sábado, 30 de novembro de 2013

Amo você

Busco no amor, as novas artes, um novo engenho
O medo não vai matar as doces esperanças
Sigo firme na alegria de criança
Esse mal não tirará o que já tenho

Olha, o entusiasmo que me mantém!
Veja, que perigosas seguranças!
Não temo nem contrastes, nem mudanças
Enfrento o mar bravio e vou além...

Ah, mas nessa vida tem desgosto
Tenho medo, tenho assombro
A esperança titubeia e eu me escondo
É esse amor que incomoda e dá gosto...

Ah, dias, dias, que em minha alma tem posto
“um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como e dói não sei porquê”

Saudade, saudade, saudade de um bem querer...


obs: Flor do campo, o jeito mais carinhoso de chamar a menina mais amada! O amor é doce, é simples e existe apesar dos nossos medos. Ele simplesmente existe, assim como o meu desejo infinito de te roubar sorrisos. Amo você.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cheiro de terra molhada

Eu rego a minha flor e ela me presenteia com um sorriso e com um delicioso cheiro de terra molhada. Trago dentro de mim o gosto doce de um amor simples e o brilho lindo e arteiro de um olhar de menina... Trago dentro de mim o que realmente importa: o amor...

Sempre...

O amor é como o vento, simplesmente existe. O amor é o meu presente, mora aqui comigo, e o vento é meu amigo e não importa o tempo, leva sempre um beijo doce desse ogro no rosto lindo da minha menina...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O amor é meu presente...

Teve um tempo onde eu era menino e eu sonhava. Depois, muitas porradas cortaram os sonhos e eu só sobrevivi. Mas um lindo amor me fez sonhar de novo. E que amor, que olhar, que sorriso, que presente... Eu olhei nos olhos de uma flor e a amei todos os dias, a cada instante, com todo o carinho que tem dentro de mim. Simples como o vento, simples como respirar. É tão doce, é tão bom te amar, é um presente tão lindo poder te enxergar, roubar seus sorrisos e fazer a artes que carrego aqui dentro. Perdoa o seu mirim por ter te amado tanto e ter feito sofrer. Eu só quis te amar, só te amar.
Muito obrigado por ter me feito sonhar e perdão por ter te feito sofrer...
Te amo, flor do campo... Um amor de jardineiro amigo do vento.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A primeira vez...

Estava me lembrando o dia que eu te vi pela primeira vez. Foi um dia corrido onde o meu caminho mudou de rumo de repente. Cheguei, entrei pela porta e fui apresentado a você. Sabe o que você fez? Adivinha. Sorriu pra mim... Foi a primeira vez que eu roubei seu sorriso. Fiquei viciado. Era um 28 de abril de 2011. São 964 dias roubando seu sorriso... Te amo.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Respiração

O amor não tem muita explicação, a gente olha, a gente sente, a gente beija, a gente ama. imagina então quando em meio a isso tem uma gostosa respiração? De todos os nós que damos na vida, a respiração é o nó mais singelo, não é cego, nem apertado, é só simples e leve, como meu braço em volta do seu pescoço.
Amo você. Flor do Campo, o apelido carinhoso mais lindo do mundo.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vem, flor do campo

Bom dia minha flor do campo. Quer namorar comigo hoje? Quer receber muito carinho, muitos beijos, muito amor? Quer ter sorrisos roubados e ouvir muita bobagem? Então vem comigo,vem com seu mirim. A única coisa que quero é te fazer feliz. Amo você.

sábado, 23 de novembro de 2013

Poema de amor

O que a gente faz quando ama?
Eu faço poemas de amor
Quando aqui, no meu coração,
A saudade é parceira da dor...
Amor e saudade
Saudade é dor
Saudade do meu amor...

O momento da semana...

A minha menina vencendo o medo e se jogando nas minhas costas para ser carregada pelo seu ogro. Não tem preço. Te amo.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cafuné de boa noite

Fui aí te dar um beijo, sentir seu cheiro e te dar um cafuné de boa noite. Você sorriu. Pra fechar essa quinta gostosa. Te amo...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Saudade

Tô com uma baita saudade do seu sorriso e do seu perfume, minha flor do campo. Eu te amo...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Minha menina

Minha menina de pé descalço com o martelo na mão, ela conserta a casa toda, encara o probleminha e o problemão. Mas quem no fim das contas a segura pela mão? Pego essa menina linda e a coloco no meu colo, beijo gostoso seus lábios, roubo logo dois sorrisos. Fico, assim, bem no silêncio, pra aquietar seu coração, vou sentindo o seu corpo com o toque da minha mão e deixando ela mansinha com minha respiração. Afinal, toda flor tem direito a um jardineiro. Te amo...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Se eu fosse perfeito...

Se eu fosse perfeito e tivesse o poder do toque, eu usaria a minha perfeição e o meu toque pra te fazer feliz o tempo todo. Eu te amo, amo o seu sorriso, amo seu olho brilhando, amo você menina... Um beijo.

domingo, 17 de novembro de 2013

Não tem preço

Que delícia foi sentir o cheiro gostoso e ganhar uns beijos da minha menina gostosa. Olhar dentro do seu olhar e soltar aquele sorriso bobo de quem tá gostando muito, não tem preço. Te amo.

sábado, 16 de novembro de 2013

Saudade

Saudade de um sorriso, de um beijo (um, não, mais, bem mais), de um andar de menina, de um olhar de menina. Tu reclamas que te vejo como menina, mas quem vê uma menina vê tudo o que interessa. Te amo e estou com muita saudade de você, minha flor do campo.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O momento da semana

Te pegar no colo e ficar quietinho, respirando junto, de olhos fechados, sem pensar em nada, só sentindo o vento e o seu cheiro...Foi o momento mais gostoso da semana, aquele grãozinho de açúcar que deixa tudo mais doce e por alguns instantes a vida se torna muito simples. Te amo. Saudade.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O alimento do amor

A coisa que mais me emociona em você é poder olhar nos teus olhos e ver que ali dentro tem todo o carinho que eu sempre busquei, aí,  eu te enxergo e você me ama, você me olha com doçura e eu te amo, eu te trato com carinho e você me ama, você sopra minhas feridas e eu te amo, eu te pego no colo e você me ama... E assim o amor só cresce.
Amo você.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meu coração sorri

Sabe o que acontece quando eu roubo seu sorriso? O meu coração sorri...
Amo você, muito, muito, muito...

domingo, 10 de novembro de 2013

A menina no balanço...

A menina está no balanço, seus cabelos ao vento, seu sorriso solto, com seus pezinhos ela toma impulso. Eu olho a menina no balanço, e feito bobo eu a amo. Ah, menina do balanço, você balançou meu coração, menina difícil, menina gostosa; menina que olha, como olha; menina que chora, como chora; menina que foge, como foge; menina que ama, como ama... O tempo é como um balanço, menina; quando achas que vais é aí que vens, vens para mim, trazendo teu cheiro, teu gosto, tuas lágrimas e teu sorriso...Pra quem te olha, como eu olho e te enxerga, como eu enxergo, nada melhor que ver-te, com teu balanço, vir com teus cabelos de terra molhada balançar no meu colo, que é, sempre foi, o teu lugar...
Te amo...

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eu te amo...

Neste sábado de manhã não deu pra te dizer a frase: "bom dia dorminhoca. vamos remar?", ela vai ficar adiada, mas não o meu amor e o meu carinho, eles tão sempre presentes, todo dia, toda hora, desde uma manhã ensolarada num certo mirante. Para mim você nunca estará pesada, eu te carrego com um braço só. Não sei se você vai me ligar, não sei se vou poder chegar perto de você, mas seu sorriso vai estar dentro de mim, o seu sorriso de menina que eu tanto amo roubar e que me enche de saudade. Eu sou um fracasso em quase tudo na minha vida, mas sou um sucesso em roubar seu sorriso.
Beijo...

Mais um beijo...

Que a luz da manhã roube um sorriso e beije com carinho o rosto da minha menina...
A menina mais amada mora dentro do meu coração recebendo todos os dias beijos, carinhos, sorrisos e olhares bem de pertinho, enquanto sussurro bem baixinho: amo você...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Um beijo, dois beijos, três beijos...

Oi, Flor do Campo, aqui de longe não tenho como te tocar, te cheirar, nem te beijar, também não dá para colar barbantes formando frases de amor, mas dá muito bem para eu escrever: AMO VOCÊ! Você é o meu presente mais delicioso, você é a minha menina...
Bom dia.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minhas mãos no seu corpo

Minhas mãos são de mirim e sua pele é de flor
Passo a mão pelo seu corpo, com carinho, com amor...
Minhas mãos têm vontade e sua pele tem saudade
E seus pêlos se arrepiam com a pegada e a suavidade.
Eu conheço seus caminhos e, então, faço meus carinhos
Seu sorriso agradecido é tudo para mim
Fico louco de contente quando escuto: ai, mirim...

Te amo.....