segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Sempre...
No último lugar de uma fila, na última poltrona da sala, no último instante de qualquer coisa, além dos medos, dos silêncios, das dúvidas, da saudade e do apagar das luzes vive uma moça bonita chamada Esperança. A Esperança encontra-se com o Amor dentro do meu coração. Eu estou sempre aqui, seja no silêncio (como dói o silêncio), seja na saudade, mas acompanhado da Esperança e do Amor. A Esperança me presenteia todas as manhãs com um embrulhinho bonito e, lá dentro, ao abri-lo, sai um lindo sorriso de menina. O sorriso da minha menina, que alivia meu peito. O sorriso mais lindo, a minha miragem no deserto, o deserto desses dias. O Amor me faz cuidar desse sorriso com todo o carinho do mundo. Dói saber que você está longe, dói não poder nem ouvir sua voz, mas meus dias estão assim, a Esperança me trazendo o sorriso da minha menina e o Amor fazendo aumentar sempre a minha vontade de te pegar no colo. Te amo.... sempre.
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Não se esqueça: você é a minha flor
Você é o meu amor, minha flor mais linda. Sinto muito a sua falta. Eu te entendo, aliás, tem outra pessoa que te entenda como eu? Você me dá muito trabalho. To com saudade de você. Ontem estive na nossa praça, fiquei um tempão lá no nosso banco. Te mandei beijos pela lua. Agora a pouco começou a chover, veio lá do mirante um gostoso cheiro de terra molhada, meu coração disparou, por um instante achei que você tivesse chegado... Um beijo com todo meu amor.
Pra você: todo o meu amor
Me sentir sozinho é o meu maior medo, ficar no silêncio é a minha maior dor. E nesse momento onde tudo em mim é dor, nesses dias onde meu sofrimento não tem fim, tenho ido nos mirantes, tenho ido na nossa praça, sentado no nosso banco, tenho conversado com o Sol, com o vento e pedido para que eles cuidem de você por mim, pra que te levem um carinho no meu lugar, porque eu sei que a minha presença só te traz sofrimento. Supero a minha dor para te fazer mais um carinho, um carinho de passarinho, um carinho de mirim, porque carinho é a única coisa que eu sei te dar. Eu te amo minha flor do campo, espero que você esteja sorrindo seu sorriso mais lindo. Eu, seu mirim, amo você muito, muito, muito. E mesmo de longe mando pra você: todo o meu amor.
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Dentro do meu coração...
Mora o amor e a saudade. Mora um carinho imenso por uma linda flor que encontrei no meu caminho, moram todos os momentos mais lindos, e todos os sorrisos roubados. Pequenos momentos de simplicidade onde eu fui verdadeiramente feliz. Momentos de simplicidade onde eu fiz a minha menina feliz. Dentro do meu coração mora um amor do tamanho de uma praça, de um mirante, do tamanho do meu colo...
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Meu toque
Eu adoro te tocar, te encostar com minhas mãos, um carinho com as mãos na sua pele gostosa. Com o meu toque eu te roubo o sorriso mais bonito... Com as minhas mãos eu te falo: te amo.
Um tantão de amor e um tantão de saudade
Um enorme tantão de amor e outro enorme tantão de saudade, de um sorriso, de um olhar, de um cheiro gostoso, de você... Te amo.
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
No meu coração
Aqui dentro, no meu coração, mora uma menina. Eu não sei explicar, mas eu amo essa menina, cada dia mais. Aqui, no meu coração, mora um imenso carinho, que não se explica, que não se mede, só se vive. Eu só sei que te amo, minha linda flor do campo.
Praça, lua, brisa, beijos...
A praça é nossa, a lua é linda, a brisa gostosa e o beijo... mais lindo do que a lua só o seu olhar. Te amo.
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Seu sorriso
Não tem coisa mais linda do que você sorrindo. Te ver feliz, com seu sorriso de menina, com brilho nos olhos. Feliz e sorrindo todo dia, esse é um presente que você merece... Te amo.
domingo, 8 de dezembro de 2013
sábado, 7 de dezembro de 2013
É o amor...
Sentir saudade ao mesmo tempo, à distância, é o amor...
Um beijo gostoso, minha flor. Com todo meu carinho. Te amo.
Um beijo gostoso, minha flor. Com todo meu carinho. Te amo.
Encontro de sorrisos...
Foi assim: eu sorri pra você, você sorriu pra mim
E nem eu nem você percebemos que nessa hora
O amor brindou assim:
Tintim...
E nem eu nem você percebemos que nessa hora
O amor brindou assim:
Tintim...
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Saudade
Como é sentir saudade?
Pra mim já não é novidade
Sentir saudade é bem querer..
E bem querer não é amor?
É amor, sim senhor
E a saudade é de doer...
E o sorriso de menina?
É a minha vitamina
Meu jardim a florescer...
Todos os sabores da vida e de um pote de mel...
Pra mim já não é novidade
Sentir saudade é bem querer..
E bem querer não é amor?
É amor, sim senhor
E a saudade é de doer...
E o sorriso de menina?
É a minha vitamina
Meu jardim a florescer...
Todos os sabores da vida e de um pote de mel...
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Minha mão
A minha mão é minha, tem tudo de mim, ela é macia, é firme, é grande; ela te toca, te aconchega, te esfrega... Nunca treinei minha mão, mas tudo de bom fiz com a mão, joguei futebol de mão e acariciei o seu coração... Te amo, minha flor.
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Amor verdadeiro
Quando o amor é verdadeiro, a minha saudade se junta com a sua saudade, a minha vontade se junta com a sua vontade, minha mão se junta ao seu corpo, meu olhar procura o seu olhar e a gente acaba que se encontra. Quando o amor é verdadeiro ele caminha sozinho. Te amo, flor do campo.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Como eu te amo
Minha flor do campo, minha menina, minha delícia, ser seu amigo é um privilégio, ser seu amor é um presente, te olhar bem de pertinho é gostoso demais. Seu olhar, pra mim, é a janela da sua alma. Te amo.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Te amo
Eu sei que já te falei um montão de vezes o quanto eu te amo, mas vou falar mais uma: eu amo você... Não tem carinho no mundo maior do que o meu por você.
domingo, 1 de dezembro de 2013
Seu sorriso está comigo...
...na hora em que me deito, na hora que levanto e no resto do meu dia. Vontade enorme de pegar a minha menina no colo. Eu amo...muito.
Assinar:
Comentários (Atom)
