter que passar uns dois dias diretos no meu colo só me dando beijinhos...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vem navegar...

...ainda não tem o veleiro e nem o oceano, mas tem o meu colo e as minhas mãos. Vem navegar comigo, vem me namorar. Saudade. Amo você.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Pensando em você

Seria muito bom ter a minha menina aqui comigo agora. Seria muito bom ganhar com carinho muitos bejinhos no rosto. Saudade do meu amor... Sonhando de olho aberto... Sonhando... beijos.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O meu amor

O meu amor, com seu jeito gostoso, saiu na calçada e me viu. Abriu um sorriso e veio correndo... Se fosse possível, ela viria até o fim pular no meu colo. Como foi bom te ver correr pra mim; que vontade de te pegar, te beijar, te olhar e dizer que "eu te amo". Um dia, minha menina, você vai correr até o fim, vai pular no meu colo de vez e nunca mais vai parar de sorrir... Saudade de te beijar na boca.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sempre gostoso estar ao seu lado...

... sempre é bom te olhar de pertinho. Quero te pegar mais no colo, quanto mais tempo você passar no meu colo, mais açúcar no seu coração. Te amo, flor do campo.

sábado, 18 de janeiro de 2014

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quando eu te encontrar...

Eu sei que não posso fazer nada, sei que não posso te roubar pra matar a saudade, não posso estar perto pra ver o seu sorriso e que a única coisa que me resta é ficar de longe... Só tem uma coisa que eu posso fazer, mesmo de longe; a única coisa que venho fazendo sempre: te amar. De longe eu digo que te amo, de longe eu lembro do seu cheiro, de longe eu planejo artes e quando eu te encontrar, eu vou te pegar no colo, vou beijar a sua boca, vou te fazer carinho, roubar o seu sorriso e vou te fazer feliz. Vou fazer o que faço sempre, porque te amar é tudo o que eu posso fazer. Um beijo, flor do campo, com amor, com saudade...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Na terra que o Sol nasce primeiro...

Foi lá que eu vi a menina andando, foi lá que eu vi a menina sorrindo, eu vi, ela estava lá descendo a rua, eu voltei no tempo sem ter estado lá naquele tempo; mas voltei no tempo e de dentro do meu carro eu senti cheiro de terra molhada, eu vi uma menina descalça, eu vi uma menina sorrindo; eu roubei um sorriso da menina e a menina e a levei pra remar... Eu estive na terra onde o Sol nasce primeiro... Amo esta menina do fundo do meu coração. ps: senti muita saudade sua hoje... Um beijo.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eu te amo...

Ontem não deu tempo pra dizer "eu te amo" antes de desligar o celular, então eu digo aqui. E eu também quero te pedir desculpas. Desculpas por te fazer sofrer, te fazer se sentir culpada por coisas que eu digo sem entender que te machuca. Desculpas por te deixar com medo por ser este ogro que entrou na sua vida e só faz maluquices e te constrange diante dos outros. Desculpas pelo meu egoismo, por não ter a capacidade de entender seu sofrimento e só pensar em mim, me achando muito importante, quando devia olhar mais para você. Desculpas pelas vezes que ao invés de te dar carinho, de te tratar com amor eu fiquei bravo por um ciúme egoísta sem sentido. Eu só queria ser perfeito por um instante, nos instantes em que estiver com você, para te mostrar e de dar o melhor do meu coração, uma vontade enorme de cuidar de uma menina, um desejo gigante de te fazer feliz, uma felicidade em te roubar um sorriso, seja num telefonema, num poema na internet, num recadinho de papel, numa manhã com pão com manteiga, num momento na praça ou em qualquer outro dos tantos momentos simples saídos da minha cabeça de ogro. Um minuto com você, um sorriso seu, e já estou feliz. Eu te amo com um amor nunca imaginado e só quero te dar o meu melhor sorriso, o meu melhor olhar, o meu melhor carinho sempre que eu tiver a alegria de te encontrar, de estar com você, sem te causar sofrimento. Eu te amo de graça e da forma mais doce do mundo. Desculpa pelos meus defeitos e obrigado pelos seus muitos olhares de carinho pra esse mirim tão besta. Um beijo, minha flor...Eu te amo...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A minha menina

Vou guardar comigo, nesses dias que não vou te ver, seu sorriso e seu lindo olhar empapuçado de menina. Quando eu te reencontrar será na terra em que o Sol nasce primeiro e para uma linda aventura. Te amo.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Como é bom te fazer feliz

O meu presente mais lindo foi ver brilhar os olhinhos da minha menina, lindos, empapuçadinhos, olhando pra mim. Como é bom te fazer feliz... Eu te amo.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Te amo

É bom saber que apesar das dificuldades eu consigo, mesmo de longe, roubar seus sorrisos e te fazer carinho. Você é a minha flor e eu sou o seu jardineiro, sempre. Te amo.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Minha delícia...

... se nesse exato instante eu te pedir pra fechar os olhos e imaginar eu bem pertinho de você dizendo, com um beijo meio de lado enquanto passo minha mão no seu rosto: eu te amo, minha flor. E aí. roubei seu sorriso? Beijos...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Flor do Campo...

...eu te amo!!! e como eu queria estar perto de você pra fazer tanta arte que você ia ter caimbra de tanto rir de felicidade. Não gosto de te sentir triste e adoro te roubar sorrisos... sabe qual seria o meu melhor presente de aniversário? Te roubar um sorriso atrás do outro, o dia todo.

Ainda tenho saudade...

Não matei toda a minha saudade, nunca vou matar, mas te olhar bem de pertinho, receber seus beijos e poder te mostrar com meus olhos o quanto eu te amo, não tem preço. Me perdoa por ter sido frio quando cheguei, não estava frio, estava com medo. Você é o meu grande amor e meu carinho e amor por você são maiores do que eu consigo imaginar. Beijos, beijos, beijos...