terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano novo de mirim...

No silêncio do mato, eu olho para as estrelas e elas olham para mim, o ano novo de um jardineiro mirim. Elas me veem chorar, mas eu olho mesmo assim, elas sabem que é o amor que eu trago dentro de mim. Esse amor dentro do peito que só cresce e não tem fim, é o amor que eu dedico à linda flor do meu jardim...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sempre com amor...

Tenho dentro do meu coração o amor mais puro. Amo uma mulher de peito aberto, sem medo do escuro. Eu sou um jardineiro porque cuido de uma flor, descobrindo todos os seus detalhes, com carinho e com amor. Amo da forma mais simples, amo da forma mais doce, como se parte disso eu realmente fosse. Aprendi a cuidar da minha menina com três passos simples de se dar: Enxergar, Tocar e Encantar.

Minha maior saudade é tocar no rosto de uma flor, ver seu sorriso, bem de pertinho, é a saudade que mais dói.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Olho com saudade...

"Eu, quando olho nos olhos, sei quando uma pessoa está por dentro ou está por fora. Quem está por fora, não sustenta um olhar que demora. De dentro do meu centro, este poema me olha".
E eu, agora, só faço olhar a lua lá fora.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Amor Bastante...

Mexendo no seu caderno, com as mãos de jardinagem, o jardineiro olha a letra da sua flor:

"Quando eu vi você, tive uma ideia brilhante. Foi como se eu olhasse dentro de um diamante e meu olhar ganhasse mil faces num só instante. Basta um instante e você tem amor bastante".

Eu me enchi de amor bastante pela menina flor mais linda no instante em que a vi. Esse amor mora dentro de mim. Sou um bobo, um poeta e um mirim.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Te amo

Dois corações se encontram, dois corações se amam, dois corações se encantam. O meu coração está junto com o seu, minha flor, e o seu está junto do meu. E o amor segue seu rumo, transbordando um pote de mel.
Como eu te amo, que carinho gigante que eu tenho por você, minha delícia!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O meu amor...

É o meu presente. Como é bom me sentir amando cada detalhe da minha flor. Acho que uma das minhas obrigações nessa vida é te pegar no colo. Quanto mais velhinha você ficar, mais eu vou te amar, te achar linda e descobrir uma porção de novos detalhes. Com muito amor.
Um beijo, minha delícia.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Não é mágica, é amor...

Minhas mãos não são mágicas, elas só te amam. Meu olhar não é mágico, ele só te ama. Meu sorriso e meus carinhos não são mágicos, é que eu te amo. Minha flor, eu só te amo, e quanto mais o tempo passa, mais eu te amo! Um beijo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Amo você

Bom dia, minha delícia! Perguntei para os anjos qual o segredo das minhas mãos, e eles me responderam: elas foram feitas para fazer carinho na sua flor.
Sinta minhas mãos e o meu amor.
Amo você!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Sempre...

Meus poemas têm um tema só, eu só falo de amor. Meus poemas têm uma inspiração só, são todos pra minha flor! para ela faço rimas, conto histórias e declarações de amor...
Te amo!

Amo você

Saudade do seu sorriso. Amo você, minha flor.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Minha delícia

Nunca se esqueça minha flor mais linda, você é amada! Um beijo desse mirim que te ama.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Eu sei

Um homem sabe quando ama uma mulher quando seu desejo aumenta todo dia, quando ela fica mais linda a cada dia, quando ele a conhece mais a cada dia e quando seu carinho e afeto aumentam a cada dia. Um homem quando ama uma mulher a ama do jeito que ela é e se preocupa sempre com a sua felicidade e bem-estar. Eu te amo, minha flor. Um beijo.

Bom dia, minha fkor

Receba o meu beijo e o toque das minhas mãos, renovando nessa manhã esse amor que se renova todo dia. Te amo.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Durma bem, minha delícia...

Os olhos são o espelho da alma e por eles a verdade vem à tona. Olhar pelos seus olhos, além das suas pétalas, fez brotar em mim um carinho e um amor que eu nunca senti antes. E eu derramo pra você esse amor e carinho todos os dias, desde o primeiro dia. Carinho, amor, zelo, aconchego, compreensão e ternura sem fim. Te dou o melhor de mim de graça, por causa do que vejo através dos seus olhos e porque eu te amo. Um beijo nos seus olhos, nesses olhos de menina que só eu conheço. Um beijo do seu amigo, do seu homem, do seu mirim, do seu ogro. Um beijo desse cara torto que te ama e que luta diariamente. Vou dormir esfregando os pés e sentindo sua cabeça no meu peito. Amo você.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eu durmo assim...

Um acampamento, um luar, você deitada no meu peito e nós dois juntos, bem quietinhos olhando pro céu. Ah, e a minha mão passando no seu rosto, e no narizinho...
Te amo, durma bem.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Enquanto eu respirar

Enquanto eu respirar, vou pensar em você... Sinta meu beijo onde estiver. Te amo, minha flor mais linda.

sábado, 6 de dezembro de 2014

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mais um sorriso...

Você deixa o seu mirim soprar bem devagarinho e tentar roubar mais um sorriso?  Amo você,  minha flor, muito mais do que você imagina. Um beijo, minha delícia.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Bom dia

Ontem foi o dia das flores, mas as flores foram para roubar o sorriso de uma flor, a flor que merece todos os carinhos e cuidados que um jardineiro pode dar. Bom dia. Amo você!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Eu te amo

Minha delícia, você é um presente que eu ganhei pra minha vida ter sabor. Me orgulho em saber que te conheço tanto, que meu amor me fez carinhoso, cuidadoso e especialista em você. Mas ainda sou um mero aprendiz, ansioso e besta. Perdoe as minhas chatices, ficar te incomodando quando você está de coração apertado. É que sou viciado no seu sorriso e quero roubá-lo o tempo todo. Perco a noção. Te prometo que a partir de hoje vou ficar bem quietinho, vou te passar a mão de boca bem fechada. Porque de te passar a mão eu não abro mão! Bom dia, minha flor! Eu te amo.

domingo, 30 de novembro de 2014

Lá dentro do meu coração

Fecho os meus olhos, com medo do escuro, e só abro num lugar onde me sinto seguro. No lugar dos meus sonhos, vou buscar a minha flor. Dou a ela o meu colo, meu carinho e meu amor. Nesse canto da minha alma, onde tudo é mais puro, simples e feliz, vou roubando seus sorrisos com beijinhos no nariz...

sábado, 29 de novembro de 2014

Com amor

Minha menina do olhar doce, minha flor de pétalas coloridas. Seu sorriso mora no meu coração onde eu estiver. Um beijo com amor.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Por amor...

Eu amo. Suas pétalas, suas cores, seus sabores. Amo a sua história. Me espete, uma, duas, mil vezes, me faça chorar, e eu estarei aqui, te amando. Porque eu enxergo sua alma. Porque te amo com um carinho que não tem tamanho. O seu jardineiro. Seu ogro. Por amor. Só por amor. Amor por uma flor menina. Dentro do coração do ogro tem um amor. É por isso que ele luta, todo dia. Por amor. Carinho, desejo, amor e cuidado. Sei que este meu amor te causa dor, desculpa o ogro. Um beijo, minha flor, com todo carinho do meu coração. Caminhe numa estrada de mãos dadas com alguém que te roube os melhores sorrisos. Te amo.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Minha flor...

Todas as noites, antes de dormir, eu venho até aqui pra te fazer uma declaração de amor. Todas as noites eu declaro meu amor por você, passo minha mão no seu rosto e te beijo devagarinho. Durma bem e guarda o seu sorriso pra mim daqui a pouco. Um beijo...

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Minha flor

Sou só um jardineiro bobo, mas amo a minha flor, cada detalhe. Amo toda sua história desde que era uma sementinha. Pra minha flor eu só sei dar amor. Muito amor.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Meu Presente!

Durma bem, minha delícia! Nunca se esqueça que você é o meu presente, por isso que amanhã eu vou te desembrulhar todinha. Te amo!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

domingo, 23 de novembro de 2014

Um beijo, meu amor

Não sou nada, minha flor. Sou só um ogro besta. Te amo, durma bem.

Senti sua falta, minha delícia...

Levei seu sorriso comigo, o sorriso mais lindo. Como eu queria te ter por perto nessa viagem. Fui, lutei, voltei, e o coração apertado de saudade, só vi sua mensagem depois. Senti falta da minha menina aventureira, de te apontar as coisas, de te ouvir falar, de discutir os caminhos. Você esteve comigo todo o tempo. Eu te amo, minha delícia! Um beijo doce do seu ogro.

sábado, 22 de novembro de 2014

Te amo, minha flor

Você vai comigo, dentro do meu coração, dolorido de saudade, mas feliz por sempre lembrar do sorriso mais lindo de uma menina. Eu te amo!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Saudade

Hoje a minha mão me disse que ta com muita saudade de acariciar a sua pele, minha boca está com saudade de sentir o seu beijo e meus olhos estão com saudade do seu sorriso. Eu estou assim: com saudade! Amo você, minha flor do campo e estou no banco da praça te olhando subir a rua sorrindo. Beijo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Muito amor

Receba todo carinho do mundo deste ogro que só sabe te amar... Beijo, minha flor!

Você é o meu amor

Vou ficar com o gosto doce do seu beijo, com o brilho do seu olhar e com a delícia do seu sorriso como minhas melhores companhias nesses dias de saudade. Eu te amo, minha flor, você é o meu amor..

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Durma bem, minha flor

Nesse exato momento eu queria estar aí pertinho pra poder te dizer que eu também sou feliz só em poder te olhar, que o seu sorriso é o meu presente. Cada momento com você é um presente. O meu trabalho, o nosso trabalho, se tornou um presente porque é maravilhoso trabalhar perto do olhar de quem se ama. É maravilhoso fazer tudo com você e eu gosto de fazer o trabalho bem feito também, foi assim que conquistei seu olhar de carinho. O resto é só ranzinzice de ogro idiota que não controla a saudade e a vontade. Eu te amo, e amo mais ainda poder estar por perto. Durma bem, minha flor.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tem coisa melhor?

Tem alguma coisa melhor do que saber que daqui a pouco vou ver o seu sorriso? Tem. Saber que eu roubei o seu sorriso agora. Vou lá fora olhar as estrelas, te mandar meu beijo e a minha saudade. Te amo, minha flor!

domingo, 16 de novembro de 2014

Eu que te amo...

Eu que te amo, minha flor. Sinta meu beijo, durma bem. Pode babar no meu braço, se quiser.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Todo o tempo...

Amo você, e meu colo está aqui, todo o tempo, com todo o carinho do mundo. Porque o meu colo é o jardim da minha flor.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sempre

Estou vivo e tenho dor, tenho medo, tenho tristezas, mas tenho amor. Se eu fosse um anjo, te tirava toda a dor. Se eu fosse um mágico, sumiria com suas tristezas. Se eu fosse um super herói, cuidaria dos seus medos. Mas eu sou um ogro e, quando você abre a porta do armário, eu apenas digo: Te amo, de qualquer jeito, em qualquer tempo, sempre. O ogro só tem o colo como oferta. Durma bem, minha flor do campo... PS: 200 vezes, 200 potes de mel consumidos, 200 potes de mel refeitos. Transbordando...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sempre gostoso

Minha flor, receba meu carinho, e que esse nosso namoro permaneça gostoso e que o Sol seja sempre testemunha de nossas aventuras, com manga ou sem manga, com trem ou sem trem, mas sempre com sorrisos, com amor. E um dia a lua também será testemunha de nossos amores. Amo você!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Só tenho o dever de te fazer feliz...

Um dia eu sentei ao seu lado e me descobri sentindo um carinho sem fim. Você não tem ideia de quanto eu prezo e luto pela sua alegria e o seu bem estar. Meu único sentimento é cuidar de você, te dar amor, carinho e te roubar sorrisos. Como dói quando falho nisso. Como dói saber que agi como um besta com a minha flor mais amada, mais delicada. Meus arroubos de ogro idiota duram 1 minuto, mas a cicatriz de ter sido otário ao invés de te abraçar e dar carinho fica por muito tempo. Tá doendo agora. Há mais de 3 anos eu leio seu olhar, conheço sua história, festejo esse presente com poemas, bebo seu sorriso, amo a minha menina. Este ogro sendo a pessoa que mais te conhece, que sabe a menina pura e medrosa que mora aí dentro, não tem direitos, só tem um único dever: te entender, te abraçar, te fazer sorrir sempre e em qualquer situação. Desculpe as minhas falhas, minha flor, desculpe meus sonhos bestas, desculpe meus destemperos idiotas, desculpe quando não te acolho quando você mais precisa. Se eu fosse uma pessoa melhor, se eu fosse um verdadeiro jardineiro, te juro que todos os dias só te faria sorrir, sempre. Amo você...

Senti sua falta...

...essa manhã. Fiz uma poesia de ogro, aí em baixo. Te amo.

domingo, 9 de novembro de 2014

Eu amo uma flor...

Eu amo uma linda flor; não é flor de jardim, é flor do campo, com pétalas coloridas, espinhos e cheiro de terra molhada. Eu sou seu jardineiro, cuido das suas pétalas, deixo ela bem tratada. Essa plantinha é menina danada, mas com o carinho das minhas mãos faço ela dar risada. Ela é o meu chamego, meu calor, meu aconchego; ela é o meu sabor, o meu pote de mel, receber o seu sorriso é como estar no céu. Se minha flor anda tristinha, eu reforço meus carinhos, dou a ela mais amor e um monte de beijinhos. O meu colo está aqui, minhas mãos também estão, o meu amor por minha flor vem lá do meu coração. Nessa vida poucas coisas são de muita monta, mas o amor se é verdadeiro vai crescendo e toma conta... Roubei um sorriso? Amo você!

sábado, 8 de novembro de 2014

Com amor...

Meu maior presente é ter todos os dias um pote de mel repleto para saborear. Meu maior presente é amar e cuidar de uma flor, todo dia, conhecendo cada uma de suas pétalas, com um carinho enorme, e sendo sempre recompensado com um sorriso. Eu amo você, minha delícia.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cheiro de terra molhada...

Choveu. O vento trouxe do morro o cheiro de terra molhada. É o cheiro da minha menina, o cheiro da minha flor. Espero que meu beijo que acabo de mandar encontre os seus lábios e te faça sonhar... Eu te amo!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Minha flor

Tava contando nos dedos quanto tempo fazia que eu ganhei meu presente mais lindo: o seu sorriso. Tentei contar também quanto tempo mais quero tê-lo comigo. Faltou dedo. Amo tanto o seu sorriso de menina que faço de tudo para roubá-lo. Meu colo vai estar sempre aqui. Eu te amo.

Tudinho

Com minhas mãos te faço carinho, com meus olhos te enxergo, com minha boca te beijo e com meu coração te amo. Tudo isso de uma vez só. Um beijo com amor, minha flor. Amo você.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Minha delícia

Faço de tudo pra resgatar o brilho dos teus olhos... Quer namorar comigo dentro d'água? Te amo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Muita saudade...

Tem vezes em que tudo pesa um pouquinho, e eu falho como jardineiro, te deixo triste. É que esse ogro de 106 kg também sente medo. Desculpa os deslizes do seu mirim. Sou feliz te fazendo feliz. Agora, nesse momento, aqui escrevendo isso, a única coisa que eu sinto mesmo é muita saudade, saudade do seu sorriso... Eu te amo, minha flor! Sinta o meu carinho agora, bem pertinho, com amor...

sábado, 1 de novembro de 2014

Uma flor do campo...

A minha flor é a coisa mais linda do mundo. Amo tudo: cheiro, sorriso, pétalas... A flor do campo é você, com simplicidade e cheiro de terra molhada. A minha menina, minha mulher. Como eu te amo, minha delícia. Um beijo com todo meu amor.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O nosso pote de mel...

Na minha vida às vezes sorrio, às vezes choro, e tudo é luta. Seu sorriso, seu olhar e a sua história fazem parte dos maiores amores que levo comigo. Hoje eu luto sabendo o gosto do amor, de um pote de mel. Só quero continuar provando desse mel junto com você! Que um dia possamos ser livres pra sorrir e se amar, se lambuzar mais e mais nesse mel. Eu te amo, minha flor.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Um beijo

Muito obrigado pelo kit "eu te amo", vou aposentar o canivete. Muito obrigado pela comida (meu lado pobre trocou atum por sardinha). Muito obrigado por todo o seu amor. Perdão por às vezes eu te mostrar que o jardineiro é um idiota. Você não devia ser machucada nunca. Todos os dias antes de dormir eu desejo pra mim mesmo que possa acordar um pouquinho melhor, mais humano e mais gente. Ainda falta muito. Dorme bem, minha flor, um beijo com amor e carinho...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Só te amo

Vou dormir sentindo sua respiração aqui bem pertinho. Durma bem, minha flor. Te amo.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

O amor...

Sabe o amor? Aquela coisa de que as pessoas falam e tantos procuram? Eu sentei do lado dele. De uma linda flor! O amor me mostrou que é possível amar cada dia mais a beleza de um sorriso. Eu te amo, minha delícia.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

sábado, 25 de outubro de 2014

Durma bem...

Daria tudo agora só pra ver o seu sorriso. Durma bem, minha flor. Eu te amo.

Te amo!

Minha delícia! Vi sua mensagem no cel só agora. Eu te amo, minha flor! A saudade dói. Um beijo com todo meu amor, inclusive no joelhinho de avestruz.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Amor da minha vida...

Nunca se esqueça do quanto você é amada. Não me deixa sem notícias sobre você e o nosso joelhinho de avestruz, tá? Eu te amo!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Só cuidar...

Cuidar de você não é algo pensado, é meu sentimento, desde quando te vi pela primeira vez. Você é a minha flor, o meu amor. Durma bem e até daqui a pouquinho. Beijos, te amo.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eu te amo

Se eu pudesse te pegar no colo! Se eu pudesse tirar suas dores! Tô com o coração doendo por causa desse joelho de avestruz machucado. Eu te amo tanto, minha flor. Sabia que eu tõ me sentindo culpado por não ter te protegido? Fica bem, coloca gelo, toma o remédio, ta? Um beijo com todo amor do mundo desse jardineiro que só sabe cuidar de você.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Que vontade de te abraçar

Faz três anos e meio que eu conheço o seu sorriso, faz dois anos que eu conheço o seu beijo, faz tudo isso que eu te amo e cada dia quero mais. Que vontade de ter você aqui... Durma bem, minha delícia.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Você é o meu amor

Se tem alguma coisa no mundo mais gostosa do que seu sorriso e o seu cheiro eu não conheço. Te reencontrar foi a maior delícia que um ogro podia sentir. Minha flor, você é o meu amor e eu nunca vou desistir de você!

domingo, 19 de outubro de 2014

Um beijo

Tem vezes que tudo isso dói tanto. Mas dor não é nada perto do meu carinho e da vontade de ver seu sorriso. Um beijo minha flor, com o meu carinho, a minha saudade e o meu amor.

sábado, 18 de outubro de 2014

Te amo

Eu só posso te dizer que te visito toda noite, te vejo dormindo, te beijo com carinho e digo baixinho: te amo!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O amor

Dentro do meu coração que ele brota e cresce. Um beijo, minha flor. Um beijo com todo o amor do mundo.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mata minha sede

Lembrar do seu sorriso é como tomar um copo de água gelada. Alivia a sede do coração! Eu te amo, minha flor.

domingo, 12 de outubro de 2014

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Te amo

Não há prazer maior do que saber que a vida me deu um dia a alegria de me sentar ao seu lado, descobrir a menina mais linda e mergulhar no seu sorriso. Ninguém nesse mundo te conhece, te enxerga e te ama mais do que eu. Você está no meu coração o tempo todo. Um beijo e um olhar bem de pertinho, com todo amor do seu jardineiro...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O mais puro olhar...

...de um menino que te ama, com a verdade de um jardineiro, até debaixo d'água. Um beijo, minha flor!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Minha flor...

Minha flor, obrigado pelas canetas, obrigado pelos seus sorrisos, obrigado por tudo. Todos os dias eu busco te fazer feliz e roubar o seu sorriso sendo o máximo que consigo ser, mesmo sabendo que esse meu máximo é tão pouco. Receba todo o meu carinho, um beijo com amor, com o amor que mora nesse coração de ogro... Durma bem.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bom dia!

Minha delícia, eu até posso saber desenhar o mapa mundi, mas jamais poderia desenhar meu amor, porque ele é não caberia no mapa. Você tem noção do meu carinho por você? Ele é grande e existe desde o primeiro instante que eu te vi. Te amo!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Boa noite

Minha delícia, vou dormir com uma vontade danada de ter você babando no meu peito... Amo você!

sábado, 4 de outubro de 2014

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mirantes...

Mais um mirante na lista. Nosso 1o beijo foi num mirante, fizemos artes em um outro mirante, te roubei um selinho no mirante do Pedro II e hoje mais um... Vou seguir tentando sempre te fazer feliz, pra mirar o seu sorriso. Te amo!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Te amo!

Volto a fazer poemas, simples mensagens de amor, pra roubar o sorriso mais lindo da minha delícia, da minha flor... Te amo!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Beijo, minha delícia

Não sei quando você vai ver isto, mas é mais um "bilhetinho" de amor como tantos outros. Você é o amor que eu ganhei da vida e é o presente que eu só sei amar. Seu olhar me salvou e em troca, todos os dias, meu agradecimento é te fazer feliz. Beijo, minha delícia.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Beijos na flor mais linda...

Sei que já te disse e escrevi mais de mil vezes o quanto você é amada, a delícia mais gostosa e a flor mais linda. Escrevo tudo de novo, porque brota do meu coração. Como sinto vontade de ficar perto e você. Eu sei que meu jeito de ser às vezes te irrita, te chateia, mas é que eu sou só um ogro bobo. Mas você fica linda mesmo brigando comigo. Durma bem, minha delícia. Não esqueça que você é a flor mais amada desse jardineiro mirim... Um monte de beijo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Coisa gostosa

Boa noite, minha delícia. Durma bem e acorde com meu beijo. Sabia que você é a coisa mais gostosa do mundo? Te amo.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Te amo

Com amor eu te escrevo, com amor te desejo e com amor te mando meu beijo. Amo você, minha delícia!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sabe o que eu tenho no meu coração?

O seu sorriso, um carinho enorme, uma ternura de jardineiro pela mais linda flor e um amor simples, doce e verdadeiro. É isso que mando agora, junto com meu beijo de boa noite. Amo você...

domingo, 21 de setembro de 2014

O meu sorriso mais doce...

É o seu, minha flor! O seu sorriso é a minha companhia. Saudade de você, minha delícia, te amo.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dormir...

Vou dormir te sentindo apoiada em meu peito, com a perna levantada e o nariz enfiado no meu pescoço. Te amo, minha menina gostosa!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lagosta...amor.

Uma lagosta é o de menos. O de mais é sempre o carinho, o amor, os beijos, os sorrisos... E a lagosta a gente come pelado. Te amo, minha flor. Obrigado por cada sorriso seu. Durma bem.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Durma bem

Um beijo de boa noite e todo meu carinho. É o que mando pra você agora, minha flor. Amo você...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Seu sorriso

Um dia, o meu coração vai, de mãos dadas com o seu, nos levar com sorrisos por uma estrada ensolarada. Nesse dia, minha flor, não teremos mais dor, só amor. Nessa estrada, viraremos à esquerda, à direita, a pé, de barco. Dormiremos abraçados, com seu nariz encostado e meus pés esfregando a noite inteira. Ser feliz... Enquanto esse dia não vem, esse meu coração enamorado, calejado, vai te pegar no colo, todos os dias, com sol ou com chuva. Por que você é a minha menina, porque você é a minha flor. Não importa, minha delícia, porque esse coração de ogro, que luta sem parar, é o coração que te ama! Saiba disso, há um coração que te ama, minha flor. Você é amada por um mirim que enfrenta a vida com uma única arma: o coração. E o combustível desse amor é o seu sorriso!

domingo, 14 de setembro de 2014

Sinta...

Lá fora olhando as estrelas e pensando em você. Se o meu pensamento tiver o poder, sinta agora meu toque, meu beijo, meu carinho. Sinta o meu amor, minha flor...

sábado, 13 de setembro de 2014

Te amo

Saudade, saudade, saudade... Se eu pudesse estar com você agora, ia deixar você dormir no meu peito, sentindo nele a ponta do seu nariz. Eu te amo, minha flor, com o maior carinho do mundo. Você é o meu amor.

A Praça, o amor

Foi durante um tempo Nos sábados ao meio dia Eu esperava na praça e a minha menina sorria Corria para os meus braços, dava gosto de ver Me beijava gostoso, que mais eu ia querer? Alguns dos nossos encontros, na nossa praça da alegria, onde respirou um amor que cresce todo dia...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ao pensar em mim...

Daqui do meu canto, eu te mando meu beijo, meu carinho e o meu amor. Onde você estiver neste fim de semana, quando pensar em mim, lembre de um colo, de uma praça e de um vento soprando... Te amo, minha flor.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Te amo, minha flor

Um beijo com todo meu amor. Durma bem, deite no meu peito, sonhe comigo, com meus carinhos e minhas artes. Você é a menina mais amada, a Sharon não chega a teus pés. Te amo, minha flor!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mais uma vez: a Lua!

Espero que a Lua te entregue meus beijos e que você durma encostada no meu peito e sorrindo. Eu te amo, minha flor!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Seu ogro de boca grande

Minha delícia, você sabe que desde o instante que te vi despertou em mim o maior carinho do mundo, um cuidar que cresce todo dia. Como eu gosto de te fazer feliz. Mas, às vezes, minha empolgação te machuca, te deixa angustiada. Te deixo triste sem intenção. Eu jamais te machucaria de propósito. Dói saber que te machuquei. Eu sou só um ogro de boca grande e idiota. Às vezes o seu jardineiro na vontade de te fazer feliz acaba ferindo suas pétalas. Perdão por não respeitar seus medos. Te prometo que vou fazer o impossível manter minha boca fechada, respeitar você ainda mais e só te fazer carinho. Me desculpa mesmo. Te amo. obs: continuo febril e com uma saudade enorme dos seus beijinhos. Só eles pra me curar.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minha delícia...

Desculpa a minha chatice nessa segunda, você é a coisa mais gostosa da minha vida. Meus sonhos jamais estarão separados do meu amor e o meu amor jamais estará fora dos meus sonhos. Você é o meu presente, o sopro que sarou meu coração. As dores são nossas, mas as artes, também, e não há culpa e nem cobrança. Só chatice de um ogro gripado e com o corpo dolorido. Eu te amo, minha flor, você é o amor da minha vida. obs: como eu queria seus beijinhos agora no meu corpo febril... Boa noite.

sábado, 6 de setembro de 2014

Com você no coração...

Fui até o rio mas não atravessei, não tinha sua mão pra segurar. E a minha parceira de sonhos e de artes não estava lá. Quer dizer, estava, o tempo todo, no meu coração. Muita saudade de você, minha flor. Sei que tenho que ficar longe, mas seu sorriso está aqui. Eu te amo.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A delícia de estar pertinho...

Vou dormir me lembrando dessa semana, principalmente das nossas artes e da ajeitada com os joelhos, empurrando a minha menina. A maior delícia é estar pertinho de você. Eu te amo e a saudade tá enorme. Um beijo, minha flor.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Muitos beijos...

Essa noite vou chegar junto com a luz da lua e vou ficar um tempão afagando seus cabelos e te dando beijinhos. Quantos sorrisos vou ganhar? Eu amo você, minha flor.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Um sorriso de menina...

...será minha companhia esta noite. A menina mais amada! Durma bem, meu amor. Esse ogro aqui te ama muito.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Te amo

Uma vez eu te disse: Você me ama por que eu enxergo a sua alma. E eu, flor do campo, te amo porque você curou meu coração. Nosso encontro é assim: alma e coração. É um grande amor... Durma bem, minha delícia.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eu te amo

Há três anos eu conheci a pessoa que mais me emocionou, que mais mexeu com meu coração. A menina que me sorriu logo ao me receber. Aprendi a sua história, bebi suas palavras, aprendi os seus segredos, mergulhei no seu olhar, enxerguei sua alma, decorei os seus trejeitos, amei as suas pétalas. A menina mais bonita se tornou a minha amiga, curou meu coração e despertou nesse mirim o verbo: cuidar. A flor mais colorida se tornou minha namorada e me fez jardineiro. Todos os dias nesses três anos uma de minhas metas diárias é encontrar formas de te fazer feliz. Eu te confesso que todos os dias antes de dormir, penso que eu devia ser melhor, que eu devia cuidar mais, amar mais, acariciar mais as pessoas que amo. Você não faz ideia do tamanho do carinho que tenho por você. Mas eu não sou perfeito, nem com você, minha flor, e nem com ninguém. Muitas vezes eu só consigo ser um idiota. Fico triste quando ao invés de ser mais, sou menos. Desculpa eu não ser perfeito, desculpa meus egoísmos, minhas inseguranças; desculpa por às vezes não roubar seus sorrisos, por às vezes te machucar. Você é a minha menina, a minha flor mais amada e eu sou só um jardineiro besta. Durma bem, minha delícia. Eu te amo...

domingo, 31 de agosto de 2014

Com amor...

Amanhã começa setembro e vem vindo a primavera, tempo do bom jardineiro cuidar do sorriso dela, acariciando suas pétalas, e aquecendo como o sol, entrando pela janela. E fazer com minhas mãos a minha linda flor do campo ficar ainda mais bela. Com amor... Foi num setembro que nos amamos pela 1a vez.

sábado, 30 de agosto de 2014

Te amo

Meu amor, minha flor, minha delícia. Já te disse que você é o meu amor? Saudade de afagar seus cabelos, te pegar no colo. Te amo!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bom dia com amor...

Já te disse que você é o meu amor? Quer ganhar um bom dia com amor e pão com manteiga? Então me encontre na nossa praça... Eu amo você!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Com o seu sorriso...

...que eu vou dormir e acordar. Esse sorriso de menina que me encanta e pelo qual eu luto todos os dias. Desde quando te conheci, queima no meu peito uma chama, sabe qual o nome dela? TE FAZER FELIZ! Só porque você é a minha delícia mais amada... Te amo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Você é o meu amor

Faz dois anos que nos beijamos pela primeira vez. Lembro de cada detalhe e da sensação. Até hoje te beijar é uma emoção deliciosa. Eu te amo, muito.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um beijo

Receba um grãozinho de açúcar, minha flor. Como eu gostaria de poder te dar um beijo, de poder te dar carinho. Desculpa esse seu mirim se eu acabo te machucando com as besteiras que falo. Não esqueça que eu te amo e minha felicidade é o seu sorriso... Durma bem, me sinta aí pertinho...

domingo, 24 de agosto de 2014

sábado, 23 de agosto de 2014

Te amo

Um beijo, minha flor, com todo amor do coração de um ogro...

Consegue sentir meu beijo?

Eu estava pensando nessa tarde de sábado se você estava sentindo tanta saudade de mim quanto eu de você. O seu mirim sentiu tanta saudade. Sinto falta do seu sorriso, da sua presença. Eu te amo. Consegue sentir meu beijo?

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Amo você

Quando olhei, estava lá Sorrindo, com a blusa de iemanjá! Os pelinhos amarelos no sol a brilhar E o mirim, ah, o mirim, todo bobo, a te amar! Você mora dentro de mim, minha flor, dentro desse coração de jardineiro. Amo você.

Você é o meu amor...

Há mais de dois anos nós plantamos a sementinha do amor, há mais de dois anos ela é regada e nos dá de presente uma porção de sorrisos. Como é bom ter você na minha vida e poder continuar a regar a sementinha do amor, beijando e surpreendendo uma flor, a flor mais linda e mais amada do mundo. Eu te amo, muito...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Te amo, minha gueixa...

Não tem sensação mais gostosa do que ver sua expressão de alegria ao ganhar um grãozinho de açúcar desse jardineiro imperfeito. Eu sou feliz cuidando da minha flor. Quer viajar pro Japão hoje? Te amo!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eu só te amo, e muito...

Desculpa seu jardineiro que ao invés de cuidar de suas pétalas ficou ele a te pedir carinho. Eu só te amo, minha flor! Se eu ganhar agora um sorriso de perdão, te dou um grãozinho de açúcar daqueles que só eu sei dar...Desculpa, meu amor, um beijo.

domingo, 17 de agosto de 2014

Bom dia, minha flor!

Assim que te conheci começou a brotar em mim uma vontade enorme de te fazer sorrir. Mesmo antes desse blog, mesmo antes de qualquer toque, eu já escrevia coisas bonitas e tentava decorá-las pra te dizê-las pela manhã, lembra? Levava seu pão com manteiga e um grãozinho de açúcar em forma de poesia. Até hoje, todos os dias, eu uso o meu amor pra fazer coisas que te façam se sentir amada. E você é. Eu te amo, ontem, hoje e amanhã... Beijo, minha flor.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Um beijo, minha delícia

Te dou todos os meus sorridos, minha flor. Também vou dormir te sentindo no meu peito, e pode babar à vontade. Eu que te amo, minha delícia. Um beijo carinhoso...

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Há dois anos: carinho de passarinho

Todo dia de manhã Feche os olhos com atenção Ouvirá minha canção Que compus só pra você Ela fala de carinho Ela é simples, mas é bela Tocada na sua janela Por um bando de passarinhos Como é bom sentir carinho Um gostoso bem querer Meu sorriso vem na hora Quando lembro de você PS: quer amor maior que esse? Um carinho assim, nascido de uma amizade com amor e transformado em amor com amizade só podia ser o que é: um enorme pote de mel. Te amo, minha flor.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bilhetinhos

Hoje, minha delícia, eu procurei um bilhetinho pra te escrever algo com amor. Não achei. Mas sinta-se amada e o tempo todo acariciada: as minhas mãos, os meus sorrisos, os meus cuidados, o meu olhar são os meus melhores "bilhetinhos de amor". Eu te amo a cada instante, de perto ou de longe, e o amor brota puro direto do meu coração. Você é a flor mais amada por esse jardineiro que só sabe te amar... Um beijo.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

sábado, 9 de agosto de 2014

Beijos

Acordei com uma saudade doida de você, minha flor. Com vontade de dizer que te amo. Como a lua está aparecendo o tempo todo no céu, pedi a ela pra te dar beijos meus o tempo todo. Amo você.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Com amor

Há exatos 1225 dias uma linda flor sorriu pra mim. Certamente foram mais de 1225 sorrisos roubados ao longo desse tempo, e roubei todos eles com a mais pura alegria do meu coração, com o mais puro amor de um ogro. Ganhar um sorriso seu é muito mais do que mereço. Você é o meu presente. Durma bem. Te amo, minha flor!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Te amo, minha flor

Tô indo dormir, mas antes dei um pulinho aí, te fiz um cafuné, beijei tua testa e disse baixinho, te amo. Até dormindo você sorriu. Te amo, minha flor.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Faz dois anos...

Foi nesse dia, em 2012, que a gente fez nosso primeiro passeio no mirante. Depois fomos caminhar no loteamento do cristo. Lá você me contou as suas memórias de natal, das bonecas de abobrinha. Foi nesse dia que um menino torcia as mãos. Como é linda nossa história. Você é minha amiga e o meu amor... Te amo muito, minha flor.

domingo, 3 de agosto de 2014

Durma bem...

Nessa noite silenciosa, o meu coração vai até aí devagarinho pra te fazer dormir, dizendo: Amo você.

sábado, 2 de agosto de 2014

Saudade de você...

Não se esqueça que você é a minha flor mais linda e eu te amo muito. Meu colo sempre vai estar aqui, pra você deitar e ganhar um carinho... Saudade do seu sorriso, minha delícia.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Um beijo, minha flor

Sabe a minha mão acariciando sua cabeça, seus cabelos? Te dou ela agora, com todo amor, pra te fazer dormir... um beijo.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dois anos...

Começa hoje a contagem regressiva para 2 anos do primeiro beijo... Um momento que começou com uma respirada, depois com um encontro sob o Sol num mirante e finalmente um lindo beijo com risos e lágrimas. Dois anos, minha flor! Te amo muito...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Com amor

Eu só sei te dar carinho, minha flor. Eu gostaria de ser melhor, pra te enxergar melhor, te tratar melhor e te fazer sorrir mais e melhor. Sou um ogro imperfeito, mas que te ama.. Durma bem.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Eu te amo

Ontem a gente deu beijos roubados, escondidos, divertidos. A gente tem tantos obstáculos e mesmo assim é tão gostoso, é tão bom estar com você e esse amor que só cresce. Às vezes penso que as dificuldades são colocadas pelos anjos para nos frear um pouco. Já imaginou onde iríamos com toda liberdade? Hoje eu só quero ser feliz, te beijar, te fazer sorrir e deitar a minha cabeça no seu colo... Eu te amo.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Te amo, minha delícia!

Nada me dá mais prazer do que estar perto de você. Seu sorriso, seu olhar e o seu cheiro são os meus mais deliciosos vícios. Te amo, minha delícia!

domingo, 27 de julho de 2014

Saudade

Saudade de um olhar carinhoso, de um cheiro gostoso, de um beijo saboroso da minha flor mais linda. Saudade de um abraço apaixonado e de ganhar de presente um sorriso roubado. Durma bem, meu amor... Amo você.

sábado, 26 de julho de 2014

Oi, minha delícia

Eu não sei o tanto de saudade que você está sentindo, mas eu tô com muita saudade. Você sabia que eu te amo muito? Como eu gostaria de ver seu sorriso agora. Um beijo, minha flor.

Saudade

Você é a coisa mais gostosa do mundo, minha flor. Eu que sinto muito sua falta. Que vontade de sorrir, beijar e discutir, e fazer bobagem com você... Te amo!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Simplesmente te amo...

Você é o meu presente mais lindo, é a flor que me fez ser um jardineiro, é a menina que me mostrou como é gostoso roubar sorrisos. Dou sempre um jeito, invento uma maneira de poder te beijar. Gosto de te fazer sentir-se amada e feliz. Te levo um beijo e um carinho todas as noites e volto em pensamento pela manhã simplesmente porque eu te amo... Me dá de presente seu sorriso mais lindo quando me encontrar daqui a pouco, ta? Hoje eu queria poder deitar a cabeça no seu colo, você deixa?. Um beijo...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Só te amo

Sabe aquele beijo que te levo toda noite? Hoje te darei três: um no seu lindo narizinho, outro no seu pezinho 35 e o último no seu sorriso, esse que eu sempre ganho de presente. Só te amo.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Durma bem, meu amor...

A gente se amou de uma maneira tão simples e bonita que acho que até os anjos tiveram inveja. Construímos um amor olhando nos olhos, sorrindo e contando histórias. É bom poder passar grande parte do dia ao seu lado, desfrutando da sua companhia. Você é o meu amor. Estou nesse exato momento te dando um beijo carinhoso, volto de manhã para dar outro. Durma bem...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Te amo

Há exatos dois anos passeávamos na USP e eu era um menino que torcia as mãos em desespero e com o coração aos pulos, te olhando sem acreditar em como você é linda. Hoje esse menino continua com o coração acelerado por você, ansioso pelo seu sorriso e ainda te olhando admirado e com amor. E as mãos? Bom, agora eu não as torço mais, agora eu passo elas em você! Te amo.

domingo, 20 de julho de 2014

Eu te amo

Eu sempre vou até você te dar um beijo antes de dormir e volto pra te beijar ao amanhecer. Você mora dentro de mim. Eu posso ficar sozinho, mas carinho é tudo que eu sei te dar, porque eu sou o jardineiro que conhece suas pétalas e sou o mirim que sabe onde se escondem os pêssegos. Que saudade eu sinto do seu sorriso. Eu te amo.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Como te amo...

Há dois anos eu te encontrava e dizia, enquanto acariciava seu cabelo: estou aqui para te dar um grãozinho de açúcar. Naquele dia eu sabia que o carinho que eu sentia por você era diferente de tudo, eu sentia vontade de te fazer sorrir. Hoje, passados dois anos e depois de muitos outros grãozinhos, eu digo: como eu te amo, minha flor, muito, muito...

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tudo pra te ver sorrir

Se eu te pego no colo, se aperto seu nariz, se te roubo um beijo, se te faço feliz, é tudo pra te ver sorrir... Te amo, com um amor mais puro de um mirim.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Minha flor mais linda

Vou dormir agora levando comigo o sorriso mais lindo da flor mais linda. Um beijo. Amo você.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais um beijo enluarado...

De um Ogro que um dia se viu amando: eu prometo te abraçar nas horas mais difíceis, te entender e te acolher mesmo com o peito ferido, te amar não como eu gostaria que você fosse, mas como você é; te roubar um sorriso segurando minhas lágrimas, matar sua fome, te dar de beber, te pegar no colo, te dar de graça todo o meu carinho...Quero poder ser como sou, passar a minha mão na sua pele com atrevimento, ao mesmo tempo que conto uma história fofinha de infância; te roubar um beijo e te encher de contentamento ao simplesmente olhar pra mim e me ver sorrir, um mirim. Sou, mais do que tudo, seu maior amigo. Te amo, muito, minha flor. Te mandei mais um beijo enluarado...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Te amo

Vou dormir com o seu sorriso lindo que roubei várias vezes nessa segunda. Espero que a Lua tenha entregado mais uma vez o meu beijo. Te amo!

sábado, 12 de julho de 2014

Eu só te amo

Você também é a coisa mais linda da minha vida, meu presente, minha flor mais amada. Não tem medida o amor e o carinho que tenho por você. Mas eu que tenho que te pedir desculpa por estar sempre te incomodando com minhas dores, com o meu olhar intruso, com as minhas insistências, atrapalhando sua vida. É que eu só dou o que tenho, meu peito aberto, minha luta e a crença num amor verdadeiro que nasceu em mim. Desculpa por eu estar sempre gritando em busca da minha menina. Me desculpa, minha delícia, por eu só te amar. Saudade.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Desculpa

Me desculpa por ter te mandado mensagens, não quis te incomodar e nem causar problema. É que to sentindo uma dor terrível desde quinta-feira, ta doendo tanto. Não consegui dormir, o dia todo um embrulho no estômago. Parece uma coisa me machucando, me angustiando. Não sei o que é. Foi por isso que te mandei mensagens, eu sou só um tonto. Foi uma vontade de estar perto de alguma forma. Vou ficar no meu canto. Espero que esteja bem. Um beijo, sempre com amor.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

De verdade

Como foi bom sentir nascer em mim um amor verdadeiro, um amor por uma menina flor, um amor que escreveu poemas, que contou histórias, que derramou carinho, cuidado, bem querer. Um amor de peito aberto, corajoso, sincero, que roubou sorrisos e que disse eu te amo inúmeras vezes, com a voz, com as mãos, com os olhos, com os gestos. Um amor que me fez jardineiro, que me fez poeta, aventureiro, mirim. Como foi bom te enxergar, entrar no seu olhar, descobrir os seus cantinhos, seus esconderijos, suas histórias, descobrir em mim uma forma de amar completa, simples. Sempre tive a certeza de que sou sozinho, mas agora eu levo junto um presente, com cheiro de terra molhada e pétalas coloridas: um amor no coração pela mais linda flor do campo.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sorriso

Penso em você na sua terra com o seu sorriso lindo. Penso em mim na sua terra vendo o seu sorriso lindo. Penso em nós na sua terra sentados no banco da praça olhando pra lua. Eu penso em você olhando pra lua. Eu sei que sou um intruso, mas eu amo você.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Saudade de você

Se no nosso coração existe um amor bonito, que nasceu numa frestinha e não para de crescer, não há nada nesse mundo que me impeça de dizer quantas vezes eu quiser: amo você! Eu vou ficar sempre por aqui, escrevendo meus poemas pra te fazer sorrir. Vou fazer juras de amor, tirar os seus espinhos, te chamar de minha flor. Por causa desses seus medos, vou morder o seu nariz e vou lá no seu esconderijo só pra te fazer feliz... PS: Eu já escrevi e te disse isso mil vezes: nada muda o carinho que tenho por você, porque eu te amo, porque você é a minha flor do campo. Meu colo é seu. Minha dor nunca vai ser maior que o meu amor. Saudade de você.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Amo você

Existe um lugar que foi feito pra você, neste lugar a felicidade, a alegria e o amor estão sempre prontos pra te encontrar, é só você se sentar; lá nesse lugar você tem sempre o bônus dos carinhos das minhas mãos e da gostosura dos meus beijos, o conforto do meu olhar e a delícia das minhas declarações de amor. Esse lugar é o meu colo.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Beijos

Te amo, minha flor e beijo com amor todas as suas pétalas: beijo com ternura sua pétala da delicadeza, beijo com fervor sua pétala de mulher, beijo com carinho sua pétala do medo, beijo com alegria sua pétala de luta, beijo com demora a pétala do seu sorriso, beijo com paixão a apétala da sua história e beijo com esperança a pétala do seu coração. Que saudade da minha flor...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Saudade

Saudade de sentir seu cheiro, saudade de ver seu sorriso roubado... Te amo, minha flor...

sábado, 14 de junho de 2014

Te amo

Quando estiver na sua terra natal, eu estarei lá, lá no banco da praça, da igreja matriz, pra roubar o seu sorriso e te fazer feliz. Lá no banco comigo, vai estar o meu olhar, as minhas mãos e o meu colo. E quando você chegar pertinho, vou te dizer com todo carinho, oi minha flor do campo, amo você! Você é a minha menina e terá sempre o meu amor, porque você é a minha delícia, meu buscapé, minha flor!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Aqui, no meu canto...

Uma noite de lua cheia. Estou olhando a foto de uma menina comendo sorgo com um olhar lindo e feliz. Aqui do meu cantinho, em silêncio, mando meu beijo pra menina e o carinho do meu coração... A menina tá longe do meu colo, longe das minhas mãos, mas dentro dos meus pensamentos, ela é o meu amor...

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Te amo!

Um dia ouvi meu coração me chamar Era um recado que queria me dar Um recado do meu olhar Que havia mandado falar Que estava prontinho pra se apaixonar Porque havia visto uma flor E o meu olhar sentiu calor E perguntou pro coração se aquilo era amor. Fui lá conferir e vi a flor... Era mais do que amor Era um respirar Pobre de mim Hoje sou um mirim que só sabe amar E com minha flor vivo a sonhar...

Minha flor

Oi, minha flor... Só vi sua ligação na hora que cheguei em Ribeirão. Tô com saudade de você e de ouvir sua voz. Espero que esteja tudo bem e receba todo meu amor. Você está comigo toda hora. Te amo.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Um beijo, minha flor

A nossa embalagem nos mostra como somos aos olhos do mundo, nos mostra como nos tornamos pelos olhos do mundo. Eu olho pelos seus olhos e vejo a minha menina sorridente. Eu vejo e amo aquilo que ninguém conhece, o resto não me interessa. Te amo, um beijo com todo carinho desse seu ogro.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Durma bem

Durma bem, sinta meus carinhos e meus beijos. Esse ogro que te ama é, simplesmente, o maior ladrão dos teus sorrisos. Te amo, minha delícia.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Te amo

Como foi bom ver de novo o olhar lindo da minha menina. É sempre bom te fazer sorrir. Te amo.

sábado, 7 de junho de 2014

Pra você...

Eu lá fora a olhar o céu, como faço toda noite, toda noite de saudade... a saudade é meu açoite. O vento da madrugada que passava e me viu, Perguntou se eu estava triste, se meu coração partiu. Só saudade, vento amigo, saudade do meu amor. A flor do campo mais linda é o motivo da minha dor. Vem aqui, amigo vento, me faça um contentamento, leve aqui esse cestinho cheio de beijos e de carinho, leve por favor. Chegue lá devagarinho e espalhe de mansinho cada um desses beijinhos aonde dorme a minha flor...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Minha flor

Quando durmo, penso nela, na minha flor mais bela Os meus sonhos ela domina com um sorriso de menina Te mando beijos pelo vento Nas noites de saudade Eu te amo, minha delícia Essa é a verdade... E sempre com um imenso carinho, que é tudo que tenho pra te dar.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sempre...

Eu posso passar despercebido como se eu fosse uma sombra invisível, sem ser notado, posso ficar no silêncio, sem um beijo, posso até ser ignorado, mas o sorriso e o olhar da minha flor, daquela menina que só eu enxergo, será sempre o meu último pensamento, com carinho, amor e um enorme desejo de protegê-la. Durma bem. Te amo.

Você é o meu amor

Você vai ter sempre bilhetinhos de amor pendurados para roubar seus sorrisos, porque o meu coração tá cheio deles. Você é o meu amor...

terça-feira, 3 de junho de 2014

O Amor

Amor é uma coisa tão simples e tão grande. Só quem o conhece sabe que ele nasce até em uma frestinha de asfalto e nem precisa ser regado. Não precisa de compromisso, de testemunhas, de poder, de dinheiro e nem de luxo. O amor só precisa de dois corações, olhares, sorrisos e cumplicidade. Ele traz alegrias nas coisas mais simples e cresce mesmo que a gente se esforce e finja que ele não está ali. Quem ama sabe e sente a felicidade num simples pedacinho de papel jogado no chão... Amor verdadeiro nos faz feliz, nos faz sorrir e chorar de saudade. O meu amor está aqui no meu coração e dentro dele mora a minha flor, cuidada com o maior dos carinhos, e aconteça o que acontecer, de longe ou de perto, te beijando ou na mais dura saudade, vou continuar a ser o homem que mais te conhece, mais te ama, mais te cuida e mais te enxerga. Vou continuar a ser o ogro que sabe da sua história sem ter estado lá, vou continuar a carregar comigo o meu olhar, com ou sem lágrimas, meu sorriso e as minhas histórias e fantasias que te roubam sorrisos. E você vai continuar a ser a minha flor amada, vai continuar a ter o meu carinho e toda as minhas aventuras, quando quiser, e terá no meu colo o seu lugar garantido pra ser feliz... Te amo.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Minha Flor

Como eu gostaria de ser capaz de tirar todos os seus espinhos, minha flor. Mas como, se às vezes eu acho que sou o maior deles? Te desejo um fim de noite lindo, uma noite de sono gostosa e vou estar aí pra te oferecer meu peito, meu colo, esperando que minha vontade de te fazer feliz no fundo não seja a razão dos seus machcados. Eu te amo, muito...

domingo, 1 de junho de 2014

Parabéns, minha flor

Doroty para encontrar o caminho seguiu a estrada de tijolos amarelos. A flor do campo para colher mensagens de carinho seguirá as árvores de frutos amarelos. Te amo. Beijos!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Linda...

Uma flor, linda, do campo, com o cheiro que eu gosto, com o gosto que eu amo. Simplesmente a minha flor... Amo você.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Minha flor...

...do campo! Nessa manhã, acorde feliz e sinta a minha mão acariciando o seu nariz... Te amo!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Depois de dançar

Durma no meu peito depois de dançar um bolero comigo, bem juntinho... Um beijo com todo o amor do meu coração.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Te amo

Durma bem, meu amor. Saiba que aqui você tem um amor de um ogro. Desde o primeiro dia em que me peguei te amando, ainda só como amigo, não teve um dia sequer, uma hora, um momento em que eu não estivesse procurando uma forma de te fazer feliz, em que eu não estivesse preocupado com o seu bem-estar. Nasceu dentro de mim um amor por uma flor. É isso. Te amo.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pra minha flor

Então vou investir meu tempo fazendo poesia, São poemas de um só tema, com muita alegria. O meu tema é a minha flor E as rimas são feitas de amor. Tem muito amor e tem desejo E faço de tudo pra ganhar seu beijo Aprendo a dançar, aprendo a rimar, aprendo a trepar... Até cozinhar Pela minha flor eu faço até canja E pra deixá-la feliz vou agora aprender a cortar uma franja... Te amo.

domingo, 25 de maio de 2014

Saudade de você...

Saudade do meu amor, do seu sabor, do seu calor. Saudade é a minha dor e só se cura com os beijos da minha flor... Te amo!

Pensando em nossas aventuras

Depois de mais uma noite de pesadelos e sonhos estranhos, resolvi ficar acordado pensando em tudo de gostoso que já fizemos... Agora a pouco eu estava subindo uma cachoeira, te ensinando onde por as mãos. Te amo, minha flor. Bom dia.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Amo você

Antes de ir dormir, só queria dizer que te amo e que você vai dormir comigo. Minha delícia! Amo você.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Durma bem, meu amor

Sei que não serve muito ficar pedindo desculpas, mas ultimamente tenho sido mesmo um jardineiro de merda. Você é a flor mais doce e a pessoa mais linda que eu conheço. Você, minha flor, só merece ser cuidada e ser feliz. Você é muito melhor do que eu. Como eu sinto por te causar dor. Eu te amo de graça, você não me deve nada, eu é que te devo. E por eu conhecer você por um simples respirar, eu é que te devo carinho absoluto, entendimento eterno e cuidado diário com suas lindas e delicadas pétalas. Desculpe esse ogro, de novo. Durma bem.

Durma bem

Fui dormir sentindo você comigo e tende a exata noção de como é gostoso saber que você faz parte da minha vida. Eu só te amo. Minha flor.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Todo dia um pouco mais

Descubro todos os dias Com a mais deliciosa alegria E a mais linda emoção Como é bom fazer folia Fazer o que a gente faz, Amar a mesma mulher todo dia Todo dia um pouco mais... Um repeteco de um poeminha que só diz a verdade. Te amo minha flor do campo. Bom dia!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Eu te amo

A melhor coisa do mundo é saber que você é a minha flor. Que eu posso sentir seu cheiro, ver o seu sorriso, acariciar todas as suas pétalas. Você está sempre comigo. Você faz parte da minha vida. E quando me perguntaram se eu tinha uma mulher, eu respondi: tenho (a minha flor). Te amo.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Te amo

Oi, minha flor. Eu sei que às vezes eu até posso decepcionar, posso pensar e agir diferente, mas nunca uma atitude minha vai prejudicar ninguém. Eu sou um ogro, mas um ogro de coração íntegro. Eu nunca trairia a sua confiança e nem a confiança de ninguém. O que fiz foi por achar que era o melhor a fazer e pensando em tudo. Sei da sua raiva e entendo que não me queira por perto, mas mando o meu carinho pela Lua, um afago em seus cabelos. Eu te amo.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Durma bem

Sabe todo o carinho gostoso que a gente trocou ontem de tarde? Bom, tô levando ele agora pra você, junto com meu peito, pra você deitar e dormir bem gostoso. Te amo...

terça-feira, 13 de maio de 2014

Bom dia

Não tem nada no mundo mais delicioso que você! Te amo, minha flor mais linda.

Flor do Campo

Nesses dias onde as horas demoram em passar há um momento gostoso, quando deito para dormir, nos instantes pré-sono, quando me encaminho lá pro cantinho do meu coração, naquele cantinho onde residem as coisas mais importantes da vida. Ali eu encontro tudo o que eu amo, ali eu encontro conforto, descanso. Ali tem um grande armário novo, recente, onde eu encontro coisas lindas: poemas, tentativas de decorar e declamar poemas, bilhetinhos de amor, olhares de carinho; encontro beijos, encontro histórias, encontro doces; encontros aventuras, feitas e ainda não feitas; encontro o sorriso mais lindo, o jeito de andar mais gostoso, o cabelo mais cheiroso (é terra molhada). Encontro um mirante, encontro uma praça e uma caixinha fechada que guarda dentro dela a sensação de uma respirada. Nesse armário grande, que ainda tem muitos espaços vazios, guardo muito amor, guardo a história de um ogro que se descobriu amando, que se descobriu jardineiro, que se convenceu guerreiro, que se descobriu mirim. Guardo a história de uma menina que um dia sorriu pra mim. Nesse armário tem uma plaquinha escrito assim: Flor do Campo, a flor mais amada do mundo. Te amo.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Te amo...

Vou de novo até você Te levar o meu calor Te oferecer o meu colo, minhas mãos Meu amor... Sou um mero jardineiro Que só tem simplicidade Assim cuido de você Pra te dar felicidade E seu sorriso de menina Não tem dinheiro que pague...

sábado, 10 de maio de 2014

Com amor...

Se um beijo carinhoso, um afago no seus cabelos, um apertão no seu nariz te fizerem sorrir, fico feliz, porque é isso que eu te faço todas as noites, nos meus pensamentos e com meus amigos mágicos. Todas as noites vou até você com todo o meu amor e carinho, até deixo você dormir no meu peito. Acho que só assim, de longe, eu estou conseguindo te entregar meu amor e meu carinho sem te prejudicar, sem te pressionar e sem te fazer sofrer... Eu só te amo, minha flor, e só quero te ver feliz...

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Você é minha flor

Oi, minha flor, você não é responsável pelas minhas angústias, você é só uma linda menina nascida na terra onde o Sol nasce primeiro, você é só uma flor do campo com pétalas coloridas. Eu é que tenho sido um jardineiro de merda, que tenho te cansado e te feito sofrer. Se alguém merece sorrir é você, que só faz injetar doçura nesse meu coração de ogro. Você não faz nada de errado, você é só uma menina. Hoje você me disse que eu tenho um amor e ouvir isso é um privilégio que eu não mereço. Você é que merece ter todo o carinho do mundo, merece ter colo, cuidado e amor. Espero que você me desculpe pelo bosta que tenho sido. Eu amo você porque você é uma flor...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Delícia

Eu me enrosco no seu corpo Eu me encaixo em você Sempre quero mais um pouco Que gostoso esse prazer... Te amo!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Suas pétalas e muito mais...

Eu não amo somente as suas pétalas, eu amo a sua história, eu amo ter te conhecido, eu amo você. Espero que você possa dormir, flor do campo, em paz, sorrindo. Um beijo.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Um beijo

Acabei de mandar o vento te levar um beijo e um afago gostoso nos seus cabelos, junto com o vento vai o meu pedido de desculpas por ser um chato que ao invés de te dar carinho só te faz sofrer. Você é minha flor e eu te amo com todas as suas pétalas, as amarelas de medo, as vermelhas de desejo, as azuis de alegria e as roxas de chatice. Só de saber que a minha menina mais linda da terra onde o Sol nasce primeiro tem um lugar no coração pra esse besta aqui já é o maior dos presentes. Só consigo ficar feliz quando roubo seu sorriso, porque a única coisa que você merece é ser feliz, e é só isso que eu desejo para você. E desejo que você consiga dormir. Minha delícia...

domingo, 4 de maio de 2014

Só pra dizer que te amo...

São três da manhã, acabei de chegar, mas dá tempo de deixar um recadinho...só pra dizer que te amo.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

A flor mais amada

Vá para a terra onde o Sol nasce primeiro e aproveite. Sente no banco da praça, sorria e me imagine por lá. Foi essa terra que te fez linda, com os cabelos com cheiro de terra molhada e o meu olhar de menina. Eu te amo. Você é a flor mais amada do mundo.

terça-feira, 29 de abril de 2014

A minha flor é o meu amor

Flor do campo, já te disse que você é o meu presente? Já te disse que meu amor aumenta todo dia? Pois é, você faz parte dos meus sonhos e todas as noites eu vou dormir imaginando você e eu em alguma aventura, aninhados, abraçadinhos, pra eu ver de perto seu sorriso mais lindo. Te amo.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Te amo

Um dia a minha flor não terá mais medo de ser feliz, nesse dia, com carinho, vou morder o seu nariz, seu pequeno narizinho. E também com jeitinho, vou tocar devagarinho os meus dois gemeozinhos. Vou regar a minha flor, vou beijá-la com amor e roubar os seus sorrisos, os mais lindos desse mundo. Te amo.

domingo, 27 de abril de 2014

Jardineiro idiota

Na sexta eu fui dormir imaginando você sorrindo no balanço de um barco. No sábado fui dormir imaginando você sorrindo dentro de uma barraca protegida do frio e com a cabeça enfiada nos meus braços. Em todas as vezes que sonho é sempre te protegendo e te acariciando. Eu só sei ser feliz sendo carinhoso com você e desde o começo. Eu te amei e te amo como um jardineiro ama uma flor, essa é a verdade. Desculpa minha grosseria, o meu ciúme idiota, o meu egoísmo em não entender o seu lado. Não tenho o direito de te cobrar de nada. Sou um idiota. Perdão.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Meu presente

Amar você me faz acordar todos os dias e lutar as lutas justas, me faz ter esperança, me faz retomar projetos, ter vontade de vencer, me faz me sentir homem. Amar você é voltar a gostar de mim e é maravilhoso descobrir que sou capaz de te amar cada dia mais e me pegar te fazendo pequenos carinhos nos mínimos detalhes. Você faz eu me sentir melhor e te amar com todo esse carinho é muito bom. Você é o meu presente, você é a minha menina, você é a minha flor, você é o meu amor. Você não imagina o quanto eu te amo. Beijos...

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Faz 1 ano...

"Pronta pra aventura? Muita coisa pra olhar em pouco tempo, vamos seguir com o vento, curtir as paisagens, sorrir muito e ter o prazer de estar junto na maior das aventuras: amar. Te amo. Beijos." Há um ano eu te escrevi isso, no dia que a gente foi na aventura na cachoeira em Cássia dos Coqueiros. Bom dia, minha flor! Te amo...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Eu amo você

Dorme com o meu carinho, acorda com o meu beijo. Já te disse que você é a flor mais amada do mundo?

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eu te amo

Como a saudade dói, e dói o corpo todo e vai sempre aumentando. Nesses dias de saudade é que fica claro como eu gosto do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz, do seu olhar. Eu que eu mais queria agora era te pegar no colo e te passar a mão... Amo você, muito, muito e muito.

domingo, 20 de abril de 2014

Saudade

Como eu posso sentir tanta saudade? Eu amo você com todo meu coração, minha flor.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Adorei meu gemeozinho de chocolate...

O chocolate é a réplica de um dos meus gemeozinhos, que eu beijo com todo o carinho e toco com minhas mãos. Você me mata de vergonha, minha flor, na minha grosseria não te dei nada, perdão. Prometo te surpreender bem gostoso em breve. Eu te amo e a minha saudade já está doendo...

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Você é a mulher que eu amo...

Sei que já te disse um montão de vezes, mas você é o meu presente. Como é bom te namorar e te sentir bem perto. Você é a mulher que eu amo. Um beijo do seu mirim.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Pote de mel

Hoje vim embora pensando na gente, nessa linda e doida história de amor... e num pote de mel, esse pote que se encheu pela primeira vez aos poucos, com poemas, histórias e carinhos... e nunca mais se esvaziou... Amo você.

Bom dia!

Bom dia, meu amor... Um dia vou dizer esta frase bem pertinho do seu ouvido com minha nova voz de galã e roubar seu sorriso logo de manhã. Te amo...

domingo, 13 de abril de 2014

Todo tempo imaginei o seu sorriso...

Tentei de todas as formas manter você pertinho esses dias. O tempo todo imaginei o seu sorriso, fui na praça onde você foi criança, na sua terra e me senti junto de você... Te amo.

sábado, 12 de abril de 2014

Te levo no meu coração...

Oi, minha flor. Te levo no meu coração em todos os lugares que vou. Como eu queria poder ganhar seus beijinhos agora, como eu queria te levar comigo nos caminhos da terra onde o Sol nasce primeiro. Te amo...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ainda me emociono

Ainda me emociono em te ver ao meu lado e ver seu olhar brilhando. Você é tão linda e um presente tão especial que eu ainda me sinto um menino torcendo as mãos. Obrigado, minha flor. Saudade. Te amo...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

No meu colo...

Hoje eu queria te pegar 5 horas no meu colo, não pensar em nada, só curtir cada momento. Mas vou te pegar no colo do meu coração, esse meu coração de ogro lotado de amor e carinho por uma flor, esse coração onde você é a número 1 e o teu sorriso é o meu maior presente... E continuo com vontade de te pegar no colo... Te amo, minha delícia. Durma bem...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Você mora no meu coração

Oi, minha flor. Te deixar uma mensagem todas as noites antes de dormir é a forma que tenho de te mostrar o quanto você mora dentro de mim.O meu maior prazer está em imaginar que, nem que seja por um instante, vou roubar seu sorriso mais lindo. Você é e será sempre a minha menina. Já disse que te amo hoje? Não? Pois eu amo você de graça, com carinho, com ternura e de todas as formas possíveis. Um beijo.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Um beijo, minha flor...

Eu amo você e se tivesse aí perto te daria todos os beijos e grãos de açúcar guardados aqui comigo. Você não sabe o tamanho do carinho que eu tenho por você. Você é apenas a minha menina. Durma bem...

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Oi, meu amor...

Oi, meu amor. Só pra dizer que estou indo dormir pensando em você, te mandando meus beijos e dizendo baixinho no seu ouvido: te amo...

terça-feira, 1 de abril de 2014

Beijos ao vento...

Hoje te mandei beijos pelo vento, que me prometeu que te entregaria todos. Durma bem. Te amo.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Te amo, minha flor

Bom dia minha delícia. O tempo passa tão rápido e a saudade só aumenta. Espero sempre conseguir ser seu jardineiro, te tratar com carinho e amor sempre que estiver perto de você. Durma bem e que a manhã ilumine seu sorriso lindo de menina que espeta corações. Te amo.

domingo, 30 de março de 2014

A saudade dói, mas o amor assopra...

Vou dormir com seus beijinhos e vou te mandar o meu carinho, como sempre. A saudade dói, mas o amor assopra. Eu te amo. Beijos.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Minha flor...

Sinta-se a mulher mais amada do mundo, porque é exatamente isso que você é. O meu carinho por você não tem tamanho. Você colocou sabor na minha vida. Penso em você o tempo todo, minha delícia. Como eu te amo! Durma bem, estarei aí do seu lado de dando todo o meu afago. Beijos...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Todas as noites...

...te sinto aqui no meu peito, quietinha, e fico te fazendo cafuné até eu pegar no sono. Bom dia, minha delícia. Amo você.

quarta-feira, 26 de março de 2014

terça-feira, 25 de março de 2014

Bom dia, minha flor

Bom dia, minha flor; bom dia, minha menina; você é o meu presente, você é uma obra prima. Você quer namorar comigo? te dou um monte de carinho, um monte de beijos, um monte de afagos. Deixa eu te dar prazer, deixa eu ser a sua heroína??? Te amo, muito, muito, muito.

segunda-feira, 24 de março de 2014

No seu ouvido...

Um dia eu vou acordar do seu ladinho e a primeira coisa que vou dizer é: bom dia, minha flor! Te amo.

domingo, 23 de março de 2014

Pequenas magias

Te acariciar à distância, te enviar beijos pela Lua, carinhos pelo Sol, enxergar o seu olhar, sentir seu coração... São magias. Saudade de você, minha flor. Te amo.

sábado, 22 de março de 2014

A menina na ponte

Acabo de ver nesse instante a foto de uma menina... A menina sobre a ponte me olhando com amor Seu sorriso tem aventura, tem carinho e sabor A menina sobre a ponte tem de um tudo que eu amo Tem perfumes, tem bombons, tem gêmeozinhos e eu inflamo Como eu amo essa menina, sobre a ponte, em qualquer lugar Qualquer dia eu a roubo e a levo pra dançar... Eu te amo. Bom domingo.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Sonhando

Sonhar também é amar. Eu sonho com seu sorriso, eu sonho com você no meu colo, eu sonho com nossas aventuras, eu sonho com você no nosso barco... Eu te amo. Sinta minha mão te acariciando, com todo meu amor....

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dorme bem, flor do campo

Dorme bem, minha delícia. Se eu estivesse aí, te daria meu colo, meu peito pra você deitar a cabeça. Mas te mando o meu amor e o meu beijo. Te amo.

terça-feira, 18 de março de 2014

Tudo que você é...

O amor da minha vida, a minha delícia, a minha flor do campo, a minha menina, meu cheiro de terra molhada, minha gostosa, a mulher mais amada do mundo, a dona dos meus gemeoszinhos, a dona do meu bombomzinho, dona dos meus pelinhos dourados, da minha piriquitinha mais cheirosa e saborosa, meu sorriso mais lindo, meu olhar mais carinhoso... tudo isso e muito mais. Vou dormir em paz e pensando em você. Durma bem, minha flor, eu te amo muito. Beijos.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Meu Amor

Você é a minha flor mais linda, só merece ter carinho, amor, sorrisos roubados, ser tratada com ternura. Você não imagina o quanto eu te amo, o carinho sem fim que eu tenho por você, minha flor. Você é o meu presente mais lindo, com seu sorriso, seu olhar e seu amor colocou no meu coração o sentimento mais maravilhoso de todos e eu só te causo sofrimento. Sou eu que não te mereço, flor do campo. Desculpa por ter te tratado mal, eu não tenho esse direito. Tenho tido tanto medo, meu coração tem doído tanto. Eu sou um jardineiro de bosta, mas eu amo a minha flor. Desculpa.

domingo, 16 de março de 2014

Se você estivesse aqui...

Se você estivesse aqui, te pegava no colo; Se você estivesse aqui, te beijava ao luar; Se você estivesse aqui, te amava sem parar; Se você estivesse aqui, te grudava, bem juntinho, e nunca mais que eu descolo...

sábado, 15 de março de 2014

Noite de Lua

Em noites como essa é de olhos abertos que se sonha. Em noites como essa a saudade dói no peito e o silêncio faz companhia. Penso em você dormindo, bem quietinha, no meu colo. Penso... Receba o meu beijo, onde você estiver, a Lua vai te entregar. Amo você.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Um sonho antigo

"Uma vez eu tive um sonho. Estava numa praia, o vento forte vindo do mar balançava a camisa branca que eu vestia. Lembro que olhava para o mar e sentia uma enorme saudade. Olho para longe e a vejo. Corro em sua direção e ela na minha, como um filme de amor. Num encontro lindo, pego ela no colo, sinto seu cheiro, sinto o seu gosto e o calor da sua pele. Era o cheiro da minha flor do campo, o gosto da minha menina descalça, o calor da pele da mulher que eu amo." Esse sonho me traz na mente o seu sorriso mais lindo e o seu olhar mais doce e é com eles que deito pra dormir hoje e em muitas outras noites. Foi esse olhar e esse sorriso que me fizeram jardineiro da minha flor do campo, botaram no meu coração um carinho que eu não conhecia. Todas as noites vou até você em pensamento te dar um beijo e um afago carinhoso, eu te amo...

quinta-feira, 13 de março de 2014

Eu e a Lua...

Aproveitei o brilho da lua e fui lá no mirante, ficar pertinho da nossa história. Pedi pra lua te levar um beijo meu, igual ao primeiro que te dei, no mirante. Faz três anos que nasceu em mim esse desejo enorme de te dar carinho, de te cuidar feito uma flor, de te tratar com doçura, de te fazer sorrir. Faz três anos que nasceu em mim um amor, um afeto, um bem querer. Durma bem minha delícia e conte sempre com meus beijos, mesmo enviados pela lua. Eu te amo...

quarta-feira, 12 de março de 2014

Sonhos...

Espero que você durma bem e acorde sorrindo, com esse lindo sorriso de menina. Vou dormir e sonhar com uma noite estrelada no oceano, com um peixe lotado de ervas e com você deitada em meu peito. Ou quem sabe sonhar numa barraca, tendo a barriga acariciada e acordar de manhã pra ver o Sol nascer... Um beijo desse ogro que só faz te amar...

terça-feira, 11 de março de 2014

Eu ainda sou um menino besta

Bom dia, minha flor do campo. Me desculpa as chatices dessa terça e de outras. Desculpa ficar de enchendo, desculpa minha cara de besta, de mau humor, o ciume sem sentido, enfim, desculpa ter sido um chato. A única coisa que você merece de mim é o meu carinho, os meus sorrisos, o meu colo, as minhas passadas de mão, as minhas mãos tirando suas dores, as minhas artes e todo meu cuidado tirando os espinhos e roubando o sorriso da minha flor mais deliciosa. Uma hora eu aprendo de vez a não ser mais um menino e viro homem de vez. Eu te amo e tô com uma vontade muito grande de ganhar um beijo seu...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Melhor do que tudo...

Fiquei pensando mil coisas pra te escrever, mas só quero que saiba que a melhor coisa de todas é te ver chegar sorrindo, te beijar gostoso e te sentir se aninhar no meu colo. Por alguns segundos me sinto o cara mais feliz do mundo. Te amo, minha flor.

domingo, 9 de março de 2014

sábado, 8 de março de 2014

Relembrando seus sorrisos

Ontem revi cada postagem desse blog, imaginando seu sorriso, relembrando poemas e sentimentos que foram se construindo nesses 3 anos em que convivemos quase que todos os dias, nesses anos em que mesmo longe estamos perto, respectivamente, nos buracos de nossos corações. Nesse fim de semana, pra cada vez que pensar em mim eu já terei pensado 2 vezes em você. Eu te amo, muito... Beijo.

sexta-feira, 7 de março de 2014

quarta-feira, 5 de março de 2014

Sempre...

Sempre que você sorrir, eu vou estar aqui; sempre que tiver medo, eu vou estar aqui; sempre que tiver saudade, eu vou estar aqui; sempre que estiver cansada, que estiver em dúvida, sempre que você acertar ou errar, sempre que não souber o que fazer, eu estarei aqui. Se você quiser só um colo, eu estarei aqui. Se quiser aventura, eu estarei aqui. Se cair e se machucar, eu estarei aqui pra soprar. Eu te amo e sempre estarei aqui... Minha flor mais linda, minha menina, minha amiga, minha mulher...

segunda-feira, 3 de março de 2014

Não se esqueça...

Você é a minha flor do campo, minha delícia mais gostosa, minha menina mais amada e eu estou com muita saudade de você. Te amo...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu carnaval

Neste carnaval seu sorriso vai me fazer companhia, como naquele em que te acompanhei de longe, quando eu ainda nem sabia estar apaixonado. Ou no último, quando te levei pra passear e depois, como um Pierrô apaixonado, te acompanhei de mestre sala no desfile mais bonito da minha menina colombina. Neste carnaval seu sorriso estará presente, o sorriso da sua infância, aquela que me conquistou e me fez amar a menina descalça, correndo e escondendo pêssegos. Eu te amo todos os dias, minha delícia, Seu sorriso é o meu presente, seu sorriso é o meu carnaval...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Amor

Uma história de amor é tudo que vivemos e criamos: os pelinhos dourados, a respiração, o beijo e sorrisos roubados, o poema na árvore, os encontros na praça, as saudades sentidas, lágrimas derramadas, remadas, caminhadas, escaladas... enfim, é tudo isso. Hoje faz três anos que eu entrei pela porta e vi o sorriso mais lindo do mundo. Me desculpa se às vezes chego a te incomodar com minhas chatices. Te amo. Você é a flor mais linda desse mundo. Um beijo.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cada sorriso...

Não tem nada nesse que mundo que pague um sorriso roubado da mulher amada, e se essa mulher sorri enrolada em seus braços, é muita sorte... Você é a minha menina, a minha delícia e eu só posso dizer, um milhão de vezes, amo você... Beijo.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dois bocudos se beijam

Era uma vez uma menina narigudinha e bocuda que caminhava na vida olhando pro chão... Era uma vez um moleque testudo e bocudo que caminhava na vida olhando pro céu... Um dia a menina bocuda de nariz grandinho trombou com o moleque bocudo de testa avantajada... Dois bocudos não se bicam? Dois bocudos se beijam, se olham, se amam... Não importa o que se passou e os porques das coisas, o que importa é que acada dia eu amo mais a minha narigudinha bocuda... Quer namorar comigo hoje? Te amo, beijos...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pensando em você...

Estou indo dormir de novo na nossa barraca, pensando em você e com uma vontade enorme de te sentir bem pertinho. Nunca esqueça que você é o meu amor... Beijo.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Minha menina da terra que o Sol nasce primeiro...

Oi, minha menina linda lá de onde o Sol nasce primeiro. Eu te amo e dançar com você seria uma delícia. Dançaremos quando você puder. Esse não vai ser um fim de semana fácil, mas vou passar por ele quieto aqui no meu canto como sempre faço. A realidade dói. Pena que não é um pesadelo pra eu poder simplesmente acordar, pena eu não ser um passarinho lá da praça pra voar pra um lugar bem longe... Mas vou fugir pro mundo da minha imaginação, fechar os meus olhos em silêncio e me imaginar dançando com você no salão dos meus sonhos, te tratando com carinho e te fazendo sorrir. Mesmo com dor, roubar teus sorrisos é a única coisa que faço direito. Eu te amo. Um beijo...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Amor da minha vida...

Era uma manhã de Sol, eu estava nervoso, já havia algum tempo que eu me dedicava a escrever poesias, textos e histórias. Em uma delas eu confessava que ao seu lado eu era um menino que esfregava as mãos. Antes dessa manhã de Sol já havia ocorrido uma respiração e a primeira fuga da menina, me deixando confuso e ainda mais nervoso, torcendo as mãos. Antes dessa manhã de Sol, já havia ocorrido um outro encontro no mirante, com uma blusa de Yemanjá, sorrisos e abraços. Faltava o beijo. Cheguei no mirante e você já estava lá. Abri a porta, te levei para trás do carrinho de boneca e roubei o seu beijo. Senti o gosto da minha menina, o cheiro da minha menina, o calor da minha menina. Te beijo há 18 meses, te enxergo desde menina, te conheço pelo olhar e te amo sem parar... O meu presente em comemoração por essa data vai ser quando eu te levar pra dançar e, bem juntinho, te fazer sonhar... Te amo.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

É muita arte... é muito amor!

Há um ano exatamente você colhia uma poesia na árvore e ganhava uma cesta com a quantidade de presentes dos meses de namoro: dia 20 de fevereiro de 2013. Um dia depois é o aniversário do primeiro beijo: 18 meses. É muita arte, é muita história, é muito amor. Eu te amo, minha flor!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Contagem regressiva...

Há 18 meses atrás uma respirada de leve levou para o coração de uma menina todo o carinho de um ogro. A menina descobria naquele momento que a simplicidade faz o coração disparar. Contagem regressiva para 1 ano e 6 meses do primeiro beijo...parece que foi ontem. No mirante... Te amo, minha flor, minha delícia!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Amor e Saudade.

Queria poder ter te pegado mais no colo, ter te dado muito mais carinho e também queria ter recebido todos os seus beijinhos. Do dia de hoje fica a sua chegada na praça, linda, sorrindo, o beijo gostoso, fica a saudade enorme, doída a ser matada somente com horas de carinhos... Durma bem, meu amor. Nunca se esqueça que você é a flor mais amada desse mundo e por um jardineiro ogro. Esse jardineiro ogro ama a sua flor com seu perfume, suas pétalas e seus espinhos. O jardineiro ogro simplesmente ama a sua flor. Beijos.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Na barraca...

Vou dormir na barraca pra sonhar com você. Saudade, vontade de te beijar. Te amo, flor do campo...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meu amor, minha delícia

Sei que te encho o saco com essa coisa de te olhar e te enxergar mais do que devia. Por ficar te incomodando com minhas chatices de ogro. Mas é algo que brota, que vai sem eu me dar conta. Eu sempre te olhei, sempre te enxerguei, acho que desde a primeira vez. Meu amor por você não começou em uma respirada, meu amor começou quando eu te olhei sentadinha olhando pra mim e sorrindo... Te amo, minha flor mais linda... Beijos.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

À luz da Lua

Que a luz da Lua te leve meu beijo, meu carinho gostoso e meu cafuné, pra você dormir a noite toda e só se lembrar de mim pela manhã, quando o raio de Sol te entregará meu outro beijo. Te amo, minha delícia.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mais um...

Muito obrigado por mais um dia passado ao seu lado, te amando, sendo amado, ouvindo histórias, contando histórias, ranhetando, sorrindo, se olhando...receba sempre todo o meu carinho, todas as coisas boas que carrego comigo eu divido com você...meu amor. Beijos.

Bom Dia!

Bom dia meu amor! Se tiver uma chance hoje de você correr pro meu colo, vem depressa, porque eu tô doido pra te dar um montão de carinho. Te amo...

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sempre...

Obrigado pelo carinho, tão bom quanto um cafuné. Desculpa por não ter sido carinhoso como você merece. Enquanto esse amor existir e crescer dentro de mim e enquanto eu vir seus olhos brilharem ao me dar um carinho simples, eu vou estar sempre a planejar artes, roubar seus sorrisos e acariciar com doçura meus dois lindos pares de gêmeos em plena praça... Um beijo. Te amo!!!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Um cafuné

Como é bom te imaginar na terra onde o Sol nasce primeiro, como é bom saber que faço parte dos seus pensamentos, que de alguma forma estou perto de você. Como ia ser bom poder estar mesmo aí pertinho e nadar pelado com você. Mas se eu estivesse aí com você o que eu ia querer mesmo era deitar minha cabeça no seu colo, fechar meus olhos e descansar. Ontem eu ficaria muito feliz com um cafuné...Eu te amo, muito. Um beijo.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

É nossa...

Ela tem entrada, cabe duas pessoas, monta-se em qualquer lugar, tem a varanda que a gente quiser e o luar mais bonito nas madrugadas. A casa é nossa, só falta nós dois... Porque eu sinto tanta vontade? Por que eu sinto tanta saudade? Porque eu te amo.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lua na metade, saudade em dobro...

Essa noite olhei pra Lua, ela estava na metade; metade comigo aqui, metade com você aí. Vontade de juntar as Luas e diminuir a minha saudade, bem menos que a metade. Eu te amo, muito, e muita saudade de você. Um beijo do seu ogro mais mirim...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Carinho, cuidado...amor

Eu te peguei no colo, minha linda flor do campo, desde o primeiro instante em que percebi ter encontrado a menina mais encantadora, o olhar mais doce e medroso, o sorriso mais gostoso e, principalmente, desde o primeiro instante em que vi nascer dentro de mim a vontade irresistível de te tratar com cuidado, com doçura e de roubar a cada dia o seu sorriso mais bonito. De todas as coisas boas que fazemos juntos, o que mais vale pra mim é esse desejo grande, infinito de cuidar de você. Eu amo cuidar de você, amo te fazer feliz, amo ser o seu jardineiro. Se um dia você não quiser mais nada comigo, ainda sim vou continuar a te escrever coisas bonitas, vou dar um jeito de continuar a cuidar da flor mais amada. Então, posso dizer de boca cheia: eu te amo. Um beijo.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um beijo...

Receba meu beijo de boa noite e outro de bom dia. Não teve jeito de te beijar no dia de hoje, mas te beijo todo instante aqui dentro do meu coração. Eu te amo e com todo o carinho do mundo, você é o meu presente...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Duas coisas...

...saudade de você e uma enorme vontade de te dar bom dia com um pãozinho com manteiga. Te amo, flor do campo. Um beijo.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bom dia, minha flor

Quanto mais eu te beijo, mais eu quero te beijar; se te pego no colo, não quero mais parar; a distância e a saudade me fazem sofrer; sinto falta até dos seus dentes, que os meus "pezinhos" resolveram morder. Amo você...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prometo...

...que sempre vou te levar um pãozinho com manteiga para saciar sua fome e alegrar seu coração. Te amo.

Bom dia!

Você é a coisa mais deliciosa que eu tenho. Muita, muita, muita saudade de você. To chegando com o pastel. Beijos, te amo...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Minha flor, meu amor

Já te falei que você é a minha delícia e que cada segundo ao seu lado é um prazer? Também já disse que te amo hoje? Um beijo minha flor mais amada.

Um monte de beijinhos

Flor do campo, você é a minha delícia e eu te amo tanto, tanto, tanto, mas tanto que pra matar toda a saudade acumulada você vai ter que passar uns dois dias diretos no meu colo só me dando beijinhos...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vem navegar...

...ainda não tem o veleiro e nem o oceano, mas tem o meu colo e as minhas mãos. Vem navegar comigo, vem me namorar. Saudade. Amo você.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Pensando em você

Seria muito bom ter a minha menina aqui comigo agora. Seria muito bom ganhar com carinho muitos bejinhos no rosto. Saudade do meu amor... Sonhando de olho aberto... Sonhando... beijos.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O meu amor

O meu amor, com seu jeito gostoso, saiu na calçada e me viu. Abriu um sorriso e veio correndo... Se fosse possível, ela viria até o fim pular no meu colo. Como foi bom te ver correr pra mim; que vontade de te pegar, te beijar, te olhar e dizer que "eu te amo". Um dia, minha menina, você vai correr até o fim, vai pular no meu colo de vez e nunca mais vai parar de sorrir... Saudade de te beijar na boca.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sempre gostoso estar ao seu lado...

... sempre é bom te olhar de pertinho. Quero te pegar mais no colo, quanto mais tempo você passar no meu colo, mais açúcar no seu coração. Te amo, flor do campo.

sábado, 18 de janeiro de 2014

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quando eu te encontrar...

Eu sei que não posso fazer nada, sei que não posso te roubar pra matar a saudade, não posso estar perto pra ver o seu sorriso e que a única coisa que me resta é ficar de longe... Só tem uma coisa que eu posso fazer, mesmo de longe; a única coisa que venho fazendo sempre: te amar. De longe eu digo que te amo, de longe eu lembro do seu cheiro, de longe eu planejo artes e quando eu te encontrar, eu vou te pegar no colo, vou beijar a sua boca, vou te fazer carinho, roubar o seu sorriso e vou te fazer feliz. Vou fazer o que faço sempre, porque te amar é tudo o que eu posso fazer. Um beijo, flor do campo, com amor, com saudade...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Na terra que o Sol nasce primeiro...

Foi lá que eu vi a menina andando, foi lá que eu vi a menina sorrindo, eu vi, ela estava lá descendo a rua, eu voltei no tempo sem ter estado lá naquele tempo; mas voltei no tempo e de dentro do meu carro eu senti cheiro de terra molhada, eu vi uma menina descalça, eu vi uma menina sorrindo; eu roubei um sorriso da menina e a menina e a levei pra remar... Eu estive na terra onde o Sol nasce primeiro... Amo esta menina do fundo do meu coração. ps: senti muita saudade sua hoje... Um beijo.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eu te amo...

Ontem não deu tempo pra dizer "eu te amo" antes de desligar o celular, então eu digo aqui. E eu também quero te pedir desculpas. Desculpas por te fazer sofrer, te fazer se sentir culpada por coisas que eu digo sem entender que te machuca. Desculpas por te deixar com medo por ser este ogro que entrou na sua vida e só faz maluquices e te constrange diante dos outros. Desculpas pelo meu egoismo, por não ter a capacidade de entender seu sofrimento e só pensar em mim, me achando muito importante, quando devia olhar mais para você. Desculpas pelas vezes que ao invés de te dar carinho, de te tratar com amor eu fiquei bravo por um ciúme egoísta sem sentido. Eu só queria ser perfeito por um instante, nos instantes em que estiver com você, para te mostrar e de dar o melhor do meu coração, uma vontade enorme de cuidar de uma menina, um desejo gigante de te fazer feliz, uma felicidade em te roubar um sorriso, seja num telefonema, num poema na internet, num recadinho de papel, numa manhã com pão com manteiga, num momento na praça ou em qualquer outro dos tantos momentos simples saídos da minha cabeça de ogro. Um minuto com você, um sorriso seu, e já estou feliz. Eu te amo com um amor nunca imaginado e só quero te dar o meu melhor sorriso, o meu melhor olhar, o meu melhor carinho sempre que eu tiver a alegria de te encontrar, de estar com você, sem te causar sofrimento. Eu te amo de graça e da forma mais doce do mundo. Desculpa pelos meus defeitos e obrigado pelos seus muitos olhares de carinho pra esse mirim tão besta. Um beijo, minha flor...Eu te amo...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A minha menina

Vou guardar comigo, nesses dias que não vou te ver, seu sorriso e seu lindo olhar empapuçado de menina. Quando eu te reencontrar será na terra em que o Sol nasce primeiro e para uma linda aventura. Te amo.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Como é bom te fazer feliz

O meu presente mais lindo foi ver brilhar os olhinhos da minha menina, lindos, empapuçadinhos, olhando pra mim. Como é bom te fazer feliz... Eu te amo.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Te amo

É bom saber que apesar das dificuldades eu consigo, mesmo de longe, roubar seus sorrisos e te fazer carinho. Você é a minha flor e eu sou o seu jardineiro, sempre. Te amo.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Minha delícia...

... se nesse exato instante eu te pedir pra fechar os olhos e imaginar eu bem pertinho de você dizendo, com um beijo meio de lado enquanto passo minha mão no seu rosto: eu te amo, minha flor. E aí. roubei seu sorriso? Beijos...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Flor do Campo...

...eu te amo!!! e como eu queria estar perto de você pra fazer tanta arte que você ia ter caimbra de tanto rir de felicidade. Não gosto de te sentir triste e adoro te roubar sorrisos... sabe qual seria o meu melhor presente de aniversário? Te roubar um sorriso atrás do outro, o dia todo.

Ainda tenho saudade...

Não matei toda a minha saudade, nunca vou matar, mas te olhar bem de pertinho, receber seus beijos e poder te mostrar com meus olhos o quanto eu te amo, não tem preço. Me perdoa por ter sido frio quando cheguei, não estava frio, estava com medo. Você é o meu grande amor e meu carinho e amor por você são maiores do que eu consigo imaginar. Beijos, beijos, beijos...